Postado originalmente por
RaphaStyle300
Eu tenho um Elite Knight lvl 90 em empera e sempre sofri com as "melhorias" da cipsoft.
Principlamente no último assunto. Ele alegou que com o poder alto de mais, os jogadores poderiam fazer "20 clientes pararem de jogar".
Ele argumentou bem até, mas de maneira muito equivocada e para quem conhece de fato Tibia e joga a muito tempo se for parar para pensar ele esqueceu até a própria regra do jogo...
1º Ele argumentou várias vzs que a única solução seria tirar penalidade de morte e etc... Não! Não é a única solução. Ele pode muito bem fazer com que diminua a quantidade de players nescessários para pegar red skull e pode acreditar mesmo um lvl 300 não é invunerável o bastante para sair por ai avontade de red skull.
2º Pelas próprias regras do Tibia um Char que mata "20 clientes" como ele mesmo falou é ban muito antes dos 10 clientes.
3º Se um char com poder alto mata 20 é pq os 20 atacaram ele e vamos e convenhamos um char lvl 100 mata 20 clientes lvl 50- com um pouco de dificuldade (bom "pvp"|mais uma coisa que a cipsoft "melhorou"|). Eu mesmo recebi pvt que tinha PKs em Ghostlandy a um tempo atrás, fui lá, eram uns 10
chars com Ds, FD e FE e matei tudo com média dificuldade. Trocando por miúdos ele continuou não solucionando nada se foi o que ele quis. Lvls altos continuam matando lvls intermediários em grande quantidade até e não vem dizer que isso foi para dificultar pq não dificulta em nada. Quem não consegue apela para macro e eles continuam sem solucionar NADA! Lvl 100 sorcerer com sd não mata fácil um lvl 100 knight com uh. NUNCA! O equilíbrio sempre houve.
4º O que tornava Tibia sim diferenciado não era só a penalidade de morte não senhor Crabban também era o fato de um HighLvl ser uma barreira impenetrável de imenso poder. Jogadores viravam noites jogando para ultrapassar as barreiras. Hoje em dia seus novos clientes, que concordam com essa idéia passam noites macrados aliás, com crack de programas como NG rolando na internet muito dificilmente você vê alguém upando, mas as caves tão sempre cheias com o senhor Nelson Gonçalves upando...
5º Eu sei que isso não vai ser lido mesmo pq não adianta falar, mas sinceramente cancei de dar murro em ponta de faca... eu sou menos um cliente da microsoft e eu não fui morto por nenhum cliente que mata 20 não parei por causa de vcs mesmo.
Para quem fica enjoy. :)