tpw, eu nao sei onde é o elf vilage
undeads sao sempre lotados em meu mundo
soldier ? nossa neim sabia dessa ;s
mais tpw, dps eu vo compra um Medusa Shield, que é baratiin
Versão Imprimível
tpw, eu nao sei onde é o elf vilage
undeads sao sempre lotados em meu mundo
soldier ? nossa neim sabia dessa ;s
mais tpw, dps eu vo compra um Medusa Shield, que é baratiin
NOME DO PERSONAGEM: Matheus Fratoni
NÍVEL (LEVEL): 20 quase 21
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 55/54
EQUIPAMENTOS: Cruzader helm,vamp shield,nooble armor,dwarven axe,plate legs, leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de uh, 2 bp de potion health
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8-10 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: meus skill estao ruim? os itens estao ruim pro level?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: devo upar aonde ate conseguir level 30 com esse tempo q jogo possu fikar ate...e onde consigo um loot alto , se possivel quantos k exp por hora em tal lugar.... e quanto de money conseguirei...
QUERO SER AVALIADO: SIM
tipo achu ghouls muito paia...mato com 1~2rit
tem muito boot e muita gente ali em thais/cyc.
tipo quando eu pega 60/60 skill um lugar bom pra min ir?... q tenha varias respaw... q possu leva varias bp de cura,runa,potion...
no free é bom ir onde? DC sei la?
tipo meu amigo quer fazer party comigo ele e druid lv 25compensa party no free ou so premmy?...
conseguimos matar drag na boa neh? ele summon uns fire devil + varinha +hmm+uh e eu fiko no tanker e atacando
um lugar bom pra montar party no fre é onde?...
desculpe pelas perguntas tolas.. :P
Agradeço deis de jah...
Quando vc pegar 60/60 amigo, Vc pode huntar nao tao de boa, Mais pode huntar em Elf Village (Venore). Soh cuida com os Arcanists.
@ Dragons = Vc bloca, Ele sumona algo que nao bata com fogo, Joga hmm ou icicle sei la e heala o sumon, Se possivel heala vc tb. (Mas creio que é waste :/)
É isso, Se restar duvidas, Quota denovo ;}
NOME DO PERSONAGEM: Gatinha of Refugia
NÍVEL (LEVEL): 34
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/63
EQUIPAMENTOS: MMS, G-LEGS, D-H, DSM, BOH, P-AMULET
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 45K + BLUE SET , MEDUSA SHIELD PARA VENDER. (se alguem comprar manda pvt :P )
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:1h~4h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SIM
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
tiops, vc postou duas vezes a mesma coisa, entenda que isso é flood.
Venore --------> Elf Village
Medusa Shield é bom, compre mesmo.
Opa. Skills estão um pouco baixos, mas o set compensa.
Dica, treine quanto está free account. Pegue 75/75 pelo menos.
Caçar:
-Mount Sternum;
-Elfos;
-Dwarfs Soldiers e Guards(aos poucos);
-Wyverns(respaws fracos);
-Dark Cathedral(-1).
NOME DO PERSONAGEM: Matheus Fratoni
NÍVEL (LEVEL):25
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60 pegarei antes de ir hunting
EQUIPAMENTOS: Cruzader helm,vamp shield,nooble armor,kinight axe,knight legs, pirate boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): sempre com 3 bp de potion health
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8-10 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ------
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: tipo to com 3 axe ring pra usa na hunte 3 bp potion heal sempre , onde consigo fazer 15k/h se possivel e um loot legal sem ter waste,to jogando muito o tempo q jogo da pra dormi na cav mt vicio. ;) ali nos cyc de thais ja ta fikando bem paia e ainda madrugada vive de boot e atarde eh lotado de nego... dc eh recomendavel pra q level?? to upando nas amazon de venore e as vezes cyc em thais mais foda q tem muita gente.. =/
NOME DO PERSONAGEM:Mou Kin
NÍVEL (LEVEL):29
SKILLS MELEÉ E SHIELD:52/51
EQUIPAMENTOS:-Dark Helmet; -Knight Armor; -Plate Legs; -Skull Staff; - Guardian Shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):1 Bp de health potion
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:de 1hr ate 8hr
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:----
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Eu gostaria de saber se eu consigo matar o orc berserker e quais são as outras criaturas q ja posso matar?
Kra, orc berseker é bem violento... eu no lvl 93 as x tomo 200 na lata (raro mas acontece), se você for no full def você matará ele sem muito esforço, sairá na wast mas conseguirá matar.
no seu lvl e skills é interessante DC, camp de bandit e essas coisas que tem acima de dc essas coisas.
vc tambem deve conseguir sair dos undeads do mount sternum/kazz com um lucro e xp legalzinha para area free.
vou fazer uma lista de hunt's para vc.
-Elf village.
-Cyc's mount sternum
-Cyc's POH tomando cuidado
-DC
-Camping acima de DC
-Undeads de kazz/mount sternum
-Minos kazz.(aqui é interessante você começar a task de mino para pegar o nose ring no final)
-Dwarf soldiers
-castelo de Ab
Espero ter ajudado pelo menos um pouco
NOME DO PERSONAGEM: Mariz Mortus
NÍVEL (LEVEL): 24
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 44/38 (Não pretendo treinar, só quando acabar P.A)
EQUIPAMENTOS: P7 Medusa Shield e Crimson Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 27k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Pemium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5 horas e o fds
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Dispenso avaliações
NOME DO PERSONAGEM: Principe Jundiai
NÍVEL (LEVEL): 30
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/65 e ml 4
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet/Knight Set/Crown Shield/Knight Axe/Pirate Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bps de Hp e 1 de Mp e 20k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Somente Fim de Semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria Saber se eu treino skills ateh 70 ou caço ateh lv 35....e se meu ml ta bom...
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim (nao quero caçar Cyc = Muito Pk)
QUERO SER AVALIADO: SIM :P :yelrotflm
EDIT : Quero saber tbm se no lv 35 eu Compro Fire Axe ou Noble Axe..e qual o preço de cada +-...vlw!
NOME DO PERSONAGEM: Bushmills
NÍVEL (LEVEL): 23
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75
EQUIPAMENTOS: crown armor, crown helmet, k legs, crimson sword, guard shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k banco, 3 bp hp na bp
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 hras
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nothing
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero algum lugar que de bastante dinheiro e xp, sem dar mta wast
CARA.....Minha dica é voce vender esse guardian shield....compra um crown/tower ou até um medusa shield....
Com esses seus skills ai....ja q vc quer bastante dinhero....vai nos Undeads de Mont Sternum....
OU
Em Ghostland e faz um ciclo nas 3 caves do lado de la <<< sempre fiz isso...saia com uns 4k com 1 hora e meia de hunt...com no max 500 gp de waste....alem de 25~30k/h de xp....Se voce fizer bagloot vai vai ganhar bem mais q 4k (4k só de gold q eu diga)
NOME DO PERSONAGEM: Baleriano de Balera
NÍVEL (LEVEL): 25
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 53/46 +/-
EQUIPAMENTOS:Newbie set(plate legs,steel helmet,dwarf shield,plate armor e leather boots)eu tenho crystal sword(eu gostei dela mais é 2 mãos),crimson e wyv fang
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k banco +/-, 1 e meia bp hp e 2 de mp pq eu meu amigo me vendeu por 1 k askopaopka e eu num podia deichar passa
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3+/-
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:As skills tão boas quais das 3 swords eu uso
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero algum lugar que de bastante dinheiro e xp, sem dar mta wast,eu fiquei interessado nos minos de kazz la tem muito pk tipo em balera tem muito pk por isso eu num envisto em set ^^ os minos são dificeis de ir?
Ty
@ cya:P
Cara, pra começar, os skills nao estao legais :S, tenta pegar ao menos 72/72. Eu disse ao menos, pq ao certeza ja poderia estar 80/80, caso nao tenha muita paciencia quanto a skills, pega 65/65 mesmo, embora ainda esteja noob, so treinar 2 e meia por dia . Eu recomendo tu vender a crystal sword e crimson , ir usando a wirven fangate 3O+ e comprar uma bright ou Epee. Nao vale a pena comprar fire (:Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Baleriano de Balera
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 53/46 +/-
EQUIPAMENTOS:Newbie set(plate legs,steel helmet,dwarf shield,plate armor e leather boots)eu tenho crystal sword(eu gostei dela mais é 2 mãos),crimson e wyv fang
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k banco +/-, 1 e meia bp hp e 2 de mp pq eu meu amigo me vendeu por 1 k askopaopka e eu num podia deichar passa
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3+/-
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:As skills tão boas quais das 3 swords eu uso
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero algum lugar que de bastante dinheiro e xp, sem dar mta wast,eu fiquei interessado nos minos de kazz la tem muito pk tipo em balera tem muito pk por isso eu num envisto em set ^^ os minos são dificeis de ir?
Vai folda, de manha de preferencia, la tem lugar com minos, hunt boazinha, e que eu saiba nem da muito pk. Pegando skill bom, investe em k-set ou crown-set. Caso tenha medo de pk, compra uma noble armor, k legs.
Dicas: Pega level 3O ( dwarf soldier/mino/rotworm/dwarf guard ) skill 8O/8O, e invista sem MEDO em set.
desculpa eu ta postando coisa fora do topic
skills 80/80 o/? num é muito sou lvl 25 ainda D:
epee isso é caro a pakas man sem conta q é item raro
NOME DO PERSONAGEM: Sakum Soul
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/78
EQUIPAMENTOS: Soldier Helmet, Plate Set, Dwarven Shield, Serpent Sword, Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bp de mf e 3 de hp e uns 50k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber em que level e equipes seria rox pra eu ir hunt em MintWallin tranquilo. Vale a pena? O que levar?
QUERO SER AVALIADO: Sim
Ok, eu viajei quando a epee SUSHASUHASUH compra bright mesmo. Cara, larga de preguiça e taca então 75/75 \o/ no meu projeto de chaar vo pegar 8O/8O level 9 u.u boa sorte ae! abraçosCitação:
desculpa eu ta postando coisa fora do topic
skills 80/80 o/? num é muito sou lvl 25 ainda D:
epee isso é caro a pakas man sem conta q é item raro
NOME DO PERSONAGEM: Bron Thart
NÍVEL (LEVEL): 31
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 54/47
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Golden Armor, Blue Legs, Vampire Shield, Bright Sword, Leather Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70 Potions, 15k no Banco
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4-5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar? Onde conseguir dinheiro fácil?
@xiriko
tio, quesses skill ai vai se facil nao =X, se pode tenta uma cavesinha legal que tem la em ghost land, ou no caminho de mint em kormanak, mas se vc que xp e lucro de verdade, cata uns skill 65/65+ e vai mint ou elf´s que vai se bem melhor.
NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)
NÍVEL (LEVEL): 35
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
EQUIPAMENTOS: Cruzader Helmet, Knight Armor, Blue Legs, Crocodile Boots, Vampire Shield, Bright Sword.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): O necessário pra qualquer ocasião.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~10h
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber um local que dê pra upar o mais rápido possível... Wastes não importam.
@Master Lubarnas
voce pode ir no orc fortres pegando apenas os acampamentos que ficam fora, tomando muito cuidado pra nao ficar sercado, se tem que anda com muita cautela la, da pra faze um xp otima mas se bobiar deita!
se vc preferir pode ir DC que da uma xp boa, nao tao boa quanto of mas nao deixa de ser otima a xp la, sem segredo, vai pegando aos poucos e matando.
mint se vc pegar o resp dos dragon da uma xp parecida com DC e um lucro maior.
em ultimo caso, nos undeads do mont stermun pegando os dragons.
todos esses sao meio perigosos pro seu lvl =X, mas é da pra upa se vc souber como.
NOME DO PERSONAGEM:eternal sashra
NÍVEL (LEVEL): 31
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Knight Armor, kina Legs, Boh, demon shiled, Bright Sword.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): zerado(3bp de hp,2bp de uh)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber um local que dê pra upar o mais rápido possível,com lucro freeeeeeeeeeee(obs:tenho postman)
NOME DO PERSONAGEM: Ariel Swordmaster
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 53/52
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet ; Plate Armor ; Plate Legs ; Scarf ; Wivern Fang ; Dragon Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Nada ;(
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Freezão
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 horas +/-
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde Treinar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar?
NOME DO PERSONAGEM: Riick Psy
NÍVEL (LEVEL): 38
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/72
EQUIPAMENTOS: Cruzader Helmt, DSM, Demon shield, bright sword e blue legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 BP Health Potion
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 Horas / dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caço e consigo boa exp e loot [GP], sem ser no mont?
NOME DO PERSONAGEM: Principe Jundiai
NÍVEL (LEVEL): 29
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70 ml 4
EQUIPAMENTOS: Crus Helmet/Knight Set/Boh/Medusa Shield/Knight Axe/Scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k + 3 bps de Hp e 7 de MP
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: FDS(24h) pra caçar e Dia de semana (2-3h) pra treinar
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim...no lv 35 eu escolho o que ? Fire Axe ou Noble axe...qual tem maior custo beneficio...?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim...(menos cyc q eh muito lotado de pk)
QUERO SER AVALIADO: SIM!!!!!
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
NOME DO PERSONAGEM: Rodrigo Kuns
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60 ml perto de 4
EQUIPAMENTOS: Crus Helmet/Knight Set/crow shield,scrf breve platinum
PROVISÕES :ml 4 demon shield, golden armor,promoçao u.u
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premyy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: pokin fikar atento para poder sair em kualker hora
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: em que eu treino sem (se for possivel um luga ond vc pssa loga a queker hora)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu num kaço mas qundo chegar skills 70 eu upo em ke?
(COLOKEI DENOVO POR KE DEMOREI MUTO PRA VER E A RESPOSTA NUM TO ENCONTRANDO)
Eu prefiro o noble, porem se vc pretende ir caça bixo fracos contra fogo, o fire pode ser bem uteis, em bixos com dwarf guard e gs, quando eu usava axe possuia os dois.
a DC tbm e bom pra vc upa :)
Se vc tiver algum amigo mage, sugiro que vc faça a quest da island of king para treinar lah, pois e meio dificil ter pk por lah, caso num tenha vc tem q treinar com slime :)
NÍVEL (LEVEL): 38
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/65 e ml 3
EQUIPAMENTOS: Crusader, Golden Armor, K Legs Medusa Shield e Bright Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):30k no balance
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Todo dia cerca de 4 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
QUERO SER AVALIADO: Tanto faz =B
NÍVEL (LEVEL): 27
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 57/52 e ml 3
EQUIPAMENTOS:Devil Helmet,Griffin Shield,Plate legs,Leather Boots,wyv fang
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):25k +/- 2bp de mp e 1 healt
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free :triste:
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Todo dia cerca de 4 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.Tipow sem ter q treinar eu qriacaçar algo q upe pro lvl 30 fast sem ser dwarf pq la tem muito pk =/ meu amigo nem upa la direito teve q vir pra thais eu qria caçar cyc só q caçar sussa sem ter q usar pot e n me venha falar "a vai caçar dwarf msm" la só tem pk
QUERO SER AVALIADO: Sim =F
:wscared:
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/75, praticamente 75/76
EQPS: C-Armor, Plate Legs, Dark Helmet, Boots, Wyvern Fang, Medus Shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 35k, Vampire Shield, Blue Robe, e no futuro próximo, provavelmente, 1kk ou mais, DSM, Golden Legs e outros.
TIPO DE CONTA: Free, no futuro provavelmente premmium.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dias de semana 30mins a 1h, final de semana 1:30h~2:00h.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bem, eu recentemente estou treinando com Monk que um druid, o qual está a minha desposição sempre que quiser, sumona. Eu pretendo treinar até 82/82 ou 83/83, e depois treinar 1 skill a cada 7~10 levels. Isso é um bom plano? Dê conselhos.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quando iniciar minhas caçadas, já estarei premmium e com no mínimo 80/80. Não me importo com EXP, e por isso quero saber o lugar/hunt que dê MAIS LUCRO (GP, items, etc), preferencialmente sem gastar muitos suprimentos (como pots).
Depende do seu jeito de caçar. Se não se importa em gastar, sugiro ir pra Thais... lá tem boas caves de Cyc pra você. Só que como os skills estão fraquinhos, talvez vá ter prejuizo :rolleyes:
Os equipes estão bons. No momento mesmo é melhor pegar level 30, treinar skills e ai começar a comprar um set novo ;)
Seus equipes e skills estão bons, tá parecendo com meu atual char.
Sugiro treinar tudo de uma vez, é melhor do que ficar parando pra treinar com o tempo. Treina até 85/85 e deixa subir com a caçada, você vai conseguir skill 90 sem nem ver :cool:
Sobre o que caçar: Beeem, se quer ter lucro sugiro caçar tortoises, é realmente MUITO lucrativo e a exp não é ruim. Com esses skills então... :rolleyes:
Se voce pega 80/80 vc num precisara masi treina ;D só q tipow se qr um lugar bom vaighoul eu upo lá nem da waste vc tbm pode ir cyc q com essa skills vc vai fazer uma boa xp compre outra legs tipow kina legs ja q vc esta com dinheiro sobrano compre ou pirates boots ow fur boots só q isso e da sua escolha no lvl 30 seria bom ter um set assim ;P
:riso:
NOME DO PERSONAGEM: Lobo da Trevas
NÍVEL (LEVEL): 21
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 48/45
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Knight Legs, Knight Armor, Dragon Shield e Dwarven aXE
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): apenas 500 gpse 2 Life Fluids
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3 horas
OUTRAS DUVIDAS: tenho esses skills e odeio treinar , preciso urgente de treino ou posso rushar ? rushar ate q lvl?:confused::confused::confused::confused::confu sed::confused::confused::confused: