ai galera
alguem tem um código de PES 13 pra jogar online pra vender? Ou quer compartilhar um cartão de 20$? O código é 10, não quero comprar um cartão pra só usar metade dos créditos...
Versão Imprimível
ai galera
alguem tem um código de PES 13 pra jogar online pra vender? Ou quer compartilhar um cartão de 20$? O código é 10, não quero comprar um cartão pra só usar metade dos créditos...
alguem aqui ja comprou pelo site da gamestop?
eles pedem obrigatoriamente para colocar o estado americano de onde eu sou, mas eles dizem que enviam os produtos para outros paises... xd
also
eu fui para os eua em julho, la fiz um cartao da gamestop, somente hoje fui me cadastrar e para a minha surpresa existem 2 tipos: um gratuito, outro versao PRO que tem uma anuidade de 15 dolares. Acontece que no dia que adquiri o cartao, nao dei numero algum de cartao de credito e tenho certeza que o vendedor nao falou nada de anuidade, era apenas pagar pelo cartao e eu ja naquele momento receberia discontos pelos jogos (de tanto disconto o cartao saiu de graça)
como eles irao cobrar a anuidade ?
dae galera, me deem umas dicas de jogos pra PS3 pra eu comprar
comprei skyrim e me arrependi, tá um lixo o jogo, vou tentar trocar e quero pegar outro
tava pensando em red dead redemption, o q vcs me sugerem?
olha só, eu parei com skyrim há uns 5 meses por causa da aula, aí comprei de novo, mas agora pra PS3, achei que não ia ter mais tanto bug com as correções da Bathesda, mas já nas primeiras horas que joguei encontrei um monte... vc toma hit de um gigante e o cara sai voando morto no céu, ou vai andando pelo mapa e de repente cai em uma fenda de pedra onde não dá pra sair, aí tem que voltar pro ultimo save, a inteligencia artificial dos personagens também é bem fraquinha...
pensei que skyrim estivesse melhor, decepcionou um pouco
Mais de mês que não toco no meu ps3. Tibia rulando na minha vida! UAHEAHAEUHAEU
o unico defeito do skyrim pro ps3 é que ele começa a travar quando se tem muitas horas de jogo, as vezes sao so lagzinho irritantes, as vezes trava tudo e tem que reiniciar
me pergunto se ja arrumaram isso? to com uma vontade enorme de jogar mas isso sdesanima bastante
Po tinha mto tempo que eu não jogava ps3 mas ai comprei jogo pra caralho e to de volta
Tava querendo pegar o skyrim agora tb, e pelo que eu pesquisei a maioria dos bugs foram arrumados
E esses bugs que o jose falou são normais no jogo, qdo eu joguei no pc bugava direto e o do gigante n é bug n ele que é mto forte e te mata com um hit huashdhuae