para d xora porra
druid: exori vis
dano = 200
mto legal neh?
Versão Imprimível
lembrem-se de que o dano que você como knight vai infringir com as armas vai aumentar, então o estrago que você vai fazer com armas mais fracas ainda será ser maior do que o dano causado com as melhores armas atuais.
OMG quero ve quem segura os knight agora só , juntando uns 3 pra mata :P
Update roxx!
Olha Se na matéria diz q ele vai funcionar como um boomerang creio q ele volte :P
Obrigado CIP por me fazer voltar a jogar ;)
Realmente são ótimas mudanças para Knights como eu.
Mas fiquei com uma dúvida, segundo o teaser Spears e Small Stones não vão mais ciar no chão durante o treino
Isso significa que:
As Spears voltarão direto para a mão do Paladin tornando o treino de Paladins = ao de Knights?(exceto pelo fato das armas de treino quebrarem)
Se for isso mesmo novo BOT de pegar Spears in-game?
Não que eu me importe afinal se for isso mesmo estrá na hora de ressucitar meu velho Paladin ^^;
retardado mental
exori vis = 200 se vai diminuir os dano de magia
e pra da isso no vis tem q ser lvl 70~80+
e otra tem exori vis e mais q magia??
nub
sem cerebro
pensa antes de fala
OMG!!!
eu morri e to no céu? *.*
EU TO EMOCIONADOOOOOOOO!!!!! =,)
e felicidade demais aiaiai meu coração
vo infarta
PS: voltando a upar o pally
os mages tão reclamando antes d ver como vai ser o update, garanto que nenhum kina vai tirar + doq a SD d um mage tira, eles falaram que um mage lvl 80 +- nem vai sentir as diferenças, isso quer dizer que a redução será pequena, vejam só, um mage lvl 200 com ml 70 tira muito mais que um mage lvl 100 com ml 70, ao contrário dos knights, que até agora chegavam la pelo lvl 90, compravam uma avenger/sca e upavam até n aguentar mais sem aumentar os hits praticamente nada (só com os pouquissimos skills avançados durante as hunts), agora lvl vai contar no dano das armas de knights, fazendo com que um lvl 200 de skill 85 possa tirar mais do que um lvl 100 com skill 85, agora vem vcs e dizem que isso não é balancemento pq os hits dos sorcs serão UM POUCO reduzidos? de que adianta um kina tirando 100-200 de um sorc lvl 200 e ele da um exura gran (que tira 40 de seus xxxx de mana), enquanto o mesmo sorc solta uma magia q tira 1k+ e obriga o kina a usar uma uh? "AHH acabaram os mages, ninguem mais vai tirar 1-2k na SD" ¬¬
Foi mal ai, mas hydra eu nunca vi.
Só vi 1 Druid e 1 sorc ambos de wand e 2 DSs pra matar a hydra rapido, alem de trapar ela, pra ela não fugir. Fora que, uns 5 knights batendo numa hydra, não iriam conseguir fazer o trabalho de 4 DSs e wand, sendo que a hydra iria healar fast =)
Heroes tambem nunca vi
Behes já vi, só no exori
Turion~
Pára de chorá vc.. Pra quem joga em mundo non-pvp é fácil falá isso..
Druid: exori vis em kina: 80
Vida total de um kina level 61:980
Que estrago!
Agora analisando pelo outro lado:
Kina level 61 skills 80/80.
Dano em um Druid lvl 61 = 90 (exemplo)
Vida de um druid lvl 61 = 450
Acho que há uma desvantagem aí..
__________________________________________________ _______________
Isso respondendo ao cara que disse q o exori vis de um druid tira 80 e falando pro outro mage parar de chorar.
__________________________________________________ _______________
Só uma pergunta: agora kina pega ml 4 e num precisa mais pegá ml? A única runa útil será a UH?