Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.

NOME DO PERSONAGEM: Ownadoor
NÍVEL (LEVEL): 31
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/65
EQUIPAMENTOS: Steel helmet, noble armor, k legs, k axe, guardian shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 0
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber onde upar, apenas isso
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Nao
NOME DO PERSONAGEM: Torquato Rusher
NÍVEL (LEVEL): Level 33
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 55/55
EQUIPAMENTOS: Knight set, warrior helmet, beastslayer axe, vamp shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):20k no dp, mais uns itens valendo 4k, 2 bp de health potion
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 3 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Not.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou num campo de valk, amazons e witchs, e sozinho chegou dar 20k/h xp , e muito lucro sempre, varias plate armors e tal, dizem que mintwallin é melhor para mim, é verdade? como eu chego em mintwallin, ou é uma boa eu continuar alí?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
Axe POWER :axeman:
Rush Mode [Off]
Train Mode[on]
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...o%20rusher.png
PROPOSTA: GMs, VOLTEM A BANIR BOTTERS
Opa.
Hunts:
-Mintwallin;
-Mount Sternum;
-Elfos de Venore.
Opa. Skills estão baixos, pode melhorar. Set tá legal.
Não vou te explicar aqui como chega em Mintwallin, mas tem alguns tutoriais pela seção de come fazer isso, e sim, é um bom local pra você, mas é longe.
Vá também em Mount Sternum e Elfos de Venore.
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.

NOME DO PERSONAGEM:Knight Assasin Sky
NÍVEL (LEVEL):29
SKILLS MELEÉ E SHIELD:62/59
EQUIPAMENTOS:CRUSADER HELMET ,GOLDEN ARMOR ,CROWN LEGS , BOH ,PLATINUM AMULET, WYVERN FANG
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):NO BANCO TENHO 35K E ANDO COM UMAS TRES BACK PACK DE POTION E UMA DE MANA
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):FREE ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:5~~3 HORAS
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:NÃO
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:QUERO SABER NO QUE EU UPO NESSE NIVEL
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM
Opa.Nossa quanto tempo que não venho nessa seção.Mas enfim Lets go.Bom antes de upar treina até skill 70/70 no minimo pra ficar daora.Ai você começa a upar em mont sternum matando todos os ciclops e bixos de la menos os smiths.E compre uma bright sword.Tambem tente elfs venore ou dark catedral -1 la é bom pra você.Te+
Uhulll Logo logo banda tocando em marilia aguardemm xD
NOME DO PERSONAGEM: Tranças do rei careca
NÍVEL (LEVEL):25
SKILLS MELEÉ E SHIELD:70/70
EQUIPAMENTOS:Steel helmet ,kina Armor ,plate legs, medusa shield, leather boots, Dwarven axe( NOble axe comprado! )
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):2k e 2 bp de hp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De 3 a 5 horas/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Os skills estão bons? Os itens estão compatíveis com o lvl?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar por xp? O que caçar para dar mta grana? e qual o melhor jeito de se fazer bag loot(e qual o item?)? Mintwallin eh foda pra mim?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Opa. Skills bons, set tá legal, mas vai melhorar com quests, nem se preocupa muito.
Hunt por exp:
-Elfos de Venore;
-Dwarfs soldiers;
-Mount Sternum(undeads).
Mintwallin pode te dar mais gastos do que lucro, se a parte inicial estiver com respaw full, tem 2 mino mages e uns 3 archers, acho que fica difícil pra você, vá lá depois do level 30 que vc aguenta de boa.
-Yoñlu.
NOME DO PERSONAGEM: Dayan Sharton
NÍVEL (LEVEL): 23
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/60
EQUIPAMENTOS: crown, noble armor, k legs, crismon sword, dragon shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 0
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4-5 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber onde upar, apenas isso, q eu comprei a k-legs e fiquei sei dinhero pra hunt, sorte q eu tinha umas pot guardada ;s
tpw, qeria um lugar q POSSIVELMENTE esteja vazio saka ? ;s q cyc de thais eh xeio, ghostsland tmb ;/
QUERO SER AVALIADO: SIM
[userbar]96/0000FF/66FFFF/0/Stoonn%20Tyran.png[/userbar]
Opa. Skills aceitáveis, mas pode treinar enquanto tá free account. Set tá bom pro level, compre depois um shield melhor e uma outra arma, indico fazer a Bright Sword Quest assim que pegar level 45.
Já tentou ir nos Elfos, em Venore? Lá é um bom local de caça.
Tente também os mortos-vivos da montanha dos ciclopes.
Dwarfs Soldiers são aconselhados também, assim como rotworms, existe uma boa cave ao norte de Thais, no caminho pra dragon lair de Thais, lá é bom pro seu level.
-Yoñlu.