Finalmente!
Demorou e ainda vai demorar 1 mês e meio, mas finalmente nós magos poderemos voltar a habitar o mundo de Tïbia sem se preocupar tanto com os danos que certamente sofreríamos dos, até agora, imbativeis cavaleiros e paladinos.
Versão Imprimível
Finalmente!
Demorou e ainda vai demorar 1 mês e meio, mas finalmente nós magos poderemos voltar a habitar o mundo de Tïbia sem se preocupar tanto com os danos que certamente sofreríamos dos, até agora, imbativeis cavaleiros e paladinos.
tipow eu acho que mas ManaFluids deveriam encher a mana de acordo com cada ml e vocação( meu caso sou sorc as mfs encher só de 100+ ou- ,acho que deveria ser + ai ja ñ prescisaria toda hora vou tar na loja de 3 em 3 horas pra comprar 10 bps de mf):triste::wscared:
ei vc sb oq vai melhorar nos sorc´s
flw ae
e bom trabalho da cip dessa vez se superou,,e mais uma vez
Unn...
Pelo Oq eu entendi
Vaum dah mais tempo de Hunt Pra mage sem mta Wast
Diminuir O tempo De Hunt Dus Kina e Paly. . .
E Diminui O Heal Du Kina E Pally...
Ou +/- isso
Mas Sei lah...axo q deve por uma magiazinha de atack mais forte pra Druid
Exori vis tah Sux
x)
Pelo q vi, eles vao melhorar os mages e piorar os kinas.Todos os updates anteriores ao último trouxeram boas notícias para os mages, sempre melhorados, ja kinas e pallys sempre foram estaticos e os pallys ate piorados.Com o último update ficou um pouco mais justo, sorceres antigamente eram digamos "monstruosos".Agora pelo q parece a CIP ao inves de so mexer nos mages devido às reclamações vai mexer nos kinas e pallys, ou seja, vai ferrar com ambos e mais uma vez vai melhorar os mages, creio q runas pra kinas vao ser mais caras, a cap vai ser reduzida e parece q a def tb.Creio q a CIP tenha uma paixao absurda por mages porque so fazem um update que reduz um pouco o monstruoso poder dos mages mas no seguinte pretendem desfazer o que fizeram.Na pior da hipoteses a CIP poderia ate melhorar os mages mas sem mexer nos kinas que pela primeira vez conseguem dar um pouco mais de dano.
pelo q eu vi o update vai se very sux..
=/
desse jeito vo teq joga co meu maaker?o.O"
AEWWWW
Os kina tava se achando pq eram fodoes, Agr eh minha vez ^^
Ai aii
:riso:
Se eles realmente fizerem o que estão prometendo creio que minha vocação ficará melhor. Mas acho que não vão fazer o balanceamento correto, a casa vez que eles tentam balancear eles sempre deixam uma vocação mais forte que a outra e creio que dessa vez eles vão empurrar o pé no druids, daí os druids vão ficar overpowered.
Abraços!
:yelrotflm
Ehhh, Finalmente Druids :]
esauehasuease
tava mesmo precisando de uns Druid pra me Heala em Demona
vamo ve se esses "Makers" finalmente conseguem rushar sem ser na sd.
dasuhasduhdhas
Bom Tópico.
Hail RP's. Hail Infection on Balera :cool: