ta foda de desocbri
Versão Imprimível
ta foda de desocbri
How could you sneak up on me like this? I thought you were one of THEM! Well, since you are not, what brings you to thiswilderness?
THEM
These green, orcish raiders come in masses. Hundreds of them. They are worse than those goblins I have to deal with fromtime to time. ...
Some of them come on beastly warwolves, others shoot fireballs at you and some are just plain ugly. ...
They have never succeeded though in capturing this tower. So far I have always been able to put them to flight.
Take good care of yourself traveler!
Well, I cannot provide you with a mission, I have a mission to fulfill myself. ...
20:11 Thanita: However, when the orcs attack, you are more than welcome to help me to defeat them. ...
20:11 Thanita: I'll even let you have all the stuff they carry with them. Even if they looted it from the tower here.
?????????????
Citação:
Meia noite é a o tempo certo!
Ouço ruídos mas não vejo ninguém..
Quem sabe investigando mais perto
Encontra a resposta antes que suma pro além
Esta grama é um mistério
Você quer cortar e eu também quero
Reafirmo que encontrá-lo é a meia noite com certeza
Na cidade tão verde quanto o mato da natureza
Ouvi mais rumores mas não sei se são exatos
Parte da história ou apenas boatos
Dizem que lá só podemos passar
Se os monstros verdes estiverem a atacar
Lenso isso eu fui no labirinto de ab'dendriel, la eu ouvia ruidos de elven bane e não via ninguem, esperei duas vezes até meia noite, mas não deu nada, esperei tambem mais duas noites passandu pelo teleport quando dava meia-noite e falandu com o npc druid que tem depois, para mim ainda esse é o caminhu mas não estou conseguindo decifrarCitação:
Meia noite é a o tempo certo!
Ouço ruídos mas não vejo ninguém..
Essa parte que me levou a ab'dendriel e a esperar até meia noiteCitação:
Esta grama é um mistério
Você quer cortar e eu também quero
Reafirmo que encontrá-lo é a meia noite com certeza
Na cidade tão verde quanto o mato da natureza
Esta parte não consigo decifrarCitação:
Ouvi mais rumores mas não sei se são exatos
Parte da história ou apenas boatos
Dizem que lá só podemos passar
Se os monstros verdes estiverem a atacar
Quando agente passa o teleport tem um elf archanist que é vermelhot e tem arvores brilhantes.Citação:
Concluindo a outra metade da quest...
Sim isso dá certo porém...
Você precisa de 2 coisas adicionais para que enfim você possa passar...
Lembre que...
Na escuridão, apenas os iluminados pela natureza conseguem ver, e a cor vermelha é um destaque...
conseguiu faze a quest?
Ainda não pois tem parte que não consigo decifrar
Eu estava pensando, teria algo a ver com coisas amarelas, vermelhas e entrar a noite? hehehe :p
Seja feliz, mas saiba que você não é o primeiro a fazer essa quest e também não vai ser o primeiro a te-lo...Citação:
Postado originalmente por een93
;)
Quando ao seu post, não quer ajudar não ajuda ué...
oO"
Tchauzinho pra você!
// Torphya
soh falta axa o npc
Ok, aparentemente nada a ver com colocar a honey flower no caixão amarelo e uma torch no caixão vermelho, nem rose.
Achou algo a mais?Citação:
Postado originalmente por Fearless Vicius
Entao, vc ja conseguiu agora né, depois desse post? ;DCitação:
Postado originalmente por Torphya
O seu Tibiacam tá funfando?
Não entendi o que você quiz dizer!
Quis dizer pra gravar um video oras!
E nao, tibicam 7.7 só ta funcionando o NG. :/
É isso mesmo que eu ia falar agora Torphya, vc prometeu fazer um vídeo se completasse a quest, mas sem spoil...
Outra coisa, para aqueles que REALMENTE completaram a quest... pudiam dizer quem está mais perto... ou pelo menos dizer o que foi postado que nem tenha nada a ver com a realização da quest, tipo, uma "filtragem" de informações... pq todo mundo aqui teve idéias, e é claro que nem todas são válidas. Como o próprio Darkmor disse, algumas só acabam confundindo ainda mais...
Obrigado
Eu axo q nem metade dos que falaram q fizeram realmente fizeram
A meia noite...noite...não tem logica pra mim!
Ouço ruídos mas não vejo ninguém..(Invisivel?)
Q issu isso pra mim n tem logica oO...
Baba.
Invisível... Eu já pensei em Stalker, mas acho que não...
Além disso, não se trata de qual monstro vai se encontrar na quest, e sim como fazê-la... cortando a grama, achando uma passagem, teleport ou o que quer que seja...
Não o bixo invisivel...mas VOCÊ invisivel :)
Flw.
Bom galera...
Antes de tudo gostaria de agradecer a todos que postaram aqui e que visitaram o meu tópico...
Gostaria também de agradecer a todos aqueles que me ajudaram a resolver a quest...
E também aqueles que realmente acreditam em mim...
Vou postar aqui para vocês os posts em que realmente me ajudaram com a quest.
Vou deixar destacado em negrito os principais pontos.
Quer acreditar que eu completei?
Obrigado!
Não quer acreditar?
Bom, fazer o que...
E aqui vai...
Post #1:
Post #2:Citação:
Postado originalmente por Darkmor
Post #3:Citação:
Postado originalmente por metanol
Post #4:Citação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
Citação:
<you recognize a torn diary of some sort>
... Now I have the information I needed so much. It cost me a fortune, but my love is with it. The evil Minz hid my beloved Caramellia in a tower in the femur hills, I will travel ...
... almost killed me but i made it to the tower. Sadly the druid enchanted the area with some nature-magic and the grass is almost impassable...
... met a wandering elf and bought a machete. Now I will be able ...
... not possible! I am not trained enough to cut the fast growing grass away quick enough to clear a path to the tower ...
... will hide for the night in a nearby cave I have spotted this morning while passing by and will tomorrow travel to the town to improve my grass-cutting-skill. I am sure if I am more familiar with that I will make it!
Spoil da quest está aí...
Lembrando que vale levar em consideração aquele post meu sobre as cores e a dautonice...
Grato,
// Torphya
Cada vez que leio as coisas aqui fico mais perdido....
"Sou um player dautônico, se não soubesse ler, iria morrer, por que o fogo de uma cor é inútil comparado ao de uma cor ardente."
Vlw. Tentar mais uma vez...
Não entendi o que tem a ver o fogo com a noite com a torre...
+ obrigado por tentar fazer eu entender :)
Flw
Yours Leirbag~
Sim sim...Citação:
Postado originalmente por Fearless Vicius
Provavelmente poderá ser um fogo de um FE morto ou o ataque de um FD ou um FE. Também pode envolver fazer um FE ficar em cima da grama, colocar algo pesado em cima para ela não crescer de novo como aquele pile of bones do DS, etc. Pensem nisto.
Ou seja, tentem sumonar um FE e matá-lo bem em cima da grama.
[]'s
Segundo minha teoria eu acho que o npc aparece em elven bane a meia noite no ultimo andar da tower.
Séria usar aquele fogo amarelado na grama mágica, andei lendo algumas coisas e pesquisando no jogo mas nada de consiguir. =]
Tentei tudo proposto aqui, nada funciona, vou desistir =/
Teoria descartada.Citação:
Postado originalmente por Favaru
Havengar, Kelekian, Torphya..
Todos fizeram a quest e são knights. Knights podem sumonar FE? não.
@topic: estou convencido de que é algo a se fazer com fire field..
outra coisa..Citação:
Postado originalmente por Metanol
Ele diz que é um player dautonico e morreria se não soubesse ler.
Ou seja: Há duas coisa q se diferenciam pelas cores e pelo nome.
Uma delas é fraca, beneficente ou indiferente. A outra é mortal.
Ele não diferencia as cores por ser daltonico. A unica maneira de diferenciar restante é o nome. Se ele não souber ler, ele não saberá diferenciar, e provavelmente morrerá.
Exemplo: Skeleton e Demon Skeleton.
São diferentes pela cor e pelo nome, sendo que um é muito mais forte do que o outro.
Já a parte das cores eu realmente não etendi.
"O fogo de uma cor é inutil comparado ao de uma cor ardente."
Ao fogo de uma cor ardente?
Continuo sem entender..
Obs: Eu acho que se fosse algum NPC a ser encontrado, as pessoas o encontrariam sem querer.
Acho que vc deve fazer algo, ir a um lugar ou falar com alguém à meia noite.
"Não o bixo invisivel...mas VOCÊ invisivel "... Isso me fez pensar heheehe,.
O unico NPC que fala desse ser que você ouve a meia noite é a MARLENE... que fala que ele parece nas docas... Não fu ilá ainda...
Sobre o negócio vermelho não entendi muito bem. Talvez seja você vermelho ou alguma coisa até sangue... E veio uma ideia na minha cabeça que vou tentar esses dias quando eu estava passando pelo femor hills. Um cara passou pedindo uma coisa que pensei não ter a minima utilidade... Pode ser util..
Vou me basear nos posts que o cara conseguiu fazer para tentar denovo...
La vamos nos denovo pensar ^^
fogo ardente vermelho essas parada de nome, podia ser o npc dragon lord de draconia
por enquanto nenhum ponto principal de onde começar.. soh sabemos que eh preciso ser a meia noite( no relogio do tibia claro) e que ele esta na cidade verde mas ate o nome ja diz eh imença a cidade... eh uma cidade.. deveriam mostrar no livro um ponto que mostre essa cidade ou algo assim porque ta cada vez mais perto e essa quest seria a primeira quest feita por um time brasileiro sem nenhuam spoil estrangeiro (bom pra mim seria) xP
perguntinahs...
Temos que viajar soh em ab e hills ou tem mais algum local?
Free acc pode fazer a quest?
A quest tem lvl rekerido?
Eu queria alguma prova de alguem que fez, mas parece que ninguem quer provar ou ninguem fez.
eh 2 entaum =(Citação:
Postado originalmente por Druid Hero
eu acho que o negociu eh espera acontece :eek:
Não espera, é tudo papo deles.Citação:
Postado originalmente por Guminha
ah kra sao 3,nem a postman que eu fiz sem spoil algum demorou tanto como nessa quest de femor:triste:Citação:
Postado originalmente por Guminha
bom termino quem fez fez quem naum fez nunk vai fazer... eh complikado ma faze o que os cara aki do topico pararam de ajudar... agora soh por si mesmo mas mesmo assim akele livro naum t da nenhuma dica clara eh tdu maluko vc tenq chuta pra ond ir.. por exemplo da ond que eles tiraram do livro q tinha q ser feita a meia noite ou ao escurecer.. eu num tendi isso pelo menos me explike ..
vlw
VAMOS PENSAR POR PARTES....Citação:
Tem que ser meia noite no horario tibiano...vc esta ouvindo os ruidos dos goblins, mas nao ve ninguem.Citação:
A ~resposta~ pode sumir dps do horario certo...
A grama eh um misterio, isso nois ja sabe -.-Citação:
Vamos encontrar na cidade verde...ou eh ab ou elf village...
MAS VAMOS ENCONTRAR OQ A MEIA NOITE EM AB?? (acho que eh ab...pois nao sei se elf village pode ser considerada cidade..)
Hm....soh podemos passar pela maldita graminha se os monstros verdes estiverem a atacar..Citação:
Reparem que nao Darkmor nao pois OQ Os monstros verdes estao atacando...pode ser voce ou alguma outra coisa...
Entao temos varias possivilidades>>>Goblins, Hunters, Orc Invasion.
Os goblins nao podem estar a atacar, pois eles estao em andar diferente, orc invasion ja foi descartada por pessoas que ja fizeram a quest, entao sobrou o Hunter...
Mas nao vejo mta logica em soh poder passar qdo o hunter esta a atacar..entao esse ultimo verso esta obscuro...
ME MANDEM PM SE QUISEREM ME AJUDAR!!!
Pelo visto coloquei vocês para pensar em?
Só quero uma coisa de vocês...
Parem de ficar se chingando...
Cadê a auto-estima galera?
¬¬"
Calma galera vamos tentar achar respostas nos livros de ab se eu achar algo coloco aqui.
Bom, pelo o que li aqui, tirei minhas próprias conclusoes:
- é preciso achar um elfo q te dara ou vendera a machete q corta a grama
- ele esta em ab, e aparece a 0:00 do horario tibiano
- com essa nova machete voce podera cortar o mato fazendo com que ele nao cresça quando voce passar por ele
- Soh naum entendi essa coisa de dautonico leitor e cor ardente
deve ter a ver com skeleton, placas e fogo
axo q algum tipow de fogo tem q 'cortar' esse matinhu, c naum for do jeito como eu citei acima
Eai, o q voces acham da minha teoria? viajei demais?
Acho que não!!!Citação:
Postado originalmente por Daninhu
Você citou coisas importantes...
@Luizebas;
Muito interessante seu tópico!
Vou me basear nele pra passar algumas informações pra cá!