É a fase de saturação, toma 1 semana 10g por dia, depois 5g antes do treino. PORÉM tem gente que toma 20g por dia durante muito tempo.
Abraços.
Versão Imprimível
bah, é que meu amigo queria comprar junto, mas tipo, um pote de 120 gramas lá tá por 35 reais +- o de 300 gramas tá 48 reais, não tá caro não :D
10 gramas por dia? 2 de manhã, 3 antes do treino, 3 depois e 2 antes de dormir? Isso na fase de saturação, como diabos eu vou saber o que é 2~3 gramas??? huahuahuahuahua, vou tomar meia colherzinha pequena... aquelas de chá mesmo...
Em dias que eu não treino, não tomo ou tomo só demanhã e denoite?
Creatina + alcool pode fazer mal? ASJIOjioSAJIOSA
O álcool anula os efeitos da Creatina, assim como a cafeína. Eu acho que se você está pagando caro por um suplementos, não custa nada cortar as bebidas, refrigerantes e café.
Creatina se toma 6g no pós-treino junto com um carboidrato de alto IG, após o período de saturação de 20g/dia (10 no pós e 10 ao acordar, ambos os horários com um carboidrato), que não é obrigatória para quem não é atleta. A Creatina se perde muito no sistema digestivo, 2~3g em horas nada haver, sem um carboidrato de alto IG, é desperdício.
Lembrando que muita creatina e pouca água pode sobrecarregar os rins.
Quando acabar o período de saturação eu tomo 6 gramas no pós treino? E no pré treino?
Meu instrutor disse pra mim tomar quando acordar e quando for dormir depois do período de saturação, eu tomo malto depois do treino que é carboidrato de alto IG, sem falar que eu como muito carboidrato nas refeições também hehe.
Refri, cafeína eu não tomo, e não pretendo beber tb...
Em dia que eu não treino eu tomo igual?
Nanometro, achei alguns excelentes artigos pra você:
http://www.hipertrofia.org/blog/2009...er-um-magrelo/
http://www.hipertrofia.org/blog/2009...corpo-gigante/
de uma lida ai, o titulo parece ser meio ofensivo mas é um otimo texto
Eu acho que to fazendo tudo certinho
Mas posso fazer um 120% se não der certo e tals.
Whey ou albumina?
Depois que apareceu essa turma vendendo whey hilmar eu nem compraria mais albumina. O whey alem de ser mais barato que a albumina é melhor também. Não quis dizer que albumina é ruim.
Não.
Vergonha na cara.
Geralmente quem comeca a malhar cresce bem nos primeiros meses, mas não se iluda, treine e pronto, não fique querendo saber o que tu é ou não é, isso só serve como desculpa pra algum fracasso ou pra trapacear.
Eu comecei a fazer academia também. A própria instrutora falou que era pra mim fazer umas 2 semanas de adaptação, o que eu já esperava. Ou seja, to fazendo uns exercícios aleatórios e com pouco peso, e mesmo assim ta doendo tudo, lol.
Mas sei bem que no começo é assim. Aliás, sempre acompanho o tópico. No momento devo admitir que a saga do Nanometro tentando engordar é emocionante D:
E porque eu tomei 1 mês de albumina e não senti diferença. Pode ser porque é uma proteína só , mas além disso eu tive problemas com gases e porra, ir pra escola e tomar uma parada dessa lá é foda.
O único problema do hilmar é o frete, 30 reais no whey é barato, se forem 60 gramas por dia , 1 pacote da pra meio mês já. E como eu não malho o mês inteiro, 50 reais dá e sobra. Mas o frete é caríssimo, vo pedir pro meu ser entregue por jegue mesmo AIEUHSIAUHES
Vou voltar a tomar malto, acabou o meu agorinha, tinha formigas e tudo mais.