ta voltando?
fletch é p2p só da pra pegar 99 em world p2p ;~
Versão Imprimível
quer dizer que eu devo aceitar qualquer sugestão bosta que eu ver na minha frente para manter minha honra e dignidade?, se eu venho aqui pedir sugestões não quero dizer que devo comprar 9999999 iron arrows so pq um cara disse que era uma boa -.-, tenha bom senso
e btw... quando eu disse que a opinião de alguem era ruim? comprei glory ammy, combat bracelet, juntei pra whip e tou juntando pra torags armor até dragon plate, vem o maximoom, diz que meu set não presta e eu sou burro por usar ele e você vem defender... ele?
uso caps lock ou o tamanho alterado para dar enfasê...
me metem o pau e aqui é diferente?...
sê acha que eu vim no tibiabr no intuito de achar um topico sobre rune e me achar o fodão nele?
ta se achando o fodão pq tem 12+? então revele-nos sua idade caro amigo... ninguem vai colocar uma faixa etaria para esse forum porquê você quer, e tambem é de facil burlagem esse sistema...
Vixi, chega de brigas, se quiserem resolver, façam no mundo pvp....
Abraços...
Não querendo ser "advogado do diabo", mas o Wizzy tá certo: os gps são dele e ele poe onde quiser :/
E dai que o custo-benefico do Dragon não é maior do que Rune, ou que Barrows compensa mais? E so por que ele tem 12- anos quer dizer o que? Ele não eh menos que ninguem aqui, afinal todo mundo já teve ou tera a idade dele.
Agora, mudando de assunto, descobri que eu to classificado como "friend" no cchat do Darog ^^.
opa !
como é seu nome no rune ? talvez eu me lembre você dos velhos tempos ^^^
obs: acho que vou voltar a ser member ! finalmente algo pra gastar meus 12m ....
hahaha, eu também tinha isso... esses 12m eu consegui vendendo todas as minhas coisas member... hoje eu vi que estou com 9m (?)
porém, como member eu consigo fazer dinheiro facil.. com slayer, combat... tem muitos modos ! mal posso esperar para pegar minha member denovo =D