Acho que criar uma sala só pra nós seria ótimo, porque eu também acho perigoso ficar dando o MSN por aqui.Citação:
Postado originalmente por Vejogid
Versão Imprimível
Acho que criar uma sala só pra nós seria ótimo, porque eu também acho perigoso ficar dando o MSN por aqui.Citação:
é isso ai intao vamo fika no chat do tibia br..........mais adm, essa sala vai fika aberta 24h?
isso que eh foda...o pessoal por um lenda da internet que se pode hackear pelo msn fica com medo de passar o msn pra qq um....eu sou tecnico de computador e estou afirmando que o simples fato de vc passar o seu msn nao ira fazer vc ser hackeado....mas ai o pessoal q nao entende nada de nada fica postando q ta com medo de passar o msn e tals e o pessoal que tava afim de discutir fica com medo e acaba com todas as possibilidades de a gente fazer um bate-papo.....o chat do tibia ou do tibiabr nao vai funcionar....nunca vai estar todo mundo online...por isso que eh melhor o msn...nao precisa estar todo mundo online....e a gente pode salvar as cosias importantes da conversa e postar aki.......
e mais uma vez para os que nao sabem ler ou simplismente ignoraram oq eu disse antes.....
vc nao precisa passar o seu msn no forum....manda uma msg pra mim q eu te passo o msn de todos os outros que estao na lista.....
meu msn eh:
[email protected]
A Knight Watch Tower parece ser realmente muito misteriosa :o
Boa sorte explorando-a e descobrindo seus segredos à todos os corajosos Tibianos que não temam este lugar ;)
~BlackBat :)
Vou ver o que consigo, pq não pode rola spoil no chat.
Não seria nenhum tipo de spoil. Não seria nada mais do que colocamos neste tópico. Eu apenas queria debater novas idéias que tenho em mente e algumas pesquisas que fiz.Citação:
Olha só, se conseguisse o chat privado para nós não acham essa a melhor idéia?
Bem, não sou eu que penso assim mas muitos teriam medo de entrar no debate por causa disso, medo de ser hackeado pelo MSN. Mas se todos vocês acharem que deve ser pelo MSN quem sou eu para contrariar?
Se concordarem eu adiciono o Sargam. Ou quem quiser entre no meu perfil, se não me engano deixei meu MSN lá.
Eu marcaria esta reunião para próximo sábado, dia 15/10, à noite. Cerca de 8 horas da noite, o que acham?
Agree.
MSN ou TibiaBR chat, mas o chat acho q é mais fácil de reunir todos.
ok galera...essa hora tah certo pra todos?
meu msn [email protected]
flwzzz
o melhor é usar o chat, mais facil e mais pratico.. msn é ruim, xeio de gente incomodando e talz. chat é melhor
voce como eu sabe que eh possivel mais nao é tao simples como alguns pensam.. o unico geito de conceguirem hackiar pelo msn é pq podem axar seu IP e hackiar seu pc mas isso soh acontece se voce aceitar uma troca de arquivo..Citação:
Postado originalmente por Sargam
palavras de um cheater que foi entrevistado no tibianews :S