Nao existe nenhum tpw de tutorial desses por aki
tipo eu to querenu um q ensine a fazer outfits
assim : \/,>,/\,<
porque sempre consigo fazer 1
mais n consigo mudar ele de lado
se poderem me ajuda agradeço
Versão Imprimível
Nao existe nenhum tpw de tutorial desses por aki
tipo eu to querenu um q ensine a fazer outfits
assim : \/,>,/\,<
porque sempre consigo fazer 1
mais n consigo mudar ele de lado
se poderem me ajuda agradeço
Bom, cara, existe a seção Artigos e Tutoriais, fica logo abaixo dessa daqui, e lá tem um tópico chamado Peça seu tutorial aqui!!-Tópico oficial-.. bom acho que você sabe qual o objetivo do tópico né..
Acho que sei o que você quer, é o FakerCity Desk & Wardrobe, não é?
Se você está dizendo em saber os outros lados de outfits feitos por você, saiba que você tem que fazer em duas posições, de trás e de frente, daí você vai no paint e aperta CTRL + R, feito isso, gire ele em 270º, aperte CTRL + R novamente e então inverta-o verticalmente.
Faça isso duas vezes, uma com o outfit de frente e outra com ele de costas, para cada movimento (parado/primeiro passo/segundo passo).
Da próxima vez use aquele tópico da seção Artigos e Tutoriais se quiser pedir um tutorial.
Se não for nem um dos dois que te falei, especifique melhor o que quer.
Queria um tutorial ensinando como andar sem ser pé por pé... eu achei um, porém está quebrado...
algo como motion trail...
Grato.
Eu sei com o Fireworks, é bem fácil, é só ir Filters>Eye Candy 400 LE>Motion Trail, daí configure como quiser.
Mas sempre deixe com um passo né, se deixar parado fica esquisito.
Queria um tutorial que ensina a fazer gif de cenas infinitas, como aquelas cenas dos flinstones quando estão andando com o carro e o cenário atrás fica se repetindo.
Abraços.
Prometo estudar isso futuramente. Já teorizei uma maneira de fazer andar "pé por pé" que pode ser muito útil ao fazer gifs. Não aguarde um tutorial em breve... Mas dentro de 3 meses, talvez. Ainda preciso comprovar na prática.
Até porque, motion blur + pé por pé = awesomeness
Eu queria saber sobre o FakerCity Wardrobe, eu n consigo usar, da erro quando eu abro, eu ja tenho o Net. e tb executo como edimistrador, mas n vai :/
Seria possível postar uma Screenshot do problema? Ficaria melhor traçar um diagnóstico do problema. :P
Entretanto, se for o que estou pensando... Você colocou os arquivos .SPR e .DAT do Tibia na mesma pasta do Wardobre? Sem esses dois arquivos, ele não abre.
Caso esses arquivos estejam no mesmo diretório e ainda assim não funcione, tente baixar o Tibia 8.54 e colocar os arquivos .SPR e .DAT desta versão na pasta. Segundo alguns usuários, esse método funciona.
Porém, eu uso o Fakerlab Wardobre. É mais antigo, mas nunca deixa na mão. Neste tópico você encontra ele pra baixar.
Qualquer problema, poste aí que damos uma força. Abraço!
Gostaria de um Tutorial sobre o AA. O vídeo de Galiant foi excluído.
Abraços.