kkkkkkkkkkkkkkkkkk
porr ta de boa entao :D
Versão Imprimível
Me expressei mal. É porque nessas horas eu to durmindo e tals.
Comer algo no colégio é sempre ruim, eu busco sempre levar uma fruta e tals.
Eu como bastante, nunca fico com fome, mas é muito ruim eu comer forçado. EU como uma quantidade boa pra engordar, já vi pessoas com mais massa que eu que não comem o que eu como. Mas eu não sei porque não engordo, minha mae disse que deve ser problema hormonal.
A única ideia mesmo de suplemento é dar uma força além do que eu como, talvez com esse 'a mais' eu poderia ganhar algo. Sei lá, seria a versão beta da minha dieta nova.
#Bruxo
É cara, quando você começa a suar, fica fedendo pra cacete. Ainda não usei creatina, mas todo mundo que eu conheço que usa, fica assim.
Com nacional, não sei importado.
Porra Nano, vou te dar um tapa na cara! Levar algo para comer para o colégio é ruim por que? Tem vergoínha?
Nem todo corpo é igual, você deveria saber disso. Tem gente, como eu, que come 1Kg de comida e fabrica 2Kg de gordura. E tem pessoas como você, que comem 1Kg e perdem 1Kg. Se você não está engordando está errando, seja em quantidade, seja em estratégia ou até mesmo em outros fatores não relacionados à alimentação.
Essa parada de dormir durante o dia é muito comum em quem é Hardgainer. Nunca li nada sobre o assunto, mas é algo sintomático que vejo muito. Como é seu sono noturno, o sono que realmente importa para o ganho de massa?
E outra coisa que eu já disse: hipercalórico = jogar grana no ralo. Pega um copo de leite, mel e banana e tem um hipercalórico lotado de vitaminas, minerais, proteínas, carboidratos, de maior Valor Biológico e barato.
Existe sim a possibilidade de você ter um distúrbio hormonal ou algum problema na glândula pituitária, hipermetabolismo e etc, por isso acho que você deveria procurar um Endocrinologista. Acho que saúde é prioridade para qualquer um, por isso não aceito coisas do tipo "minha mãe não me leva" ou "não tenho tempo".
REPORTADO POR OFENSA, REVELAREI SEU SEGREDO DE ADOLESCENTE, RELAXA AI!
Não cara AEAIUSHAIEUHS. É porque as vezes, eu amasso as paradas, no colégio mesmo eu esqueço de comer por causa de mudança de sala e ir no recreio dar uma flertada AUEHIUSHAIUHES
Eu durmo porque eu to acostumado, acordar as 5 da manha e ficar até 1 hora no colégio fode com meu corpo. Consigo dormir de tarde e de noite também, seja la como for, pode alterar meu corpo, mas meu relógio biologico é assim.
Mesmo assim, tomo 3x por dia vitamina, caralho se eu tomar mais que isso, vou virar um macaco mano. Eu chego no meu max de comer de vez em quando, dobrar a quantidade de comida por dia também eu acho que leva tempo pro estômago adaptar.
To sem tempo mesmo pra ir no médico, a amiga da minha mae trabalha terça e quinta, então pra marcar com ela (darr, sou que nem o frog, minha ma quer porque quer que seja com a amiga dela deve tar de segredo com ela pra cortar meu barato :10:) dia de semana fica ruim, porque não moro em casa, fica longe, academia e tals. Você sabe.
Ano que vem tentarei denovo, com a força ao meu lado :)
a cara, nao vem com essa nao veio
tem cara no hipertrofia que no começo vomitava a comida. Se vc tivesse comendo de 3 em 3 horas, MUITO, ai sim vc poderia pensar em problema hormonal, na boa msm
fala pra mim mais ou menos o que voce come por dia!
pqp, eu tambem dormia a tarde todo dia, umas 5 horas. Simplesmente parei com isso e hoje em dia de 9 hrs da noite ja to com sono.
Todos nos tivemos que nos adaptar, eu comia de 5 em 5 minuto pedaço de pao, carne, etc, aprendi a comer de 3 em 3 horas, eu dormia atarde, parei, eu nao conseguia dormir sem comer leite com toddy quente + pao, tive que acostumar
se tu nao mudar teus metodos voce nao vai mudar teu corpo. Teu corpo eh o que é porcausa do que você faz, como você quer que ele mude se você não muda?
Para ser problema hormonal, teria que ser ULTIMO recurso. Se você tivesse comendo mais de 10 mil kcal e não tivesse ganhando nada, ai sim teria algo de errado. Você deve comer no maximo 2000 kcal e olhe lá.
Sobre o que você falou que tem gente que come menos que você e tem mais massa, tem gente que come MUITO mais besteira que eu e tem menos gordura que eu (alguns até com mais massa que eu).
repetindo, nao tou querendo pegar no seu pé ou te botar para baixo e sim te ajudar, abrir teus olhos, você ta fazendo coisa errada ai.
Porra é tipo assim. Quando eu fico no colegio de tarde, ou quando eu tenho coisa pra fazer na internet ou em casa , eu não durmo. Mas se eu ficar parado, me dá um sono que eu adormeço mesmo. Várias vezes de tar vendo tv ou lendo um livro, dai eu encostei a cabeça e acordei só de noite. Ai chego de noite, durmo normalmente.
Ah, botei a dieta no outro tópico e ja pus aqui, você falou pra dobrar a quantidade, mas não dá , pelo menos agora não, senão eu passo mal. Mas no almoço eu como MUITO e na janta também. Eu chego cheio de fome do colegio/academia e boto pra fuder com as panelas aiuehiush.
Mas eu como de 3 em 3 horas, o unico problema é que eu tenho dificuldade mesmo de comer. Tipo eu como forçado, mas como, saca?
Manhã
500 ml leite + aveia + 2 bananas
2 fatias de pao integral + queijo branco + peito de peru
Lanche
Salgado + suco + maça + banana + amendoim
Almoço
Arroz + feijão + frango (3~4 fatias) + salada +
Lanche (Pre treino modificado pras 18 horas)
- Mesma coisa que café + iogurte (2 garrafinhas)
Janta
- Procuro comer mais que o almoço e ainda colocar um macarrão e 2~3 ovos cozidos
Ceia
- 500 ml de vitamina + 2 bananas
Fora isso que eu boto açucar nas paradas e tals
se tu ta comendo tudo isso que ta escrevendo ai nao ta taum ruim nao, so tenta fazer as modificacoes que falei que vai fica bala. ! Compra uma albumina que vai te ajudar bastante, para colocar nas vitaminas. O que nao da é ter essa dieta no papel e nos fds ficar em semi-jejum, ou entao seguir 3 dias na semana e o resto pular refeicoes... Tem que seguir religiosamente. Faça um acordo consigo mesmo, seguir a dieta RELIGIOSAMENTE por 1 mes, para ver se voce nao ganha uns 5kg!
Então se eu dobrar no café, posso colocar pão normal ao invés de pão integral
Pra dobrar comendo integral vai ser foda, ontem eu comi um frances, nossa, quanto tempo não comia um ... AEIUSHES
Tomo albumina ou caseina? Meu amigo falou que caseina é melhor e tals
@Nanometro, arruma esse teu sono ae, é o primeiro passo ;)
@topic
Sempre que eu corro eu sinto umas pontadas na barriga o.O, fazia tempo que eu não corria na esteira, isso é normal? o.O
Já tinha marcado minha reavaliação pra pegar uma ficha de super série, mas comecei a ter nas costas e descobri hoje que estou com uma hernia de disco, mas ainda está começando, disseram que é muito raro pessoas jovens terem isso. :triste:
Alguém já teve isso e teve que operar?