Resolvi participar dessa seção
Citação:
Postado originalmente por
Rodolphus
Nome do Personagem: Rodolphus
Level: 33
Magic Level: 35+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos: Horseman Helmet, Garlic Necklace, Focus Cape, Blue Legs, Dragy Shield, Leather Bots e Woce
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 25k bank
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
Tempo disponível para jogar: 4~5h/dia
Dúvida sobre a vocação: Quero saber se pego logo a woi ou fico mais um pouco usando a woce? Com qual ML já dá pra ir caçar tranquilo, dando hits altos nas runas (gfb, hmm e explosion)? E eu ainda não entendo a relação do spellbook como shield com o avanço de ML, se alguém me explicar, fico grato.
Dúvida sobre o que caçar: Areas free, com bom lucro.
Quero ser avaliado: SIM
Cara, pega logo a WoI! Vai upar muito mais rápido com ela! Não tem nem comparação...
Seu ML está muito bom para o seu Level! Vai caçar logo!
Lembre-se de que caçando você usa potion e gasta mais mana, upando seu ML mais rápido e ainda conseguindo grana (em parte para gastar nas suas potions)....
Não sei se entendi a sua dúvida direito, mas os spellbooks dão bônus em ML (igual ao focus cape), eu pessoalmente não acho que vale a pena no seu level... melhor continuar com esse draggy msm...
Se quer caçar em área free, eu recomendo que você caçe Dwarfs Guards... tem uma Dwarf Cave que tem um "labirinto"... Lá um muito bom para caçar e dá algum lucro...
Citação:
Postado originalmente por
William.Ferreira
Nome do Personagem: . . .
Level: 36
Magic Level: 30+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Optional PVP
Equipamentos: Terra boots, p leg, spirt cloak, d shield, woi, c helmet.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k bank
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium time
Tempo disponível para jogar: Muito tempo.
Dúvida sobre a vocação: tenho 3 bps de life ring e tenho a duvida em gasta-la para upar lvl rushando ou parar pra runar upando ml.
obs: tenho soft a disposiçao, emprestada.
Dúvida sobre o que caçar: to fazendo a task pela 3 vez da tarantulas só pelo boss e dps nao sei oq irei caçar ...
Quero ser avaliado: SIM
Cara, vai rushar o lvl!
Lembre-se que caçando (usando pot) o seu ML avança muito mais rapido do que parado runando....
Tá faltando uma Blue Legs aí! Trate de comprar logo!!!
E eu acho que no seu caso, o melhor lugar para caçar é na Earth Elemental Cave, em Edron, lá dá para fazer uma xp boa e ainda conseguir um lucro bom! :D