Meu deus, posso ser macho, mas admito que tenho medo de um olaf ultado.
Versão Imprimível
Meu deus, posso ser macho, mas admito que tenho medo de um olaf ultado.
Alguém sabe me dizer porque não usam mais itens de gold/segundo? Vocês dizem isso baseado nos campeonatos? lol
E alguém sabe me dizer a hora que é a final?
@edit
AChei a hora.
Fiquei pensando por um tempo e decidi uma coisa.
Primeiramente gostaria de agradecer imensamente ao Bob, Papai e Esponja que entraram na minha conta e me tiraram do Bronze, agradecer ao Bryantt pelas dicas, ao Gryllo por dar exemplo e ao Gabs pq esse lixo ta mais alto que eu e não posso deixar acontecer.
Portanto, acabei de trocar a senha da minha conta e apenas eu jogarei nela a partir de hoje.
Eu até quero a Elise com a skin mas pensando bem eu não mereço.
Pode até ser bacana jogar com uma conta numa liga "alta", ou até ter uma borda dourada mas sinceramente eu sou apenas o dono da conta, não fui eu que joguei.
Confesso que queria pelo menos uma bordinha prata em volta do nome e tenho certeza que acabaria a temporada e por falta de tempo/habilidade eu não ia pegar, por isso agradeço mais uma vez quem me ajudou a consegui-lá.
A partir de agora eu vou me virar pra subir! Foda-se se eu ficar Prata V para sempre, mas vou ficar lá por culpa minha e somente minha!
Ainda vou jogar duo com todos que eu já joguei e to participando de um outro fórum (fórum de tibia no trampo não da né) e conheci uma outra galera que também posso ir em duo.
Quero agradecer novamente a todos que me ajudaram e sei que to em dívida.
Scream, eu não esqueci daquele stomp que tomei e eu vou buscar você para descontar!
Me aguardem!
Season 4 ai vamos nós! \o/
boa sorte bro mm
Btw eu nunca joguei na sua conta, so entrei na partida que o bob tava nela e teve que sair.
Mas boa, partiu gold :D
Boa sorte aí boom.
@
acho q na s4 vou cair diamante ja nas md10, pq o tanto de elojob q ta rolando no silver~gold n é brincadeira n.
Agora sim.
É engraçado porque eu sempre fui pior do que você, mas enquanto você estagnou eu fui evoluindo. Você pode achar que eu só to no Prata III por causa do slann ou qualquer coisa parecida, mas a verdade é que ele jogou no máximo 5 jogos comigo, o resto foi na raça, feedei, carreguei, etc.
E eu fiquei imensamente feliz de descobrir que eu não sou um player bronze. Eu talvez não mereça gold ainda, acho muito difícil eu conseguir até o fim da s4, mas eu consigo ver a minha evolução, pequena, mas que eu sei que dá pra evoluir ainda mais.
E agora você se ligou disso também, agora vai.
Final em 1 hora? Vai passar ond? Respostas please!!!!!!
twitch.tv/riotgames
final daki 1 hora =p
Mas também sobre o Zed do faker, quem em sã consciência vai deixar isso daqui open:
Um cara que faz isso é um psicopata cara
Essa jogada do faker com certeza foi a melhor da season...
Tá, agr falta 16 minutos pra começar a final dos zoio puxado =0
Pra quem vocês estão torcendo? Eu estou torcendo pra Royal! Gostei do adc e do mid deles, além de acompanhar todos os jogos desse time. x)
To torcendo pra Royal mais pelo sup deles, virei fã dele!
Cara, eu tava brisando aqui. O q eu vou falar a seguir n tem nada haver com o jogo(propriamente dito), mas pela lore.
De acordo com a Lore do Tryndamere, ele é o guerreiro mais forte de toda Frelijord, enfrentando todos os homens mais temidos e vencendo-os. Apenas para se tornar a arma perfeita de ira e vingança.
Por outro lado, temos outro personagem tão forte quanto, Olaf. Diz que tudo que ele quer é enfrentar uma morte em batalha, morrendo como homem. De acordo com a Lore, ele enfrentou os seres mais fortes de Frelijord e saiu vencedor.
Isso não seria um erro? quer dizer, as duas lores dizem que ambos lutaram contra os mais fortes e ambos saíram como vencedores(tirando o Olaf que empatou com a Sejuani, ele ganhou todas as outras). Uma hr ou outro, alguém iria desafiar para uma batalha, e ambos tem bons motivos para procurar e duelar com o outro.
Bem, independente disso, analisando a Lore de cada. Qual vc acha que sairia vencedor? Trynda ou Olaf? os guerreiros cabeludos mais temidos de Frelijord
Omg o que é essa orquestra do começo *_*
PQP OLHA ESSA INTRO DO LUCIAN AO VIVO, OMG AO VIVO EH FODA D+ E A VIOLINISTA LOIRA EH LINDA s2
ESSA RIOT, ORGANIZANDO ESSE CONSERTO. TO ATÉ TREMENDO.
EU VOU MADRUGAR NESSA P*RRA. CACETI, ISSO VAI SER ÉPICO.
Mundial não é o mesmo sem o MadLife DEUS, mas o Faker dá pro gasto.
inb4:só pode ser main sup blablabla
WTF ESSA ABERTURA VEI
WTFFFFFFF
W
T
F
wtf
SE TIVER ALGUM ALUNO MEU AQUI, AMANHÃ EU VOU FALAR QUE TAVA NA BALADA POR ISSO FUI VIRADO
NUNCA QUE VOU FALAR QUE TO VIRADO PQ TAVA VENDO JOGUINHO ONLINE
Ah leibarg vc é professor então. agora entendo seus problemas com rage hue
Royal: SONA, VAYNE, ORIANNA, MALPHITE E ELISE
Skt: THRESH, CORKI, GRAGAS, JAX E JARVAN 4
Achei otime da Skt mais "compacto", com bom damage e boa resist.
Mas se Sona, Orianna e Malphite combarem juntos, puta que pariu é um combo fodástico.
Vamos lá.
Alguem tá percebendo que a stream ta travando pouquinho ?
Não bane o azulzinho dá nisso.
http://i44.tinypic.com/2hx23yx.png
QUE JOGO FOI ESSE =)
Faker mostrando a força do Gragas... caraio na mão dele o Gragas fica muito roubado cara.
Corki OP...
Como falei antes o time da SKT bem mais compacto, isso ficou claro nas tfs.
Primeiro game pra mim a SKT venceu facilmente.
Game 2 now =p
Por isso que amo jax, meu deus do céu, que partida foda, ele conseguiu stompar o malphite velho, pqp.
Agora quero ver como vai ser.
Falei pros meus amigos aqui "SE LIGA Q ESSE GORDÃO AÍ VAI CARREGAR"
não deu outra
Agr skt do lado azul... provavelmente orianna na mão do faker, dai vai ser mais tenso ainda.
MEU DEUS DEIXARAM ZED OPEN PRO FAKER
GG