Realmente é triste li 50% do tópico e percebi q temos várias opiniões.
podendo considerar todas temos jogos como WYD por exemplo q tem seus b0ts imbutidos no proprio game só não muito eficiente comparados aos b0ts do tibia que limpa uma hunt vai pra outra limpa desce sobe escada anda de barco repota fala no trade vende item enfim ... TUDO.
considerando os humanos como são eu gosto de photoshop em foruns tem pessoas que pedem pra eu criar sign's/wallpaper's eu gosto de fazer é facil (PRA MIM) e ganho vantagens tipo dinheiro em jogos até R$ ...
considerando isso os kra gostam de fazer bot e ganham com isso irão parar porq? porq colocaram um cone na frente dele ? é praticamente uq a cip tá fazendo colocando um cone na frente dos criadores/scripters eles tem 2° opções passam por cima com tudo ou apenas dão a volta e continuam em frente ... (dessistir? opção 1 - não) (opção 2 - não ) se um dessistir tem +5 procurando no google como fazer um bot e já tão fazendo .
todos os jogos tem isso o tibia sofre como todos porem pelo modo do tibia caves com respawn lerdo perfeitamente feitos para qando pisar na ultima SMQ da cave tá dando respawn lá atraz na 1° fica impossivel pra jogadores limpos até porq as caves q são só pra 1 tem 5 bots tibia sofre mais pelo modo no qual foi feito ... pessoas honestas ficam 2/3 horas upando dropa 2 ou um poco mais de itens raros e cansam vão pro dp tentar vender ver um filme sei lá os bots entram 6 da manhã deixam lá e voltam a durmir acorda almoça sai, chega em ksa de noite se n tá morto com bless e ainda lucra paga o bless e continua com lucro tá vivo com 1 bp de item raro e uns 2 muito raro.
oque resta a cip n é perguntar aos players uq ela deve fazer é pensar onde ela errou des do inicio em tá pra tá sofrendo agr ...