Esse preço ai vária bastante.. u.u
Tem runas de 3150, mas tem umas de 4xx que são úteis também.
@edit
Podem me falar os melhores supports BR's? To querendo ver como é a Rune Page deles. *-*
Versão Imprimível
O preço do Thresh campeonato vai ser 975 mesmo né?
Ou tem chance de ser 1350?
Depois nego fala que não existe elo hell:
Spoiler: Ridiculo
O que eu fico puto num jogo desses é que eu não posso fazer nada. Não adianta reportar, eu me fodo por causa dos outros, ridículo.
Tenho uma dúvida sobre a botas da mobilidade.
Ela é ideal pra chase né?
Tipo, digamos um Jax. Você dá um hit no cara, daí ganha o boost da speed.
Ela não é boa para champions melee baseados em AA para dar chase?
Pq geralmente só vejo jungle usando ela.
Jungle usa ela pra chegar rápido, quando você entra em combate ela volta a ser uma bota nivel 2, então não, não é boa pra dar chase
Realmente é foda, e um amigo diamond meu disse que ele acha muito mais dificil sair do prata do que passar no diamond, pois é quase impossivel carregar quando está soloQ, ja no diamond todo mundo se respeita e cada um pega a lane que for preciso e sabem jogar nela, isso que algumas vezes não acontece no prata.
Não existe elo hell mesmo, sempre tem jogos que são impossível de carregar porém é a minoria. Se você se manter em um bom nível durante TODOS os jogos subir é algo natural, e no caso de Prata fácil.
Concordo, já tirei 4 contas do Prata e não vi dificuldade nenhuma, já carregar no Platina estou tendo sérios problemas - apesar de que, já deve fazer duas semanas que não jogo ranked.
http://www.twitch.tv/x5tv2
Pain contra CNB, aquela final que foi adiada da qualificatória da BGS e talz
ah cara, não aguento mais esse cara falar "Equipe do Pain" , "Equipe do CNB"
troço escroto vei
kd o gruntar
Equipe wombo combo da paiN:
Flash+ult do minerva
Proteger no malph + ult da Orianna com o ult do malph
Voo sombrio do aatrox
Ez fazendo estrago na backline
Eu desisti de rankeds. Eu tava com uma obsessão em pegar ouro, mas vi que o jogo nao ia ser divertido assim. Depois de perder 2 rankeds percebi que eu nao mereço ser ouro e nao vou me estressar pra conseguir. O jogo é viciante mas ainda assim é só um jogo, tem que por limites.
Nunca pensei q ia dizer isso mas la vai:
Venon jogou muito nesse "contest" do baron,fiquei torcendo pra ele conseguir roubar pq tava merecendo.
Era impossivel ele roubar sem smite, o dana tava la. Mas ele jogou muito bem la, isso garantiu a vitoria.
Baron = league of throws hue.
Acho que o Venom só seguiu a calll de alguem mesmo.
Cai num jogo agora que o Amumu do meu time tava 0/10 lv 9 enquanto o Jarvan inimigo tava lv 16.
E o time inteiro me xingando falando "cade adc"? Eu não aguento cara, na real, não aguento. Quando começa coisa assim eu fico puto, o sangue sobe, eu começo a xingar todo mundo, gritar na rl, na boa, é ridiculo nego desse botar a culpa da derrota em mim.
NEGO 0/10 LV 9 CARA
NÃO ACERTAVA A PORRA DE UM PUXÃO E A CULPA DESSA MERDA É MINHA?
AH, VAI SE FODER
Eu sei e concordo totalmente, mas nego aqui é tão superior, carrega até o Reginald da TSM que não tem como discutir né.
Nego fala "ah mas não é todo jogo que você ganha", me diz qual a proporção de imbecil assim no platina e de imbecil assim no bronze/prata.
Fodi minha garganta gritando nessa porra de jogo moleque, não é possível que um filho da puta desses tenha coragem de por a culpa em mim da derrota, na boa, não é possível. Não é possível que um time desses bote a culpa em mim, não é possível que nego realmente acredite que a culpa foi minha.
Não é justo eu ter que me foder por causa de nego assim, por causa de 3 imbecis que feedam e quitam, por causa de imbecil que feeda e me xinga, na boa cara, na boa, não é justo.
Não se estresse por um jogo online, cara. É só um jogo, não vale nada de absolutamente nada e.e
O meu "xingar todo mundo" é na rl mesmo, no chat eu até vou trocar a key do chat pra me impedir de falar merda, mas no jogo eu sempre sou o cara que tenta fazer geral parar de brigar, mesmo que na rl eu esteja MUITO puto(e geralmente eu estou MUITO PUTO EASUHSEHU)
http://interna.coceducacao.com.br/Ar...to89872.pdf#_=
LOL VEJAM A QUESTÃO 8 DESSA PROVA
APOSDJSAIOJDOAJIOSAJOISJIOJASIODJSADJSAPOJASOIJSA
O ideal é ter 2 páginas de runas, se você ver que vai enfrentar um ad na lane você pega scaling mr, se ver que vai pegar um ap aí pega mr flat.
Mas, imo, mr flat é mais útil em jogos não-competitivos, que tendem a demorar pouco tempo já que é normal um dos times se mostrar mais forte rapidamente no jogo, a maioria terminando antes dos 30.