/\ esses ai ninguem sabe mas o Walt deve aparece no epi de hj pq quando ele foi visita o Hurley no hospicio ele falo que a unica pessoa que tinha visitado ele era o Jeremy Bentham
Versão Imprimível
/\ esses ai ninguem sabe mas o Walt deve aparece no epi de hj pq quando ele foi visita o Hurley no hospicio ele falo que a unica pessoa que tinha visitado ele era o Jeremy Bentham
The Life and Death of Jeremy Bentham vai ser de tirar o fôlego :o
Pra mim, Rose, Bernard e Vincent são espiões do Widmore na Ilha e estão lá pra matar todo mundo.
Pronto, falei.
O jacob é o vincent :rolleyes:
/prontofalei.
Uma teoria melhor que a outra hein!!
Mas faz sentido algumas coisas.. hehe
CONTÊM SPOIL:
Ai galera, eu choray quando o Abbadon(Abaddon) morreu ok, fiquei mó triste, ele era uns dos caras mais çagaszes e demoniacos de LOST...
E eu posso tá falando merda, mas o Richard pode ser tão velho assim, do mesmo modo que o Locke não envelheceu(4 dias na ilha, enquanto ela se movia, equivaleram a 3 anos fora da ilha) iairiariair.
Mas tipol, eu não pensei que o Ben tinha matado o Locke ok, e também não entendi, se ele matou o Locke depois, pq n deixou o locke se enforcar??(tem algo a ver com a Eloise eu acho)...
E tipou, eu fico com a dúvida "Quem está mentindo: Ben ou Widmore?"
Eu creio que o Ben é mentiroso de nascença, mas ele não esteja mentindo, mas tá ok iariairiai.
Então o Ben pegou red skull, matou a Caneta e o Locke ahuahauahau.
flw @_@.
"My name is John Locke".
"What do you remember?"
"I remember dying" AHUIAHAUAHUAHAUAAU FODAAA.
LOST é tenso.
@Steph:
Ei, TUDO faz sentido, até o Flash no avião, rsrs, que foi uma das partes mais complicadas da série inteira até agora.
Edited:
@o cara em cima do post da Steph:
Adão e Eva podem ser Jack e Kate, como me disseram º-º
Edited 2:
Sobre esse negócio de prisão do Sayid, ele fez alguma coisa(parecido com o que a Kate fez), pra a circunstâncias de voo serem iguais as do Oceanic(Jack esperava algo acontecer, como fez no 815), Ben fez o papel de Sawyer, lendo, Hugo levou o violão pra fazer papel de Charlie, Locke fez papel de Christian, e Kate e Sun não sei, rsrsrs.
Mas conclusão: Não creio que o Ben fez algo com o Sayid, creio que ele matou a Pen, pois percebam o cenário onde ele tá, cheio de barcos e tudo mais.
Edited 3:
Ah, o ED já disse tudo, só complementei com o negócio do Ben ter matado alguém, que nem o Sawyer fez antes de ir viajar, e estar lendo no avião, como o Sawyer(acho). E como o Ben diz: "Eu leio porque bate com o que vc está fazendo: esperando algo acontecer".
Ou seja, eles queriam imitar as circunstâncias que levaram ao 815 cair.
See you in another life, Brothá!
EE assisti!
Não gostei muito desse não :X
CONTÉM SPOIL, LEIA SE QUISER!
Wow nunca que eu ia pensar que o ben que enforcou o locke, omg
alguém reparou que o Abbadon lá ( o motorista) era o mesmo cara que fazia o papel do irmão do Mr Ecko???
ou é viagem minha?
Este post contem SPOILS
Concordo em tudo!... episodio mto bom na mihna opinião....
@ben e locke...
eu acho q o ben não deixou o lock se matar porque ele não sabia como fazer para voltar para a ilha, e apenas o locke saberia, ai ele fez os joguinhos mentais que só ele sabe fazer, fez o locke falar tudo e depois matou ele...
mais pelo visto o tiro do ben saiu pela culatra............
@oceanic six....
Pelo o que apareceu no ep passado eles estão na época em que a dharma dominava a ilha.... será q vão fikar lá para sempre agora, pq se ele forem sair da ilha isso faz diferença, mas se for para fikar, meio que tanto faz !?
spoilers do episodio vey
eu acho que ficou claro que os oceanic six foram "puxados" para o passado, na epoca da dharma.
enquanto os outros sobreviventes (incluindo o Ben e o ressuscitado Locke) ficaram no presente. provavelmente naquele ilha pequena onde tinha uma estação da dharma com as jaulas e tudo mais.
a cada episodio que passa, acho que fica mais claro a frase do Desmond, que tudo aquilo é um jogo (provavelmente entre Wildmore e Ben) e os losties sao somente peoes.
o que ate fica claro com o Locke, que primeiramente acredita em Wildmore, e depois acredita no Ben.
mas eu fiquei surpreso quando vi o Ben matando o Locke HOHOHO!
cara cada vez que acaba o episodio de Lost eu falo: "Mas jááá putz é mto rapido!" euhehuehuehuhee
5 temporada esta sendo uma das melhores...
Não foi O Episódio, mas foi bom sim. Só espero que até o fim da temporada revelem quem é o héroi/menos mentiroso/menos fdp dos dois: Ben ou Widmore. Vai ficar chato eles insistindo com essa dúvida até o fim :/