Gente, façam perguntas pro MFCast de hoje.
Vamos gravar um.
Versão Imprimível
Gente, façam perguntas pro MFCast de hoje.
Vamos gravar um.
Qual a opinião de vocês sobre a palavra ejaculação e o ato de ejacular?
O que vocês sabem sobre entender a técnica ancestral para se tornar um só com a mão?
O que pensam sobre a iniciativa do Jean de levar todo mundo pra Luminera? Estariam desaparecendo todos os vestígios dos velhos tempos para surgir de vez uma nova era no Mundo fake?
O que vocês tem feito essa semana de interessante?
-----
Reservem um espaço perto do final pra recomendar filmes, séries, livros, jogos e etc.
Tá aí meu feedback, flvv.
- Expulsão repentina e abundante de líquido. :decided:
- Acho que todo mundo já esperimentou essa "técnica" ou vai esperimentar, seja homem, mulher, uma mistura dos dois primeiros ou zoófilo.
A minha opnião já ficou registrada no outro tópico, e não acho uma boa idéia entrar em discussão aqui por causa disso. :nah:
Nada, só ralano mesmo, e você?
Um filme bom é "O Espetacular Homem Aranha" (ficou realmente muito bacana), série boa é "The Walking Dead", um livro que eu gostei muito foi "Marley e Eu" (sério), recomendo jogar crysis (qualquer um deles) e você está tentando inovar com esse "flvv"?!?
Lorofous.. Quem vai participar do Cast? é surpresa?
Porque daí poderíamos mandar perguntas mais específicas pra essas pessoas...
Aqui vão algumas:
- O que você acha dos fakers que não fazem fakes?
- Porque a seção Sprites não é mais popular? Ripping? Preguiça? Medo de críticas?
- O CJean foi bolinado por um cavalo ou por um camelo (ou por um cavelo, a mistura dos dois animais)?
- Qual sua fake favorita? Por que?
- Tem alguma ideia para futuras fakes suas? Compartilhe!
Talvez seja o Artesox, estou esperando ele.
Acho que ele aceita.
Chega de falar disso pessoal vamos falar da nova TekPix!
http://crenteehfoda.files.wordpress..../09/imagem.jpg
...
Zuera quem ai tem Skype?
Eu não sou um grande produtor de fakes, mas pegando todo meu backup de desenhos, fakes, sprites e design (incluindo os editáveis que me dei ao trabalho de salvar), que guardo desde 2005, totalizo 1,47 GB.Citação:
Postado originalmente por goldboy
Você está autorizado a ter até três contas no deviantART, ou seja, 6 GB. Não há limite para trabalhos hostados no deviantART abertamente (em vez do Stash).
Você ainda pode quebrar as regras e fazer contas adicionais.
Eu realmente não vejo como espaço pode ser um problema, em troca de um serviço que parece eficiente.
Por falar em peso de arquivos...
JPG: o que os senhores têm a dizer? Em 2005/2006, quando as fakes eram feitas no Paint, JPG era perseguido como uma bruxa. A qualidade era, no máximo, chulé.
No entanto, esse costume se preservou mesmo após a evolução dos procedimentos e... bem, se nós realmente prezássemos por qualidade perfeita, não faríamos gifs.
A verdade é que um .JPG bem configurado tem visivelmente a mesma qualidade de um .PNG, mas é muito mais leve, facilitando o processo até de upload.
Vejam um exemplo que postei recentemente:
http://img577.imageshack.us/img577/8083/shibia.jpg
Claro que é necessário controlar, pois compressão demais começa a ficar igual aos JPGs do Paint.
E é claro, para sprites ainda devemos postar em .PNG, pois é necessário ter a qualidade total na hora de editar, fora que o foco é a pixel art em si, não a figura geral, como numa HQ.
s=D|--<
Mas markitos, numa grade de HQ por exemplo, será que não da problema :P?
Em tamanhos pequenos não-pngs funfam bem minha assinatura por exemplo não esta em PNG, e é difícil perceber a diferença. Mas em uma HQ que tem de 8 a 20 quadros por moldura. Será que não afeta :O?
Acho que pra quem tem Photoshop, salvar em JPG. por lá é uma boa... Porque tem a opção de manter em alta qualidade, porque se tira qualidade de imagem, é quase imperceptível! Até pra imagens bem grandes...