Cara pode ir apes em banuta,cyc's,mutated humans,scarabs,totoises axo q seja só :D
ekips normais e skills lixos demas deveria estar uns 70/70+ ;x
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Asteerus
NÍVEL (LEVEL): 55
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/74
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Zaoan armor, Zaoan Legs, Skull Staff(War Hammer), Medusa Shield, Boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 24k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 314155213210387hrs(jogo o tempo que quiser, varia muito)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Locais pra caçar onde me de exp razoável e bastante dinheiro :P
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:é /\
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : Sim
NOME DO PERSONAGEM:Breno Macedo
NÍVEL (LEVEL): 43
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/74
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet,Golden Armor,Vampire Shield,Knight Legs, Noble axe, P-Amuletet e Fur Boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50MP, 20 HP e 5K
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: QUERO DINHEIRO, um lugar que me de MTO DINHEIRO. Tenho que farmar o resto dos meus ekips.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : Sim
Sds.
Bem, skills estão razoavelmente bons para o level, e equips tão bem fraquinhos, troca esse medusa shield por um demon e a zaoan armor por uma DSM quando tiver dinheiro.
Você pode caçar Tortoises, Lizards em Chor (PortHope), Macacos em Banuta (PortHope) e Mutated Humans. Também tem os Scarabs, mas eu aconselho mais as outras opções.
Espero ter ajudado! (:
Bem, os skills estão bons para o level, mas os equips tão medianos, poderiam estar melhores.
Como falei anteriormente, você pode ir caçar nos Lizards, Macacos, Scarabs e Mutated Humans. Só que como você é level 50-, eu aconselharia Tasks de Tarantula, vai dar um up bem bruto no seu balance.
Espero ter ajudado (:
Gostaria de saber se vale a pena investir dinheiro para comprar uma Obsidian Knife para caçar em Chor (Lizards), e quanto vale mais eu menos Lizard Leather e Lizard Scale (sou de shanera).
Sds,
NOME DO PERSONAGEM: KAMINSK
NÍVEL (LEVEL): (OBRIGATÓRIO) 43
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (OBRIGATÓRIO) 78/78
EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO) RH, DSM, K LEGS, NOBLE AXE, DEMON SHIELD, BOH
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): MUITO!
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMMY
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ALGUMAS HORAS
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NOT
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: POR FAVOR, PRECISO DE SUGESTOES;
QUERO SER AVALIADO: SIM
Troque k-legs por zaoan legs.
Com essas skills vc caça tranquilo tarantulas,scarabs.
Mistrock cyclops.
Cyclopolis(-2,-3,-4) leve bastante hp ou mp.
Pode arriscar alguns dragons, yalahar eh o mais fácil.
A melhor opção são os magicians de yalahar(onde tem as 3 torres com mad scients, dark aprentice, dark magician e priessts) não exagere nas pots, eles dropam muita.
NOME DO PERSONAGEM:Ryan Knight
NÍVEL (LEVEL): 60
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
EQUIPAMENTOS: Dsm,Heroic axe,vampire shield,blue legs,zaoan shoes,crusader helmet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Muito potion e dinheiro.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): SIM
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:2 Horas diárias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: N/A
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:onde posso caçar no meu lv que de lot e exp boa sem waste?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
NOME DO PERSONAGEM: Capirot
NÍVEL (LEVEL): 50
SKILLS MELEÉ E SHIELD:70/70
EQUIPAMENTOS: Scarf,Crusader Helmet,Golden Armor,Demon Shield,Relic Sword,Kina Legs e Boots of Haste
PROVISÕES: ando com 33 health potions,20 shp e 50 mp
TIPO DE CONTA: Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 10/15 hrs +/-,estou de férias
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Devo ir mistrock ou treinar mais até 75/75?
QUERO SER AVALIADO: Sim
Skills eu recomendo que treine até 80/80.
Já no set, recomendo que troque o vamp shield por um demon ou mms. E o crusader por um zaoan helmet.
Quanto ao que caçar: barb camp, mistrock, banuta, mutated human, cults, dark aprendice e cia no magician quarter, lizards em chor, mutated rats, draggys.
Recomendo que troque a legs e o helmet por uma zaoan legs e um zaoan helmet.
Já dá pr avoce ir em mistrock, mas eu recomendaria que treinasse até 75/75 ou 80/80, assim hitará amis, matará mais rapido e terá menos gastos - pois apanhará menos.
Outros locais de hunt na resposta acima.
Abrass :cool:
NOME DO PERSONAGEM: Cabeca De Taco
NÍVEL (LEVEL): 35 ML 4
SKILLS MELEÉ E SHIELD:62/60
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet,Noble Axe,Knight Legs,Knight Armor,Guardian Shield.
PROVISÕES: 50~100 MP. 20k no bank
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~8hrs por dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (: onde eu posso caçar?
Os pontos servem para conseguir comprar itens e vender produtos de criatura no Grizzly Adams,como por exemplo: Cyclops Toe entre outros
Lá vai um link falando os itens,a cada "Ponto" que você fazer,você pode juntar varios e pedir promotion para o Adams,e pedir trade
http://www.tibiawiki.com.br/Grizzly_Adams
E seus skills estão ótimos para seu level,mas ao chegar 45,tente pegar 65/65 ou espere acabar sua premium :thumb:
NOME DO PERSONAGEM: Sir Halth
NÍVEL (LEVEL): 41
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/63 /~/ ml 5 (estou treinando skills =p)
EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Knight Armor, Knight Legs , Pirate Boots , Dragon Shield , Fire Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 250k em dinheiro, 100 MP e 50 HP sempre na backpack =D e nao uso runas....
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~12 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu gostaria de saber se eu ando com algum tipo de runa, qual uso, ou algo assim... e também o quanto eu treino, eu pensei em treinar 70/70~72/72 mas se acharem necessario poderei treinar mais =p, eu nao me importo em treinar sendo premium, até prefiro, pois sempre renovo mesmo... quero 50 pontos de task, estou com 26 no momento, voces acham que primeiro termino de fazer as tasks e depois vou treinar skill, ou skillo primeiro depois continuo? eu nao quero faze task de mutaded rat, quero pegar logo em tarantula os 50 pontos (ou se necessário, volto em croco se tiver upando muito =p)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao. eu fiz um plano: ficar fazendo task ate lv 50 (pegar os 50 pontos), depois , no level 50, ir meriana e ficar la ate lv 75 ganhar mto $$$ e depois ir dragon ate 100~.... avaliem esse plano tb :)
QUERO SER AVALIADO: SIM - mesmo tendo dinheiro, acho melhor pro meu level usa esse set. acho que nao é TAO necessário comprar logo um set mais forte... e também sobre skills
NÍVEL (LEVEL): 38 ML 4
SKILLS MELEÉ E SHIELD:62/61
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet,Noble Axe,Knight Legs,Knight Armor,Medusa Shield.
PROVISÕES: 50~100 MP. 33k no bank
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~8hrs por dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: keriaa saber um lugar que tenha bastante cyc, eu consigo upar em ciclopolis d edron??
Fiz quest do crusader helmet, e botei promotion só falta boh.
E pra ir Mistrock tem que passar por yalahar e eu não consegui fazer a quest pra entrar em yalahar, tem uma parte que tem q ir buscar um negocio em um buraco que tem muito dwarf guard e soldier, eu não guento ;x
amigo, acho que não é necessária uma BoH, sinceramente. Se está querendo uma boots nova, compre pirate! Quanto a quest, peça a algum amigo seu HL pra ajudar ou entoa pede uma Dwarven pickaxe pra alguém :yelrotflm
e, sim, voce aguenta cyclops de edron ^^
se quiser também visitar meu tutorial e comentar, eu agradeço (o link dele está na minha assinatura) :wub::wub:
NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO) Diestroyer
NÍVEL (LEVEL): (OBRIGATÓRIO) 55
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (OBRIGATÓRIO) 80/81
EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO) Platium Amulet, Zaon Helmet , Magic Plate Armor ,Zaon Legs ,Mastermind Shield ,Noble Axe .
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO) Ando Com 20~30 MP 20k no BANK e junto grana mt rapido.. mt msm .
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (OBRIGATÓRIO) Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO) Agr to de ferias né :P jogo dia todo ,qndo aula volta vou jogar a tarde toda .
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL) Queria saber se meu skills estao bom ,meus ekips.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL) Queria Saber aonde caçar ate lvl 100
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL) SIM
NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO) Walkboard
NÍVEL (LEVEL): (OBRIGATÓRIO) 56
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (OBRIGATÓRIO) 80/80
EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO) Platium Amulet, Zaon Helmet , Dragon Scale Mail , Platinum Amulet,Steel Boots,Mastermind Shield ,Bright Sword.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO): 100MP/50HP 10K BANK
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (OBRIGATÓRIO) Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO): 8H
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL) Se devo ir 85/85
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL) Hunt legal para o meu lvl, com lucro estou muito pobre =[
NOME DO PERSONAGEM: Rizael Aariltod
NÍVEL (LEVEL): 54
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75
EQUIPAMENTOS: Cruzader helmet / cronw armor / zaoan legs / boh / mms
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~8 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber algo que de bastante grana, não precisa dar xp, pode ser bagloot ou o que for. Só preciso de algo que me deixe rico.
NOME DO PERSONAGEM: Desculpa, mas não vou mostrar...
NÍVEL (LEVEL): 41
EQUIPAMENTOS: Knight legs, Knight armor, BOH, Crown Helmet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia inteiro :P
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: uh ou Life Fluid?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Oque Caço?
Até level 75, voce poderia ficar em Meriana matando tortoise e thornbac, e depois 75 até 100 ir dragon de edron. Quanto aos itens, está bom, mais acredito que voce nao precise de tudo isso =p, mais agora que voce ja comprou, entao deixa. Seus skills estão ótimos, nao é necessário mais treinar nem nada
NOME DO PERSONAGEM: Thor widdaro
NÍVEL (LEVEL): 51
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/71
EQUIPAMENTOS: Cruzader helmet / DSM / blue legs / boh / demon shield/ bright sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3bp de hp 2 bp de mp /90k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:SIm, caçar com muita xp pouca waste e sem Pk
botei premmy agora para as ferias, quando acabar as ferias eu treino.. até que skills? lugares pra ruxar lvl agora que to com premium? e os ekips? melhor comprar uma sword melhor?
Novamente dizendo, aconcelho todo knight do lv 50 ao 75 ir meriana. se voce ainda nao tme 50 pontos de task, é i nteressante ficar em mutaded rat até ter os 50 pontos, que lv 90 a 100 voce tera uma boa graninha :]
seus skills estão razoáveis, mas voce nao rpecisa que mais que isso. se mande pra meraiana. fique la ate lv 75 e depois va dragon lv 100 com avenger (se voce usa sword :])
tente lv 75 estar 78/78 e level 100 estar 81/78 (avenger :])
Façaa quest do crusader helmet e comesse a usá-lo! Se voce usa sword, compre uma fire sword, se voce usa axe, compre um fire axe, se usa club, nao sei :]
e vá fazer task de tarantula! fique la até level 50! tente acumular os 50 pontos de task! se nao epga até 50, va pra mutaded rat e fike la até 50 pontos! depois é tortoise/thornbac (merian) até lv 75 e depois dragon até lv 100
nem uh nem health potion, usa mana potion, (e leva algumas HP só pra emergencias ;x), pois cm a Mana Potion, voce treina ML, além de healar bem, se seu ml ta uns 5+
espero ter ajudado todos :]
Olha, treine agora ate 72/72 pelo menos (só umas 10 horas pega , eh rapidin) , sem waste, muita grana, pk n sei (jogo em non pvp =/), vá pra meriana e fique la ate lv 75 e thornback/tortoise. Compre uma Relic Sword antes de tudo ;x. Os outros equips estão bons!
NOME DO PERSONAGEM: Blacknose
NÍVEL (LEVEL): 44
SKILLS MELEÉ E SHIELD:
EQUIPAMENTOS: 74/74
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): zaoan helmet, DSM, Golden legs, MMS, Boh/Steel boots,shadow sceptre, 40k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~5horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não tenho certeza do que caçar
NÍVEL (LEVEL): 40
SKILLS MELEÉ E SHIELD:63/62
EQUIPAMENTOS: K-legs,K-armor,Tower shield ,noble axe,crusader helmet,
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50-100 MP,35k bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia TD
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Skills Ruins? comprar alguma parte do set melhor?..
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero saber um lugar pra pegar lvl 50 mais rapido possivel ;/ sem waste e com lucro ^^.
skills e set supimpas.
quanto a hunt:
•Elf vilage
•mino tower de kazz
•dwarf guard
•mintwallin
skills podiam tar melhores, mas da pra hunt tranquilo.
vende esse tower shield e compre um vampire.
task das tarantulas da bastante grana, mas só vai dar bastante xp se vc tiver sosinho no respawn o que é quase impossível.
cave de tortoise em fenrock da mta xp tbm.
minos em yalahar ou darashia tbm são bons.
NOME DO PERSONAGEM: Svaldfari
NÍVEL (LEVEL): 45
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/73
EQUIPAMENTOS: ASSASSIN DAGGER>DEMON SHIELD>GOLDEN LEGS>STEEL BOTS>CROWN ARMOR>CROWN HELMET>PLATINUM AMULET
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70K GRANA
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PONHA SOBRE FREE I P.A PF
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: LIVRE
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: TO NOS DRAGON EM ELF FORTRESS(3 DRAGON)MAIS ACHO Q O UP TA LENTO.GOSTARIA DE SABER 1 BOM LUAGR FREE I P.A PRA UPAR
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM
NOME DO PERSONAGEM: Guguyuyu
NÍVEL (LEVEL): 42
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown armor, Knight Legs, leather boots, vampire shield, bright sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k + 10 bps de Uh(fiquei 5 anos sem jogar e quano vi,revolucionaram as runas)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 6-8 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
To nos guards de kazordoon,mas enjoeei. nao sei se upo ou se treino skill,e o que mais eu posso caçar nesse level. e no caso de treinar,com que criatura? slimes se renovam,mas nao aguentam muito tempo
NOME DO PERSONAGEM: :X
NÍVEL (LEVEL): 50
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/63
EQUIPAMENTOS: RH,DSM,Golden Legs,MMS,Leather Boots,Relic sword,Scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 35k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4H
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nada.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu to caçando minos de yalahar, mais to fazendo 35k/hr só... queria um lugar bom pra caçar, mutated rats/humans é xeeeeio no meu mundo. Queria um lugar com 40~~50k/hr com lucro.
NOME DO PERSONAGEM: Knight Chamus
NÍVEL (LEVEL): 55
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/70
EQUIPAMENTOS: zao helmet, mpa, g legs, boh, relic sword, mms, p amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): soft
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h, nas ferias, 2 estudando
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nada!!!
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou em duvido do que caçar, scarab eu vo pra pega grana, mas queria um lugar pra pegar bons xp, tenhu bastante grana no bank num ligo pra te lucro, pagando as potion ta tranquilo.
Cara axo q no seu lvl free ae seja uns dos melhores locais ;x ,pode tentar mintwallin tbm (fazendo task e bagloot) la a grana voa e a xp é legfalzinha xD pode tentar guards tbm
P.a tem task tarantulas,cyc's mystrock,task croco (mais pelos pontos essa) :D
Skills normais e ekips só trocaria o helmet por um crusader xD
Cara upa vc pode ir nos msm locais q falei pro amigo acima xD
E treino axo q pode tentar cyc's , mas o mais indicado são os slimes msm ;x
ekips e skills normais :D
Cara apes em banuta la da pra faze essa xp sussa e com um otimo lucro xD
Ekips normais e skills pessimas ;x, treine até uns 75/75 :thumb:
Cara pode i dragon talves de uma watzinha mas como vc n liga xD, pode ir cyc's ,e tentar tentar fazer task de mutated rat a xp é otima mas axo um poco tenso no teu lvl ;x
Ekips otimos e skills +/- assim q tive tempo treine até 75/75 ja ajuda e n demora muito :P
NOME DO PERSONAGEM: Sapsia
NÍVEL (LEVEL): 43, ML - 5
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/72
EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, dsm, zaoan legs, boh, dreaded cleaver, vamp shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): o suficiente
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu só caço em tarantula task, e pretendo continuar até o lvl 50 pra conseguir mais grana, está certo?
QUERO SER AVALIADO: sim
Seguinte, agora no mês de janeiro, até o começo de fevereiro eu não vou poder caçar, problemas com a net que tá meio ruim e tal, aí vou deixar o char treinando q não corro risco enquanto a net tá oscilando assim.
Então até lá acredito que já de pra estar uns skills 85, ou até mais.
Fora um mms que eu to pensando em comprar, o que mais eu posso comprar pra melhorar os itens? ou eu só vou juntando a grana mesmo pra quando for lvl maior?
Quando eu voltar a caçar, continuo tarantula mesmo?
E depois do level 50, caço o que? Task de mutated rat acredito que não aguentaria ainda...
e depois que eu puder voltar a upar, eu não pretendo voltar a treinar skills (prevejo que esteja cerca de 85), estaria bom assim, ou é bom treinar mais depois?
Obrigado.
Acho que pra comprar só o MMS mesmo, junta grana pra depois MPA, Soft e as armas dos leveis seguintes. Acaba de fechar os 50 pontos em task de Tarantula, por que fazer a dos Rats é chata, Yalahar sempre lotada. Level 50 premmium upa tranquilo nos Cyclops de Mistrock, Barbarians de Svargrond, Apes em Liberty Bay (cuidado não ficar apanhando de muitos Merlkins/Sibangs) e no Cemetery Quarter de Yalahar (só pra xp bruta, com possivel waste). Skill 85/85 ta muito bom.
NOME DO PERSONAGEM: Ape Kerky
NÍVEL (LEVEL): 53; Magic Level: 5
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/66
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Demon Shield, Crown Armor, Zaoan legs, Boots of Haste, Platinum Amulet, Mystic Blade (já estou usando já que o 60 está proximo e o hit é similar a Relic)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Pouco.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: all fucking day long
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo melhorar os equips?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Então, eu estou fazendo a task dos pirates, quando acabar vou treinar até 70/70 e caçar. Ai que está o problema, eu geralmente caço em Mistrock (lotado de bots) e Banuta (chato por causa dos merklins e sibangs), e estive pensando em ir Hellheim. Com skills 70/70 eu tenho waste lá? Se sim, podem me recomendar um lugar melhor pra caçar?