Chazys, cada vez mais acredito que nem essa quest nem do deserto estão completas ainda ;]
Versão Imprimível
Chazys, cada vez mais acredito que nem essa quest nem do deserto estão completas ainda ;]
Obrigado Dark Prankster!
Ele falô tudo!Citação:
Queria lhe pedir o favor de visitar o tópico periódicamente e como feito anteriormente, indicar se estamos no caminho certo ou não para evitar o que ocorreu anteriormente...e nos guiar na direção certa...e também se possivel assim como Low Soul, nos ajudar não com spoil...mas com parte(s) da história pois como vê eu e creio que todos desconhecem a história de femor hills e de seus arredores.
Li há algum tempo que você foi ofendido por alguns usuarios do fórum...sim isso é terrivel...mais porem alguns outros, poucos mais existentes ainda querem sua ajuda e se dedicam ao roleplay...sei que depois deste lamentavel acontecimento você deve se questionar...por quê ajuda-los em uma quest que dediquei muito de meu tempo...e ja a completei graças a meus esforços...e quando tento ajudar ainda me ofendem...sim você tem um bom motivo para não ajudar-nos... mas creio eu que alguem o incentivou ou até mesmo o ajudou a inciar essa quest...portanto pense em nós como você no inico da quest...e venho por meio deste também pedir desculpas em nome de todos os que lhe ofenderam mesmo não fazendo parte desta tal corja...
Desculpe pelo tamanho da mensagem...mais se caso venha a ajudar-nos ficarei eternamente grato, e seu nome não sera esquecido por mim.
QUE COISA HEIM?VENHO PEDIR DE NOVO HUMILDIMENTE
ALGUEM SABE A HISTORIA DE FEMUR HILLS?NAO EH POSSIVEL
QUE NINGUEM SAIBA A HISTORIA DA QUELE LUGAR NEH?:confused:
Roflmão, acho muito engraçado, nego dizendo que procurar "supostas" quests e ser roleplayer :~
@mustang roy
Femur hills? Não conheço nenhum femur hills, conheço FEMOR hills.
[]'s
Não vou parar de postar, porque tem invejosos me criticando. Acredito que todos aqui estão próximo de fazer está quest, e conseguiram por esforço próprio, eu apenas da-lhe-ei uma ajudinha.
- A história de "Hills" éstá neste tópico, ná paginal 1, e outra parte no meu post.
- Perguntaram a mim, porque eu não posto SS, mostrando dentro da quest, em resposta pessoa que disse isso.
Isso seria um idiotice de minha parte, pois eu entregaria a quest, pergunte a outra pessoa que fez a quest se algo do que eu disse está errado. Lanço aqui um desafio! Qualquer pessoa que já fez a quest vir aqui no fórum e mostrar que estou errado, baseando-se na história do tibia e em fatos ( Claro que não adianta inventar teorias. ).
- Ao que falou sobre roleplayer, posso lhe fazer uma pergunta?
Se o senhor não acredita na quest, se não acredita em mim, se não acredita que elas existam, oque vem procurar aqui no fórum, Spoil? Bom, mas como sou uma pessoa muito calma, responderei educadamente e civilizadamente. Convido a qualquer 1 daqui a perguntar, Ao Master Hatting, uma das pessoas que veio falar comigo em pythera, e que está na last room da quest. PS: Ao que você se refere, roleplayer é explorar, entender, Divertir-se, refletir, pesquisar, desenvolver e executar, em outras palavras jogar por diversão. As quest são apenas um modo de fazer isso utilizando o método "Faça e ganhe um doce". ( Até porque ninguém faria isto se não tivesse interesse. )
- Muitos dizem que tibia não é RPG, porque RPG é jogo de interpretação do personagem.
Bom, se você ligar o seu computador, o seu char vai fazer tudo sozinho? Atrás do seu char, seja o level que for, existe um jogador, e seu char é apenas um espelho do que você é na vida RL, seja hacker, ou arrogante, ou ladrão, ou inteligente, o seu char é apenas VOCÊ!
Não é necessário desculpas, continuarei ajudando-os, e que venha oque tiver de vir. Enfrentarei de frente.
Bom, agora podemos voltar ao assunto principal do fórum né?
Citação:
Postado originalmente por Lowsoul
Ta ja q vc fez a quest, sera q pode pelo menos dizer onde eu devo começar ela?! Ou pelo menos dizer em q cidade esta o npc q eu tenho q falar...e num vai dizer q esse andarilho disgraçado aparece do nada em AB, pq ele num aparece...so se aparece la nos infernos ai é otros 100, pq num to afim d gasta uh com demo.....entao se vc puder fzr o favor d dar uma dica q vale a pena, por favor diga....agora se for so ficar falando q fez...da um time...agradeço se vc responder!!!
O problema que aconteceu no Tópico do Torphya se repete aqui.
Não é questão de ser invejoso, tão pouco questão de duvidar de quem fez.
A torre possui mais que três andares, o que é que custa tirar SS só da cena do jogo, pode até cortar fora os Equips e talz, mas não seria somente a prova de que vocês (qualquer um que tenha afirmado ter feito essa Quest) fizeram a Quest, seria também um incetivo, para mostrar que realmente é possivel entrar, e que não, não estamos correndo atras de algo inutil.
E SS não é dificil, tenho certeza disso. Além de que, já houve usuários aqui que prometeram SS e Video de quando fizessem, sem Spoil, e quando falaram ter feito simplesmente se esqueceram disso?
Ah desculpa, mas nesse caso é muita sacanagem.
Citação:
Postado originalmente por Ellerson
Bom o npc d darashiaq vende o tal tapete é o mesmo q vc compra o parcel^^, ou seja é o proprio npc q fika no tapete q t leva pra Hills e Edron...Otra coisa, ele num vende akele tapete pra kolker um nao....ueheuheuhe, tem q arrumar uma licença pra poder comprar ele...nao sei onde compra ela ok?! e ja me falaram q esse tapete serve pra vc viajar d graça...ou seja vc pega o tapete voador e nao paga mais passagem, mais num sei se é verdade, pq eu nao consegui compra ele...
=]
Mesmo se desse, ele não tem nada haver com a Quest já que já foi dito que não precisa ser P. Account pra faze-la.
Concordo com ele, pod cre...tira a merda da SS e posta...posta ate no primeiro andar, so q dentro da torre é claro....la num tem nada...entao podia postar uma SS dali pelo menos.....Citação:
Postado originalmente por Chazys
Se eu estivesse somente atras de spoil, eu postaria "PLX ME DIZ COMO FAZ ESSA QUEST!!11"
E outra, Roleplay não e explorar quests e etc, sim, isso pode estar no perfil do reoleplayer.
RPG significa Jogo de Interpretação. O roleplayer seria então aquele que "interpreta" o personagem. Não e pelo simples fato de que você conheçe um pouco da "historia" tibiana que isso te faz um roleplayer.
Tem um topico muito legal que o ander postou na seção Roleplaying, da uma olhada la e aprenda o que e Roleplayer.
Inveja? roflmao!
Ja disse uma vez, e repito, você fala muito, e faz pouco.
[]'s
Gente, trago dicas do Lowsoul, aproveitem-nas bem que a mim já me ajudaram imenso.
Leiam atentos...
Se repararem como já disse o Lowsoul, existe um círculo com pedras de sacrifício, um poço e uma mesa de ofertas...mesa de ofertas.... mesa de ofertas serve para dar oferta, então tem que descobrir o que dar para, enfim, passar á fase seguinte da quest..., notem que pick vai ser essencial nesta fase, tentem relacionar o local de sacrifícios com o poço e com a mesa de ofertas.
Outra coisa... pensem, os minos estão furiosos com os elfs por causa da batalha de fields of glory... então eles como é óbvio vão querer vingar-se, e conseguiram roubar um tesouro dos elfs e esconderam-no muito bem escondido, o que vocês acham que é? é importantíssimo esse tesouro para resolver a quest. Como gosto de roleplay não vou dizer assim tudo de cara podre, pensem um pouco como eu fiz que vocês facilmente chegam lá, procurem saber mais sobre minos, especialmente de mages, os mais inteligentes.
Pela última vez, a invasão de orcs não faz qualquer sentido isto porque como iam eles quebrar o encantamento da grama para nós passarmos?
Abraço
É tu falo meio embolado, fikei meio confuso, entao me responda...tem mino em tudo q é lugar, o lugar mais obvio pra ir se procurar eles seria em Mintwallin so q la é grande pkct e tem mino pkct...vc diz "existe um círculo com pedras de sacrifício, um poço e uma mesa de ofertas", onde q ta isso?! é nakela torre mesmo?! e oq eu ponho pra ofertar?! se puder me responder isso ai eu agradeço!Citação:
Postado originalmente por Yorepyd
=]
Isso que eu falei é lá em elvenbane mesmo, o poço, etc... Ainda não sei tambem o que é para ofertar, sei que tem algo a ver com mino mage mas estou tendando descobrir ;/
Abraço
Se estivesse ligado no tópico saberia que Mintwallin está fora e que seria Elvenbane o local.
Enfim, por alguma razão Minotaurs odeiam Elfs e querem algo de volta...
Estranho, as pessoas que fizeram a Quest, ou pleo menos dizem ter feito, excluindo Lowsoul, nunca falaram nada de ofertar...
Então o Lowsoul foi o único, ou ele não foi um dos que fizeram.
E seria de muita valia se ao postar as dicas dadas por ele, vocês arrumassem o Post.
Já fui pra elvenbane várias vezes examinar lá.Lowsoul me disse que a para o sacrificio é preciso encontrar a segunda parte do diario que está em volta dos skells << de elvenbane.O monstro mais forte que tem queenfrentar ele falou GS,então tenho que ver aonde tem GS perto de Femur hills e elvenbane.
Olhe a conversa:
3:06 Lowsoul-Disciple [1]: oi
13:06 Lowsoul-Disciple [1]: tenho char lvl 80 em honera
13:06 Lowsoul-Disciple [1]: to 1 mes explorando aquela quest de fmur hills
13:06 Low Soul [42]: oO
13:07 Lowsoul-Disciple [1]: li seus coments e to aqui para fazer algumas perguntas
13:07 Low Soul [42]: Faça-as
13:07 Lowsoul-Disciple [1]: explorei elvenbane e não achei nada.Fiz a quest 5 vezes,fazendo tudo imaginado mais não consigo achar pistas nem nada
13:07 Low Soul [42]: Bom
13:07 Low Soul [42]: Vamos responder está
13:08 Lowsoul-Disciple [1]: o segredo está em passagem secreta?
13:08 Low Soul [42]: Seguinte, você reparou em um circulo de rituais, com pedras?
13:08 Lowsoul-Disciple [1]: sim
13:08 Lowsoul-Disciple [1]: no -1
13:08 Lowsoul-Disciple [1]: ops -2
13:08 Low Soul [42]: Reparou que abaixo dele tem um poço?
13:08 Low Soul [42]: Notou uma board, de sacrificio
13:08 Low Soul [42]: ?
13:08 Lowsoul-Disciple [1]: usei pick por todo lugar
13:08 Low Soul [42]: Hummm otimo
13:09 Low Soul [42]: Fez o sacrificio?
13:09 Lowsoul-Disciple [1]: Não
13:09 Lowsoul-Disciple [1]: que sacrificio?
13:09 Low Soul [42]: Hummm, leia nos livros dos mages, sobre elvenbane
13:09 Low Soul [42]: Que é encontrado, próximo aos skells
13:09 Lowsoul-Disciple [1]: aonde posso encontrar esses livros?
13:09 Low Soul [42]: Que é encontrado, próximo aos skells..
13:10 Lowsoul-Disciple [1]: os skell << de elvenbane?
13:10 Low Soul [42]: Sim
13:10 Lowsoul-Disciple [1]: Lá tem 3 skell e 2 caixões
13:11 Lowsoul-Disciple [1]: acho
13:11 Lowsoul-Disciple [1]: não encontrei diario
13:11 Lowsoul-Disciple [1]: existe la perto diario?
13:11 Low Soul [42]: Sim, em volta de tudo
13:12 Lowsoul-Disciple [1]: vai ter algum bicho forte por perto???O diario é Respawn diaramente???
13:12 Low Soul [42]: O respaw é 1 hora após retirado
13:12 Low Soul [42]: O bicho mais forte é uma GS
13:12 Lowsoul-Disciple [1]: como assim 1 hora após retirado?
13:13 Low Soul [42]: Vamos supor que eu vá lá e tireo de lá
13:13 Low Soul [42]: Só vai aparecer outro
13:13 Low Soul [42]: 1 horas depois
13:13 Lowsoul-Disciple [1]: a ok
13:14 Lowsoul-Disciple [1]: então o diario fica por volta dos skells de elvenbane né,dentro de uma cave?
13:14 Low Soul [42]: Não fora de cave mesmo
Esse treco de sacrificio naum entendi direito, serah que vc pega algum loot de mino mage e taca lah?
Edited:
vc posto rapido mano, vo v lah nos skells
Interessante isso dos livros dos mage, vou dar uma olhada por lá agora para ver se acho algo
so uma coisa, elvembane tem alguma GS perto? eu nunca vi
Opaaaaa....Mais uma ajuda pra vcs....qnto a segunda parte do diario meu amigo achou....
Não está próxima aqueles skells de ab naum... ta lá em gl...agora vcs procurem naum é dificil
Edit: Dei uma bronquinha no Low por confundir td mundo e ele mandou isso.
22:42 Low Soul [42]: Tem como você explicar isso ao pessoal lá?
22:42 Low Soul [42]: Que eu me expressei mal
Gl ser Ghostlands?Citação:
Postado originalmente por Dark Prankster
sim.. gl = ghostlandCitação:
Citação:
Sim, malz ae hehehe...
Bom...eu li e não achei nada de bom nele =p
Talvez então o Lowsoul se confundiu e ao invés de GS e Elvenbane (wtf?) era na verdade a GS de Ghostland?Citação:
Pode ser...ele ta fazendo um video agora...depois eu falo com ele.Citação:
Andei falando com alguns NPCs, vendo uns livros que estão nos armários da Livraria de AB.
Lá tem uma lista de alguns NPCs.
Um deles é Evicor.
Evicor - the wanderer. Master of the hunt, the explorer.
Ele não tem alguma coisa a ver com a quest?
Sei lá, a descrição é que ele é o mestre das caçadas, o explorador.
:P
Entao eu devo procurar a segunda parte do diario nakela quest loka da GS de ghostland?!
Citação:
Postado originalmente por Luks Ownd'Fire
Alguém havia sugerido que esse é o nome do NPC que procuramos, mas não é certeza de nada.
Enfim, pode como não pode ter haver com a Quest.
O Lowsoul está fazendo video e não se sabe se é na GS, mas se sabe que é em Ghostland.Citação:
Postado originalmente por Roges
Hm, mais uma coisa.
O Low ando citando em uns posts anteriores sobre 'sacrifícios'.
Então, eu andei andando por AB e encontrei uma pedra de sacrifício com sangue em cima.
Dai você joga qualquer objeto em cima dela.Então esse objeto se 'teleporta', como se tivesse logado.
Isso tem algo a ver?
Colocar algum item no sacrifício pra liberar alguma coisa?
Acho que sim, porém tem que ser o local de sacrificio em Elvenbane, pelo menos é esse que o Lowsoul cita.Citação:
Low Soul, se vc puder fzr o favor d dizer ond q esta a segunda parte do diario, eu agreço( se puder falar o local exato tbm)
=]
Cya
Não, me referi a ELVENBANE mesmo. Elvenbane é o começo da quest sim.
Sobre gosthland, sim existe uma parte da história lá, mas não é a segunda parte do diário, lá é apenas a história de carlin. NÃO CONFUNDAM, POR FAVOR! ( Por sinal que eu já postei aqui está parte, mas se quiserem ver o livro original é so ir lá.. )
O Caso da GS, é sobre o bicho mais forte da quest. Acabei me expressando mal porque na hora eu estava caçando e ele me perguntou...
Espero que agora, todos tenham entendido hehe, desculpem-me pelo mal entendido. Qualquer coisa, é so perguntar que eu respondo. Qualquer coisa mesmo! que não entendam eu meu tópico, video ou conversas. Obrigado a todos.
Estou fazendo um video, sobre thais e a relação com o deserto, e hills, Bob Riso vai postar para mim, até mais pessoal.
GS?Citação:
Postado originalmente por Lowsoul
Nossa, ninguem havia mensionado isso, e então o Diário e sua Segunda parte nada tem haver com GS em Ghostlands...
Bom, se houver GS, já há uma exclusão de Level, afinal não é qualquer um que mata uma.
Ainda assim, se a pedra de sacrificio não é em Elvenbane, você não se explicou sobre isso.
Acho que essa parada do diario dar respaw perto dos skeletons é ladainha sua, fiquei lá depois do server save procurando e não achei nada!
Otra coisa que reparei em elvenbane é que em certos dias eu consigo usar destroy fields nos fogos e em outros não.
Se vocês repararem no andar que tem o quadrado de pedra,tem 1 fogo que fika bem emcima do poço do andar de baixo.Vo ir la usa destroy field para ve se aconteçe algo.
OK OK... mas galera, agora temos que achar o objecto para fazer o sacrifício lá em elvenbane, ideias? Vou falar com npcs e ver livros que falem de mino mage, e fico esperando ansiosamente o vídeo do low ;)
Abraço
Pesso desculpas pela precipitação de meu último post, eu estava empolgado e confuso quando postei e conseguentemente, confundi vocês tbm...Mas agora a confusão ja foi desfeita hehehehe.
Da próxima vez irei averiguar melhor os fatos e postar somente o que for correto. Desculpem-me
Se eu não me engano, essa pedra joga tudo que cair em cima dela para um local em Draconia, possivelmente proximo ao fim de Quest que tem lá.Do mesmo jeito que quando você vai no teletransporte dessa quest você sai lá na frente dessa pedra.Citação:
Mas... ainda é uma possibilidade, porque o que eu disse não é 100%, intão se alguem quiser confirmar :P
@ Lowsoul
Cara, eu entrei logo após o Server Save, corri direto para os skells e não achei nenhum livro, diario ou alguma coisa do gênero.Pensei que tivesse que usar crowbar lá, mas você disse que só seria necessário usar pick uma vez, lá em Elven Bane... Tem certeza que é lá? Porque ta todo mundo confuso, um diz que é em ElvenBane, outro em GhostLand, você poderia confirmar onde é o local exato (no sentido de onde é, ghostLand por exemplo)?
Ah, e você poderia postar a história de Femor Hills? Já to perguntando pela 3º vez, mas é que eu nunca ouvi nada sobre ela =o
Bom...não sou o Low mais posso ajudar um pouco.
Ghostland fica a esquerda de carlin e lá como o low explicou está apenas mais uma parte da história...desculpe pela confusão.
E quanto ao crowbar nos caixões meu amigo e eu tentamos isso ontem e não resultou em nada.
Hum... você tem essa história? Se tiver, pode posta-la? Seria bom para quem quisesse ler e não tivesse como explorar...Citação:
E sobre a crowbar, você tentou usa-la nas grades? Ou naquela estalagmite? Seria bom tentar tudo possivel, afinal, se o resto do diário realmente da respawn lá e ninguém acho é porque tem alguma coisa faltando (eu acho)
Low, você poderia dizer quando você fez essa quest? =O