Nunca tinha descido no Halls, sempre que limpo as mines vou pro Lair e acabo falecendo por aí uaheua
Fui lá pra conhecer o local, mas nem deu pra conhecer direito já que rapidamente me tascaram o ban hammer pro Abyss :(
Versão Imprimível
Nunca tinha descido no Halls, sempre que limpo as mines vou pro Lair e acabo falecendo por aí uaheua
Fui lá pra conhecer o local, mas nem deu pra conhecer direito já que rapidamente me tascaram o ban hammer pro Abyss :(
Reparei que na SS você ta de Troll Berserker e ta usando shield, ta errado manolo, unarmed combat = sem shield.
O uso de shields com unarmed combat gera uma alta penalidade de accuracy e damage nos seus ataques desarmados.
Se você pretende mudar de deus depois que pegar o Book of Annihilations eu sugiro Sif muna... Eu sempre começo com Sif Muna quando jogo com spellcasters porque sempre acabo achando o Book of Annihilations no mid game...Citação:
Postado originalmente por Leo the Returns
Sif Muna > Vehumet
Porra, sempre que jogo com alguma combinação dita como "apelona" (MfCr, SpEn, etc), meu jogo nunca dá certo. Sempre acontece alguma merda pra matar meu char antes de ele fazer 1000 pontos.
Me dou muito melhor com combinações menos fortes.
Tenho que concordar que na CAO o jogo conspira contra você.
Quanto ao Elven Halls, acho muito impossível fazer sem uma boa MR. É muito Caster pra ferrar com a sua vida lá. Isso quando você não é banido pro Abyss a cada 10 turnos.
Sim, é a coisa mais facil do mundo chegar aos 1000 com mummy chaos knight de lugonu/berserker, mas com merfolk crusader vem um crazy yiuf, você vira pro lado vem sigmund, pra baixo jessica --
Mais um MfCr pro saco. Dessa vez por um incrível Orc Wizard e seu séquito de Orcs menores, com incríveis 278 pontos.
Vo fazer um Ogre Wanderer e worshipar Xom, quem sabe assim eu ganho o jogo.
Vou começar a jogar, tem como jogar online com a galera?
[]'s
Tem se você jogar a versão console (sem gráficos), mas não é todo mundo que gosta de jogar nela. =P
Detalhe que o online é singleplayer.
A diferença do online é que seu desempenho fica registrado no sítio do servidor e tem um recurso que permite que se veja jogos dos outros ao vivo.
Além disso os fantasmas são sorteados entre todos os mortos do servidor, sendo assim se você fica jogando numa raça só, não vai ficar encontrando sempre os mesmos fantasmas manjados.
Eu já joguei online algumas vezes no crawl.akrasiac.org, é bom que você aprende os atalhos de teclado e facilita e deixa mais eficiente o seu jogo mesmo quando jogar offline na versão tiles.
Qual é a melhor vocação?