O tio parece ser um cara legal
BJUS!!!
Versão Imprimível
O tio parece ser um cara legal
BJUS!!!
Gostei do tiozinho aeh. Um cara da hora que nao diferencia ninguem. Parabens pessoal TibiaBr pela otima entrevista.
:)
AEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHUAEH Mewu deus q engraçadoa voz do intrevistadorr meww mlk tava todo nervoso falando "rookgard" auehaueh
omgxd =)
"Mein" auehuahe "roquer" Pecas" uhahuea XISPE huahuauhha "luki" auheuae ADOREI O ROQUERS AUHEHAE HEy Rockersssssss
"sanraise" huauhauhauha AI MEWU DEUS ahh vei é melhor fazer escrito mesmo uhauheuhae se bem q me rendeu altas risadas... uhahauha
spike Suoudi uaheuauehuhaeea aFffff omg auheuahe "upideitix" carioca ?
dp em ROoK auehufaheuhfuaehfae ETERNAL BILIVIOUN AEHUAHFAEHFAEH como q o Q ? auehfuaehfuhaehfAEghAEUGHGaeh OMG
alguem ensina o jaguncio a respirar gente ele vai morre qq hora falando assim
oia o cara atende o telefone no meio da intrevista huaueuahe !! "teve mo pau aki fio dps te conto " uhahuauhahua"
o kra se sentiu oq "tobii Entrevistasss" BAteee bola jogoo rapidoooo "UMA CIDADE NA RL" huahuauhuahua afff viro zuera o fim da intrevista mew...
mas parabéns pro veião ^^ Gostei dele.. mas mew só lamento ums kra ai.. q ptz dexa pra láaa ::** gogo Tbr
po o tiozinho é mo zuera total gente finissima e ve c alguns tibianus aprendam com ele vlw tiozinho tu é gente fina ae gratz pelo 62 :riso:
ha tem mais uma coisa poxa fais ae um encointro aki no espirito santo meu aki os carinhas eas minas sao gente boa.
unam - se a METES (movimento encontro do tibiabr no espirito santo):553: :528:
lo, Sporro rox, qd eu cresce qru ser igual a ele
xD
cara ao ver uma pessoa dessa jogando chega a da mais vontade de joga.
Sporro vc é o cara.
BINIDO INJUSTAMENTE POR CAUSA DE UMA PESSOA INVEJOSA MAIS VC VAI PASSAR POR ESSA COM TODA SUA SABEDORIA SPORRO VC EH O MAIOR.
Entrevista legau que roker maneiro eim.
Vcs viram ki ele tah banido por insitação a violação de regras???hauhauhaha
ahahah curti mesmo
mtu rox a entrevista \o/!!!
hahahaha
Hail Sporro... :P
uhahuahuahuahuahua
:yelrotflm
uia entrevista nota 10 mas parece q ele n procura sabe o q acontece mto fora d rook i d chimera neh...parece q ele n conhece nem gosta mto das linguagens q nos usamos no cotidiano tibiano tpw o SPAM
i esse "teve mó pau aki" foi a treta q teve no encontro d sampa? AHUAhuhaUA
:x
eu n axo mt certo mas axo q kd um resolve do jeito q ker...c o kra t hakia i vc encontra ele na frente c vai xera o saco dele? nao neh intao... :p
vlw tiozao xD
roxz sua entrevista (roxz = legal) ;x;x
~dina!
Vocês precisam começar a fazer mais entrevistas ao vivo na rl...
Saem bem melhores do que as feitas pelo Tibia... ;P
Btw, bela entrevista, cara parece gente boa ^^
usushshushusuhs
tiozin rox
curti a entrevista
afinal WTF aconteceu nesse encontro??Citação:
Sporro: O pior que é meu. Alô. Ô Fê. Tudo bem? Tô sendo entrevistado aqui, ao vivo no TibiaBR. Heh. Tá bom, cê tá onde? Teve mó pau aqui. Depois te conto. Tchau. <desliga o telefone>. Esse é o meu mais velho. Trabalha lá no Shopping Morumbi.
Meu HD realmente não teve salvação. Eu tinha um backup de 3 semanas antes do encontro, portante salvei minhas coisas (a maioria) mas perdi as fotos do encontro, do Sporro, enfim... :triste:
Espero que não faltem outras oportunidades tanto de entrevista como de foto com essa cara nota 10 que é o Sporro.
Abraço ;)
[]'s
Isso ae Tiozão...
Muito legal a entrevista,Parabens TibiaBR pela primeira entrevista Ao Vivo:P
Show de bola a entrevista, muito boa mesmo, ta de parabens ae Onilink.
Mas vcs deveriam tentar saber o motivo dele ter tomado BAN
;)
Acho (SO ACHO) que ele tomou Ban por ter falado "Qnd algum BR pegar SPike Sword vai me dizer. Isso seria estímulo ao Spoil não?
Vlw Cip! fazendo merda mais uma vez ¬¬
(Rok? o0 n seria Rook. (ruk).
(Mas a melhor foi o Onilink falando "Diga-me pra mim") HAiuhUSIhauiH vlw Onilink! xD
para quem não viu e fica perguntando o porque do caso do Banimento do nosso lendário Brasileiro Sporro
aqui está: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=84425 ;)
ele foi banido por pura inveja só por causa de 1 entrevista, ai percebeu o ponto fraco dele pq um amigo dele tirou a imagem usando cheater e deu no que deu... :triste:
mais já já ele ficará desbanido!! falta mais 2 dias para o Desbanimento dele.. :P
Gente boa o kra, soh podia ser Corinthiano.:riso:
muito boa a entrevista .... grande abraço pro nosso tiozão eheheh, todos nós do forum de Rook temos um carinho especial por ele ....
Sem dúvida a melhor entrevista ate aki.
ps:gostei dakelas partes do "alguem" ahsuahsuhuashduh
:mad: :mad:
O cara foi banido.
Sporro
Banished: until Mar 04 2006, 23:24:11 CET because of inciting rule violation
I HATE CIP:mad:
É, massa...
O cara é bem maduro, mas acho que não teria essa paciência toda pra ficar tnto tempo assim em rook, mas se ele tem né... Seria bom ter o Top Rooker brasileiro :P
cara...
realmente, entrevista muito boa e talz,
o cara é competente pra caramba, bem gente fina (fora o fato de ser corinthiano, mais isso, agente supera) máááás...
o cara do tibiabr deu um furo muuuuuuito feio hein, na entrevista gravada...
vamos ao "replay" da cena:
"Então vamos as perguntas bate-bola/jogo rápido, 'diga-ME PRA MIM UM nome de UM knight' "...
po... se for pra fazer entrevistas ao vivo, pra um site "sério" como o tibiabr (sério em aspas, pelo fato de, embora seja um site sério, e o maior da america latina, tem em foco um jogo... não quis "sacanear" o site...)
primeiro, vejam o vocabulario que vocês usarão...
:P
só um toque... tenho certeza que num fui o único que percebeu isso...
abraço! ;)
Caros amigos Rookers
Adorei as mensagens de apoio de vcs e cada vez q leio
uma nova msg me emociono com oq dizem ty ty ty ty ty pra todos:7:
E fiquem sabendo q amo todos os Rookers dos lvls mais altos
aos mais baixos:7:
E agora to vendo q pelo jeito q as coisas taum indo eh melhor mudar o nosso Slogan.
Agora vai ser: Go go go to pass Rookguardian de'Bove:lol:
Bem louca a entrevista,continuem assim .....e esse alguem saUHASUhsauhsausaH....
Flws....
Uma entrevista escrita é BEM DIFERENTE de uma entrevista falada. Enquanto você faz uma pergunta, já pensa em duas ou três perguntas na frente, e tem que, além de tudo, prestar atenção na resposta, pra formular mais perguntas. É brabo, eu mesmo não consegui manter isso até o fim, e quem tava lá (acho que só a equipe? O.o) viu que teve umas horas que eu não consegui manter a linha de raciocínio, que deu branco, etc... Nada simples.Citação:
Postado originalmente por iurithemage
E, nessas horas, você acha que eu ia ficar prestando atenção em cada sílaba que eu falava? Não tinha como, é muita pressão uma entrevista ao vivo. Escapou. Eu errei? Sim, errei, mas não venha com "veja o vocabulário que vocês usarão", que todos somos humanos, e todos erramos. Ainda mais numa situação como essa.
ehehhe daora tiozao mais veilho q meu pai :P meio nbao mais daora vlw tio
ACHEI MUITO LOCA A ENTREVISTA !!!!:P
AGORA QUERO FAZER UM CHAR EM CDA MUNDO QUE JOGO + 1 CHAR EM CHIMERA, VO ME INSPIRAR NELE, TENHO APENAS 11 ANOS ESPERO QUANDO CHEGAR NA IDADE DLE SE O TIBIA AINDA EXISTIR(COM SERTEZA VAI EXISTIR) PRETENDO SEGUIR O MESMO CAMINHO.
obs: mais vo curtir a vida muito
tb me inspiro no strong junior de zanera ele tem 38 anos eh medico trabalha o dia tdo + no m eio do serviso quando naum tem urgencia ele vai pra csa e fica jogando tibia!!!
ele mora em uma cidade e trabalha em outra que fica a +/- 150 km naum sei direito !!!:)
quem sabe um dia vcs naum entrevistam ele!! quando ele se aposenta acho que ele vai passar de lv muito rapido pode ate alcansar o Cachero que eh o 3 no hankin mundial(eu acho;) )
flw jente daqui a pouco vo fazer o meu char lah:medieval:[/I]
ACHEI MUITO LOCA A ENTREVISTA !!!!
AGORA QUERO FAZER UM CHAR EM CDA MUNDO QUE JOGO + 1 CHAR EM CHIMERA, VO ME INSPIRAR NELE, TENHO APENAS 11 ANOS ESPERO QUANDO CHEGAR NA IDADE DLE SE O TIBIA AINDA EXISTIR(COM SERTEZA VAI EXISTIR) PRETENDO SEGUIR O MESMO CAMINHO.
obs: mais vo curtir a vida muito
tb me inspiro no strong junior de zanera ele tem 38 anos eh medico trabalha o dia tdo + no m eio do serviso quando naum tem urgencia ele vai pra csa e fica jogando tibia!!!
ele mora em uma cidade e trabalha em outra que fica a +/- 150 km naum sei direito !!!
quem sabe um dia vcs naum entrevistam ele!! quando ele se aposenta acho que ele vai passar de lv muito rapido pode ate alcansar o Cachero que eh o 3 no hankin mundial(eu acho )
flw jente daqui a pouco vo fazer o meu char lah
Adorei essa!
O Sporro é muito legal!Um belo exemplo pra nós(BR's0 que gostamos de jogar Tibia
E eu pensava q o BR mais velho q joga Tibia tinha 40 anos...
Esse cara é humilde pelomenos, mas tah ficando bem competitivo, mas nao sei de onde ele tiro tanta paciencia pra ficar nesse lvl caçando skells e trolls :confused:
Valew!:cool:
Hey!
Bom exemplo!
Assim incentiva os outros a serem o top!
Boa sort!
Bye...
Essa entrevista foi feita nu dia da pancadaria em SP?????
kra axo q posto e respondo mt mal:mad: tb primera vez eh assim mesmo:P
esse tau de sporro parece ser mt gent boa...:)
queria saber como ele pode conseguir ficar ateh nu lv 62 em rook,uq ele caça afinal?????troll? orc sperman?algum bixu q a maioria das pessoas n sabe em rook?:confused:
Axo q sei como eh a quest da spike sword lah em rook,tenho uma idea e jah ouvi pessoas comentando sobre isso muitas veses...na maioria das veses elas diziam q soh gms ou premiums conseguian faser a quest:10: voce tinha q ser level 50+ para aguentar passar pelo mage e levar no minimo uns 40 lifefluids,depois do mage havia uma porta, e depois da porta n sei se era portal,ou outros bixos ou otra coisa, mas axo q era portal e quando vc ia nele ele vc altomaticamente ia pra akele lugar q tem a spike sword...qd vc pegava ela n sei uq acontecia com voce n sei como saia de lah...axo q vc voltava num teleport....me respondam por favor qru saber se sei postar e responder bem, axo q posto horrivel...:mad: !!
tiozao rox a loot queria um pai desse :DDD
meu vc é o cara nao tinha escutado a entrevista mais agora com os seus comentarios achei demais .... inclusiove eu tenho um char em rook lvl 11 ... nao tenho mais onde por itens :mad: ta me irritando isso
ele presisao por um dp la em rook ...soh um pelo menos !!!
Vc nao acha que deveriam por mosntros novos tbm seila ... no minino ate dwarf guard alguns cyc´s e talz soh pra fika melhor a rookgaard!!!! fika mais dificio dai podia cai alguma coisa lega uma double axe .... steel helmet .... nos cyc balte shield e boa !!!.
queria saber seus skills??????
qualquer cois manda email c vc tiver lido essa msng .... vlw e boa sorte " [email protected]"^^
Ander valeu mesmo cara...o sporro é um exemplo de jogador.. ter moral de pegar 65 em rook nao e mole nao ne? mais ta aii.. curti muito
Meus parabens ao Tiozão que vai passar o Sunrise.
:D
Go go go Tio!!!
o/
Parabens sporro fiko muitu feliz qui vc tenha chegadu nessi pontu ^^ ja penso meu pai tem a mesma idade q u senhor oO nussa si meu pai fosse igual vc ia ser muitu lol eli é aucontrariu odeia qualquer tipu di jogu du pc mal bosta ^^ nem p.a eli paga pra min mas ai apostu q seus filhus fikam u dia interu cum vc joganu devi ser a< maior comedia ^^ mas iai parabens memu esperu qui vc chege nu chacheru uhauhsuhauh ainda em rook ^^
flw t++++
www.flogao.com.br/tibiaferver
o Sunrisefoi pra Main no lv 8, pegou 100kkk com o outro char desconhecido dele, botou no dp, comprou a casa, e se rookou, o dinheiro tah se acabando no dp, e ele tah se divertindo em Rook.
pow!! foda... o cara eh veiao mas ta nerdiando p carai ate hj... haha!! a mulekada c amarra!! mto boa a entrevista... abraçaoCitação:
Postado originalmente por Anderslash
rooker = noober -.- como alguém pode ficar tanto tempo naquela ilha maldita só de pensar me dá paranoia