joguei de druid a seculos atras, ta mt diferente...Estou querendo rushar de leve um druid, tenho grana e um kina 150 a disposição. deem uma luz xD
Versão Imprimível
joguei de druid a seculos atras, ta mt diferente...Estou querendo rushar de leve um druid, tenho grana e um kina 150 a disposição. deem uma luz xD
NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)
LEVEL: 8
MAGIC LEVEL: 2
EQUIPAMENTOS: default
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6~8hrs/dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Dar um rush legal, sem problemas de waste, a grana nao é muita mas axo que da pra fazer algo. quero exp.
A mt tempo atras consegui fazer 10lvls(33~43) em 2 dias nas hydras (blocker, 2mages + sumon) Creio que hj deve ter algo melhor a se fazer. dicas?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Vou fazer um mini tópico a ser seguido por voce e seu Blocker.
Level 1~18 -> Cace Rotworms ou Orcs, faça seu Blocker ter paciência, pois até o level 18, não tem outros meios para se dirigir a famosa Ice Wave do Druida.
Level 18~33 -> Comece a caçar Dwarfs Soldiers e Guards em grande qauntidade, o mesmo digo de Ghouls e Mumias (Undeads em geral). No Level 27 voce consegue ir Mistrock ou até mesmo começar a ir Dragons com a Northwind Rod.
Level 33~50 -> Voce consegue caçar Hydras sem summon, é lógico que matendo o blocker consigo. Outras opções são Gs de Yalahar ou Goroma ou até Hellspawn com bastante cuidado.
Level 51 em diante -> Wirms, Bog Raiders, Dls, Nightmares, Behemoths, Hellspawn + Plaguesmiths entre outros. Eu citei os principais a serem caçados, mas o melhor de todos são os Nightmares e Behemoths, pela XP monstruosa que eles dão para voce e o Blocker.
Não preciso dizer nada para analiza-lo, pois voce nem tem Level o suficiente para ser digno de uma avaliação.
obrigado amigo, era so pra ter uma ideia mesmo... to meio por fora dos novos updates.
NOME DO PERSONAGEM: Elder Coblet
LEVEL: 13
MAGIC LEVEL: 11 contando com a spirit
EQUIPAMENTOS: Moonlight rod, Spirit Cloak, Guardian Shield, Plate Legs, Leather bots e Dark Helmet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k mais umas cargas de IH
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: a manha toda e uns tempos de noite
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Fala ae um lugar bom pra rushar agora lv 13 ao 20 rapido por favor, bixos um pouco mais fortes...
QUERO SER AVALIADO: SIM avalie o magic level, ekipamentos e tal.
Obrigado (:
Cara, eu nao tenho level pra fazer ih era do meu char q sobrou, e especifica melhor onde upar, e avalie melhor o magic level, obrigado.
Oh, desculpe, eu realmente me embananei na IH.Mas comece a fazer elas assim que puder.
Onde upar: Elvenbane, é uma caverna cheia de rocs e minos à oeste de Ab'Dendriel (<-).Você tambem pode pegar Slimes em Ab slimes cave (Ao norte da cidade), Ghostlands (Carlin, oeste.Pode ser perigoso, vá acompanhado e não desça muito).
ML: Está razoavel para seu level.Quando começar a fazer runas (Esqueça poison field), aumente para maior ou igual ao seu level.
Fui claro agora? :)
Qualquer pergunta poste de novo!