Estou adorando esses itens novos... Tormento de Liandry principalmente... No Teemo fica uma delícia, no Amumu então... :megusta:
Versão Imprimível
Estou adorando esses itens novos... Tormento de Liandry principalmente... No Teemo fica uma delícia, no Amumu então... :megusta:
Eu adoro jogar de Sivir.
Se tem um AD carry que não curto jogar é a Ashe.
Ela tem um early game bem ruim comparado com outros ADCs, não hita quase nada, não tem nenhuma skill pra fugir e é muito lenta.
A habilidade passiva dela é uma bosta.
Volley tem um cooldown bem alto no começo.
E quem é que vai aproveitar o slow dela na lane?
Eles tinham que dar um buff bonito nela.
Quais sites vocês tão lendo sobre as novidades do update? Queria me informar melhor.
Com Arshe, me falaram que ela é a pior ADC que tem. COncordam com isto?
Bem, quero aprender a ir com cum champ que seja bom para matar e sair vivo mesmo que não preste para farmar...
Vou conhecer melhor o jogo, mas até eu ficar muito bom com 5 champs, 1 para cada função, só vou ir contra bot... Chega de fazer o time perder por minha causa. A culpa tem que ser do jungle, não minha....
E falando em Jungle, eu gostei do método dele, acho que vou treinar um bom Jungle.
400 gps, until death or 5 min.
Pelo meu ponto de vista vale mais a pena comprar Vision Wards.
Mas certeza que vão vir muitas correções nos proximos patches.
@
da 3 ou 4 cargas no primeiro e você pode usar duas wards no mapa (ao mesmo tempo)
a evolução daa 5 cargas e 3 wards no mapa (e um bonus em vida)
@rec
Olha aki dps
http://s3.microtony.com/
Eu não estudei a fundo os novos itens, praticamente faço a build dos itens recomendados (dependendo do champ faço de ataque/defesa com algumas alterações).
Que item é esse que faz o ziggs ficar op que tanto falaram?
Vou sentir saudades da Force of Nature e do Heart of Gold.
Os itens que dão gold ainda stackam na season 3?
Compensa pegar o flask mesmo ou melhor ficar nas poções?
Dois itens que curti foi a evolução do Aegis e da Sheen. Capaz que vão ser muito usados. Ainda mais que a luva vai dar slow.