O Kishi tá tentando passar alguma espécie de mensagem, né?
Essa parada de sair distribuindo chakra da kyuubi tem alguma coisa de muito contrária ao primeiro capítulo do mangá.
Versão Imprimível
O Kishi tá tentando passar alguma espécie de mensagem, né?
Essa parada de sair distribuindo chakra da kyuubi tem alguma coisa de muito contrária ao primeiro capítulo do mangá.
Que capítulo bunda como todos os outros que foram lançados. :fckno:
Rapaz, por um momento achei que estava lendo Sakura Card Captor
:fckthat:
Ai ai...
Dá vergonha até de comentar.
Cada dia pior.
Os posts dessa ultima página foram melhores que o capítulo :fckthat: ribagarai
Minha interpretação dos fatos:
No primeiro capítulo a Kyuubi é mostrada como algo que existe simplesmente pra foder geral e escrotizar com tudo que for possível. Já agora ela mostra que somos nós mesmos que definimos o que somos, não os outros.
Creio que o Kishi só mostrou o Sasuke nesse capítulo por esse motivo, a fim de mostrar a raposa e o emo como polos opostos. Enquanto um está em um processo auto-destrutivo de vingança o outro passa a contar mais com os outros e a fazer amigos, independente do que falavam na época do yondaime.
------------
Sim, eu estou tentando me convencer que Naruto ainda tem salvação.
Mas que bosta foi essa de capitulo ein...
Muito estranho...
Kishimoto botou o Sasuke nesse cap com medo de o povo largar o mangá
Minhas habilidades de ler mangá vão diminuindo a cada dia.
O Madara tem sacado as estratégias deles e se aproveitado. Acho dificil ele ser derrotado pelo jeito Naruto de lutar. Enfim, no próximo capítulo ele mata mais alguém e o Naruto faz outro discurso.
Quando eles finalmente conseguem imobilizar o Juubi o mangá para do nada só para mostrar o choro do Lee e o lero-lero do Kakashi. Ô meu Deus...
Fazer tempestade em copo d'água com qualquer detalhe que pode passar batido, ler as coisas com tendenciosidade dá nisso, leiam o negócio e fiquem quietos porra.
Olha que não sou super-fã de Naruto, mas essa atuaçãozinha de vocês de 'oooh como estou enfadado de ler isso' não vai enganar ninguém mais atento, fazer isso é como cuspir no prato que come, só estão agindo como tolos.
Agindo como tolos por quê? Atacar é fácil, mas dar um argumento que é bom...né?
Eu vou ler essa merda até o final simplesmente porque não quero considerar todo o tempo que gastei como desperdício. Larguei a porcaria do anime por causa dos milhões de fillers e não me arrependo.
Ficar forçando o dramalhão sem saber desenvolver o enredo, matando personagem a torto e a direito e ficar em lutas estilo DBZ (onde vence quem tiver a técnica mais picuda) não fazem parte do Naruto que eu tanto gostava. E é realmente muito triste ver o Kishimoto descer a esse nível.
Agora me diga, por qual motivo isso me torna um tolo? Pra mim tolos são os fãs xiitas que aceitam ver o autor cagar na obra que tanto gostam.
Você ainda lê porque ainda te entretém, simples assim, pode não te entreter tanto como antes mas ainda te entretém, se algo está chato a pessoa simplesmente para.
Até eu concordo que era melhor no passado, mas eu consigo aceitar as mudanças, se algo ainda me diverte continuarei lendo, é igual você querer que um poeta tenha um livro SÓ com poemas geniais, algo que não existe na realidade, se ele escrever 10 poemas geniais e 100 bonitinhos já é uma obra de arte.
Ai que está o problema, você criou uma expectativa de como Naruto deva ser, mas o único que tem o direito de saber disso é o próprio autor, já que a história dele e ele faz o que quiser, leia apenas pelo entretenimento, NÃO CRIE EXPECTATIVAS e você não se aborrecerá.
Não é que eles aceitam o autor cagar na obra, eles simplesmente não encaram dessa forma, que o autor está 'cagando na obra'.
Eu não perdi uma cacetada de tempo assistindo/lendo pra ficar sem saber o final. Seria a mesma coisa que eu saber que daqui 47 anos vou ter câncer e me matar agora (sem saber se há possibilidade de cura).
Não espero perfeição de ninguém. Mas no mínimo se deve ter o bom-senso de dar ao público aquilo que você ofereceu (ex: Tobi não era pra ser o Obito).
Claro que faz sentido ter expectativa. Se o autor quiser fazer algo que ninguém tem o direito de criticar, que faça em seus particulares, mas quando ele faz algo para o público, o mínimo que se deve ter é o respeito de fazer algo palatável.
Bleach tá aí pra provar isso. Não consegue nem se manter no top 6 da jump direito.
Sim, foi o que eu disse. Xiitas engolem qualquer coisa sem espírito crítico.
O simples fato que você se divertiu no passado já impede você de ter perdido tempo, se a viagem está ficando chata, a pessoa volta pra casa, se os brinquedos estão enjoativos, a pessoa sai do parque de diversões, é algo bem simples na verdade, nada que precise envolver comparações exageradas de tirar a própria vida, se você continua lendo mesmo não gostando você seria algum tipo de masoquista, o que duvido, então é óbvio que ainda se entretém lendo.
Eu acho que espera, e explique isso em negrito por favor.
Não confunda não ter expectativas sobre algo com tornar algo isento de críticas, eu mesmo disse que concordo que antigamente Naruto era melhor, ou seja, mesmo SEM expectativas é possível perceber quando algo é criticável.
O problema da postura de vocês é que tornam algo MUITO pior do que realmente é, quando você olha algo já pensando que está ruim, você foca nos pontos ruins e ignora os bons, mas não apenas isso, você CRIA pontos ruins que antes não acharia ruim, como o forista fernandotnt fez no post que eu quotei.
Essa é a diferença entre os 'fãs xiitas' e vocês, não é que eles não foram abençoados com o maravilhoso senso crítico que vocês possuem, é porque eles focam no que é bom, vocês no que é ruim.
Se quiser eu faço a analogia usando sorvetes, no problem.
A questão aqui não é se me diverte ou não, mas sim a qualidade da coisa, que o autor fez cair muito com o tempo. E é isso que é criticado pela maioria.
Eu posso dizer que me entretém, que serve pra passar o tempo e tudo mais, mas não digo que é bom. Virou só mais um mangá seção da tarde.
Em uma entrevista pra jump anos atrás ele disse que o Obito não era o Tobi porque estava morto. Mas no fim a genialidade dele não encontrou outra alternativa.
Se você não saber ver o todo, você não vê nada. Não adianta querer ver só o lado bom e se negar a ver os contras. Eu até tento, mas não dá. Existe um padrão de qualidade (ele define muitos rankings e veio matando Bleach ultimamente).
O que você quer é que todo mundo saia dizendo "nossa que coisa boa" quando não o é. Atualmente os pros perdem pros contras.
Se você acha que o mangá tá muito bom, mostre motivos que superem o monte de reclamação das ultimas páginas.
Na verdade é só essa a questão mesmo, se Naruto ainda te diverte ou não, que a qualidade de Naruto caiu é inegável e não tem como discutir isso, a única coisa que eu critico é consumir o negócio toda semana e depois meter pau fingindo que não gostou de absolutamente nada e ainda procurar motivos pequenos para criticar, que a série está ferida é fato, mas não precisa colocar o dedo na ferida para piorar mais ainda, entende?
Dá sim, mas não é para se negar a ver os contras, até porque isso nem é possível, é para se focar no que é bom, assim como você agora se foca no que é ruim mas ainda é capaz de se entreter com o que é bom, eu me foco no que é bom mas sou capaz de enxergar que Naruto perdeu muito de sua qualidade, a diferença é aonde está o seu foco.
Não quero que todos achem Naruto bom, só quero que quem já ache admita isso e pare de fingir o contrário, Bleach que você tanto menciona ficou tão chato que como eu já não enxergava mais nenhum pró em acompanhar abandonei, não tem como continuar acompanhando algo sem achar bom, e repare o que eu disse, SEM achar bom, não falei muito bom.
Eu leio um capítulo por semana. O objetivo do tópico é vir aqui e comentar sobre eles.
Se o capítulo for bom, comentemos sobre isso; o mesmo acontece caso ocorra o contrário. Se os comentários na maioria das semanas são negativos o motivo já está claro.
O certo é focar no todo e ser imparcial. Ninguém tem que fazer vista grossa toda semana só pra agradar.
Cara, para de querer empurrar a sua opinião. Se você não consegue acompanhar sem achar bom, é com você.
Eu consegui assistir a sexta e a sétima temporada de supernatural todinhas. E quem vê sabe que foram uma completa (absoluta) bosta.
Isso porque ainda existe a possibilidade da coisa ficar boa. Eu não quero perder caso fique.
E acho que isso vale pra todo mundo que critica.
Querem uma dica gente?
Façam como eu, sempre que ler um capitulo de Naruto, leiam um de One Piece depois, todo o ódio pelo Naruto será esquecido junto com a merda de capitulo.
E.T, fico triste por Naruto está tão ruim =/, já foi um dos melhores que eu li.
Esses Filers são umas desgraças.
Faz mais de 2 meses que não assisto naruto. E o mangá vem devagar quase parando.
Mais um capítulo cheio de palavras que já foram ditas.
Naruto está mais comercial do que nunca, o mangaka vai a passos de tartaruga.
Minha conclusão: a guerra vai ser vencida, porém o Naruto vai acabar arrebentando os braços (ficando incapaz de fazer jutsus) e quando o emo chegar vai cair igual bosta falecida nas águas da derrota.
Inutil como todos os outros mas esse eu curti :smile: , veremos se no proximo muda algo se o sasuke aparecer mesmo .. kishi adora uma trolladinha.
Não curti muito também o manga da semana... mas como o bruxo disse, pra quem le One Piece, leia esse sempre por ultimo que tudo se resolve.
Por ordem leio Bleach, depois Naruto, e por fim One Piece, assim nunca me estresso.
Eu sei que estamos decepcionados gente, mas lembrem-se: um ninja deve ver através da decepção.
http://73chan.org/mu/src/133652708662.jpg
Bem melhor que o da semana passada.
Quero ver agora o que Oro&Cia estão procurando