Mais um erro :)
http://img82.imageshack.us/img82/6483/ringth8.png
Na verdade ele recupera 4 de mana e 1 de vida a cada minuto. E é dropado de Banshee, Lich, Hydra, Demon, Rahemos, Quara Hydromancer, Quara Hydromancer Scout.
Versão Imprimível
Mais um erro :)
http://img82.imageshack.us/img82/6483/ringth8.png
Na verdade ele recupera 4 de mana e 1 de vida a cada minuto. E é dropado de Banshee, Lich, Hydra, Demon, Rahemos, Quara Hydromancer, Quara Hydromancer Scout.
sei que nao é muito importante...
mais.. olha
Acolyte Of The Cult
390
300
Não//Não
Ataque de longe: Poison Shot, Energy Shot
Esspecil: Poison, Healing, Drunk, Life Drain
Summon: Skeleton
Imunidade: Invisible
issso ta nos criaturas, esspecil << nao era pra ser especial? :rolleyes:
brigadooo ;)
Na seção de criaturas o loot do Carrion worm eh:
Citação:
Golds, meat, worms, Mace, Legion Helmet, Club Ring, Soldier Helmet, Plate Armor, Copper Shield
Mais na verdade ele nao dropa nem plate armor nem clube ring nem soldier helmet!
Na seção criaturas, o loot que carrion worm esta como :
Golds, meat, worms, Mace, Legion Helmet, Club Ring, Soldier Helmet, Plate Armor, Copper Shield
Sendo que o correto seria:
0-38 gp, 0-2 Meat, 0-5 Worms, Mace, Sword, Katana, Copper Shield.
Fonte: Tibia Erig
edite~
não tinha visto que ja tinham postado isso, mas creio que esse esta mais completo
E também o loot da tortoise esta incompleto, o correto seria:
0-30 gp, Battle Hammer, Plate Shield, Fish, 0-2 Hams, 0-3 Tortoise Eggs (semi rare), Tortoise Shield (rare), Turtle Shell (rare).
1- Black Knights não dropam leather boots
2- Leather Boots está com o gráfico antigo
3- Crystal amulets não dão sorte, apenas servem para decoração
4- Crystal ring está com o gráfico antigo
5- Club rings não são dropados por Carrion Worms
6- Erro ortográfico: o anel se chama Gold Ring e não golden ring
7- Gold ring serve para decoração.
8- Ring of Healing é dropado pelos seguintes montros: Banshee, Lich, Hydra, Demon, Rahemos, Quara Hydromancer, Quara Hydromancer Scout, Morgaroth e sua função é recuperar 4 de HP e 4 de mana a cada segundo
9- Ring of the Skies serve para decoração
10- Acho que o ring "Usage Glimmer" não existe
11- Chickens podem dropar 0-3 worms, eggs (rare), além de chicken feathers que está certo
12- Gazers não dropam gps, pois são summons
13- Necromancers não dropam nem conjurer wand, nem snakebite rod, nem moonlight rod
14- Thul dropa fish fin
15- The Horned Fox dropa nose ring sempre
16- Dharalion dropa Cornucopia
17- É possóvel que Yeti drope "Bunny Slippers", que é um tipo de boots
18- The Evil Eye dropa beholder eye sempre
19- Necropharus dropa Soul Stone sempre
20- The Tiquandas Revenge dropa mandrake sempre
21- Demondras dropa Dragon Clw sempre
22- Light Shovels são dropados apenas por Pirate Cutthroats
23- A informação de que as jóias só podem ser vendidas em Ab'Dendriel está errada, pois podem ser vendidas em muito mais cidades
24- Hardened Bones pesam 6.00 oz.
25- Wolf Paws pesam 0.80 oz.
26- Vampire Dusts pesam 1.00 oz.
27- Soul Stone pesa 0.30 oz.
28- Todos os Music Sheets pesam 0.50 oz.
29- Sniper Gloves pesam 4.00 oz.
30- Red Dragon Scales pesam 0.90 oz.
31- Red Dragon Leather pesam 0.30 oz.
32- Peg Legs pesam 5 oz.
33- Nose Ring pesa 5.00 oz.
34- Minotaur Leathers pesam 0.40 oz.
35- Mandrake pesa 1.80 oz.
36- Lizard Scales pesam 0.80 oz.
37- Lizard Leathers pesam 0.50 oz.
38- Holy Orchids pesam 2.50 oz.
39- Heaven Blossoms pesam 2.10 oz.
40- Green Dragon Leathers pesam 0.60 oz.
41- Green Dragon Scales pesam 0.80 oz.
42- Fish Fins pesam 1.20 oz.
43- Eye Patches pesam 1.50 oz.
44- Dragon Claw pesa 12.50 oz.
45- Demon Horns pesam 10.00 oz.
46- Demon Dusts pesam 1.00 oz.
47- Chicken Feathers pesam 0.10 oz.
48- Beholder Eyes pesam 5.00 oz.
49- Behemoth Fangs pesam 5.00 oz.
50- Behemoth Claw pesa 12.50 oz.
Fonte: Tibia Wikki
Bom, espero ter ajudado (:
Rabap~
Bem é assim:
Nome | Figura | HP | Exp | Sumonar/ Convencer | Ataque| Itens que carregam
Chicken | http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/chicken.gif | 15 | 0 | 220/220 | - | Worms, Chicken Feather
Ai em cima fala que so dropa Worms e Chicken fetaher, amsi agora mesmo ja dropo isso:
9:20 You see meat.
It weighs 13.00 oz.
e
19:20 You see an egg.
It weighs 0.30 oz.
esse e o erro!
Edited:
Achei outro erro no dragom ham, olhem!
Nome | Figura | Ganho de HP (Knight) | Peso (Oz.) | Duração em Segundos | Criaturas |Onde Comprar
Dragon Ham | http://www.tibiabr.com/img/alimentos/dragonham.gif | 30 | 720 | Dragão | Tanto de um Elder Druid ou um Master sorcerer enche 180 de mana.
Vende em Ankrahmun por 25 Gps.
Mas eu acabei de testa e ele encheu 480 de mana no meu Elder Druid, achei outro bug, xD!
O site está desatualizado!Citação:
Postado originalmente por Black Felipe
Esse Dragon Ham é de um update antigo, quando a mana e vida recuperavam muito mais devagar :0
Galera, no top500 exp o Ingek ta como sorcerer porem olhem aqui... Ta com promotion.
http://www.tibia.com/community/?subt...ter&name=Ingek
O Tibia para Linux precisa ser atualizado na parte de downloads do site depois que foi lançado aquele pequeno patch.
A versão que tem no Tibiabr não funciona mais aqui depois do patch...
A versão atual é tibia-7.91-6.tgz, e não a tibia-7.9-6 que se encontra na página.
eu estava olhando a biblioteca de criaturas e reparei um pequeno erro na criatura spectre encontrei esses dados:
Ataque de perto
Especial: Great Musical Bomb, Mana Drain, Poison
Imunidades: Fire, Poison, Energy, Invisibility.
Mas como podem ver na screenshoot(desculpa se está errado a forma de postar a screenshoot) o player soul of devial acerta um energy wave no spectre causando-lhe 673 de dano =) espero que isso tenha sido util =)
http://www.flogao.com.br/soulofdevial/foto/118/87081063
"Wyvern
Imunidades: Poison, Invisibility"
Assim está na pagina de criaturas do TibiaBR, mas soh para constar, ele tb eh imune a Fire.
Como sei?
Tentei matar um usando FF.
Por favor peço q corrijam, pois muito gente ainda tentará fazer isso que eu fiz.
Bom... No site do TibiaBr... seção "munições" a bolt tah cm sprite antigo... e tbm naum tem a nova bolt "infernal bolt"
Espero ter ajudado ;)
o monstro nightmare está realmente muito incompleto aqui no site do tibiabr ele está assim :
Gps, Meat, Ham, Dirty Cape, Bone, Ancient Shield, Concentrated Demonic Blood, Demonic Essence, Double Axe, Soul Orb, Steel Helmet.
já no tibiawik aparece mais coisas e se você olhar no foto que eu postei no primeiro post a foto aseguir daquela mostra 2 bohs que foram pegas matando nightmare alem de outras coisas ^^
Loot: 0-? gp, 0-3 pp, Meat, Ham, Dirty Cape, Bone, Ancient Shield, 1-2 Concentrated Demonic Blood, Demonic Essence, Double Axe, Soul Orb, Steel Helmet, Death Ring, Knight Legs, Boots of Haste, Skeleton Decoration, Mysterious Voodoo Skull, 0-? Infernal Bolts.
tava runando e olhando o site do TIBIA.COM e vi isso na seçao de criaturas
http://img130.imageshack.us/img130/2756/shot0004al5.jpg
e na seçao de criaturas do TIBIABR tava dizendo ke ele é um boss
http://img167.imageshack.us/img167/2016/shot0002pl8.jpg
e nem mesmo tinha quanto de life e quanto de exp ele tinha
ele tem 8.500 de life e da uma exp de 5.900
espero te ajudado :)
@Libra
A um erro... a descrição lá está assim:
" Ankrahmun Isolada no extremo sul do continente de Darama, há muito essa cidade anciã vem sendo governada por gerações de faraós. Além do atual Ankhtoteph, outros sete faraós já governaram essa cidade, e lendas dizem que até hoje as suas tumbas estão abertas aos aventureiros mais ousados... "
Na realidade, os "7 faraós" citados
( * Ashmunrah
* Dipthrah
* Mahrdis
* Morguthis
* Omruc
* Rahemos
* Thalas
* Vashresamun )
não são faraós... e sim conspiradores... como pode ser lido no meu tópico na seção ankrahmun!
Os reais faraós são muitos...
E o nome está errado, não é Ankhtoteph... é Arkhotep
Se quer saber mais sobre ankrahmun... ai vai o link do meu tópico:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=137732
Na descrição de port hope... vemos o seguinte trecho:
"Port Hope é uma colônia de Thais construída em meio à selva selvagem.Historiadores já tentam há muito responder alguns mistérios, como civilizações primatas e de lagartos, assim como pequenos canibais."
Selva selvagem é um pleonasmo... e é bem feio por sinal :D
Me corrijam se eu estiver errado, mais eu acho que é um pleonasmo!
Calculo de Danos e Calculo de skills não funcionam quando se esta usando o firefox, apena usando o internet explorer eu consigo usar as duas sessões,
o calculo de dano esta parcialmente bugado ja o calculo de skills é impossivel de usar quando se esta com o firefox.
Abraço.
eu vi um topico aki do tibiabr e vi que tem um machado novo ele esta faltando na seçao de axes,o link ta aki : http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=140630
Bom, no site diz que Ice Rapier dropa de Pirate Cutthroat, porém depois de hunts demoradas lá e pesquisas em outros sites, além de pesquisar com os jogadores que também caçam em Nargor, creio que esse loot está errado.
Não consta em nenhum outro lugar, tampouco alguém pegou Ice Rapier de Cutthroat.
Abraços, falou!
Bom, já que ninguém está dando resposta aqui, vou ir arrumando umas coisas no novo site que será lançado em breve. Lembrando que é no NOVO site, e não no que está no ar agora.
Arrumado.Citação:
Postado originalmente por Ravenn
Vai ser addicionado em breve ;)Citação:
Postado originalmente por lukasbls
É, ele não é considerado um Boss. Experiência e vida arrumadas.Citação:
Postado originalmente por knight of libra
Obrigado.
Arrumado.Citação:
Postado originalmente por blinder rednilb[/quote
Vai ser resolvido, obrigado.Citação:
Postado originalmente por darkloko
Arrumado.Citação:
Postado originalmente por Nyvlek
É, o Spectre não é imune a Energy...prontinho.Citação:
Postado originalmente por blinder rednilb
Vou arrumar o resto, obrigado a todos ;)
Tava vendo a seção espadas e vi que a Templar Scytheblade não mostrava quanto ela pesava.
06:05 You see a templar scytheblade (Atk:23 Def:15).
It weighs 29.00 oz.
São maneras pra enfeitar casas:riso: .
@Libra
opa ... q tal alguns errinhos pra começa ?
fais bom tempo q eles taum ai...dai o have me passo o link pra posta aki os erros ai vai
em cristuras... arruma por favor :
Wyvern :Imunidades: Poison, Invisibility
ele eh imune a FOGO tb !!! eu fui tentacaça com minha WoI e me ferrei heheh
Minotaur : Loot :0-28 gp, Meat, Bag, Sword, Mace, Axe, Chain Armor, Chain Helmet, Brass Helmet, Leather Legs, Plate Shield, Shovel, Bronze Amulet (Raro), Poison Dagger (Muito Raro), Minotaur Leather
tenho ctrz + do q absoluta.. q naumdropa poison dagger !!!po so lvl 35 em rook alem do meu main q tb mata mino e nunca dropo e nunca vi ninguem fala q jah dropo dps da versaum 7.3 !!!!!!!! axo q confundiram com o orc warrior !
c eu axa dps coloco mais
Grorlam: Imunidades: Fire
Boa ...vo mata um com minha quag rod...ou tenta paraliza ele...axo q naum heim ..
fora os bosses q dava pra atualizar? bom falta o miniorshaabal, bones, flufy , apprendice shenq, o boss dos rat ... etcdeve ter+
e itens:
Esmerald Bagle : desde o ultimo update pelo q me lembro ...
dexou de ser Ring !!! passou apenas a ser um 'objeto valiozo'
sim isto naum pode + ser equipado ! ^.^
18:26 You see a crystal ring.
It weighs 0.90 oz. ( sprite tah desatualizado)
The Avanger exista tb vio ... q tal por ela nas swords tb ?
50/38 2 mãos - item de quest- xD
vlw pela atenção !
soh pra consta q o skin da leather boots no site eh simplesmente jurassico:P
20:18 You see a skull helmet (Arm:9).
It weighs 42.00 oz.
Ele pesa 42.00, e n 0.00 como mostra nu site, ja veio uns 6 me falar por qnto vendo o famoso helmet cap 0..
e ele cai d Bones e destroyer tb..
Isso ja foi dito aqui nesse tópico :)Citação:
Postado originalmente por Petisco
Mesmo assim, obrigado ^^
Talves não seja muita coisa,mas achei um pequeno erro naquela parte de Respaw criaturas.
Na parte 100C,que mostra os swamp de Port Hope,la diz:
Subsolo: Cave Rat, Poison Spider, Bug, Swamp Troll, Crab, Skeleton and Beholder.
Mas so mostra a cav principal daquela parte,mas tem uma cav um poco distante que tem bandits e smuggler,um bom lugar pra pegar soul.
E tambem nessa mesma parte tem otro erro:
Nível superior: ~Nada~
Ta errado porque ao norte dos swamp,onde tem tipo um spa pra crocodile,tem tarantula la encima e tem como matar ela.
@Libra
Olá na seçao de monstro la nao dis que dropa red robe em pirate ghost, eu ja peguei 6, e nao dis tbm que dropa spike sword neles, + la dis q em pirate ghost cai plate legs, caço pirate ghost a 14 lvls ainda nao peguei plate legs, espero q possa ser corrigido o erro.
Nome: Richarlinson
Ajuda: Na parte de monstrons fala que minotauro dá como loot "poison dagger". Eu acho que não dá não.
Nome: Gomaz Brun
Hum... eu acho q tem um erro na parte de Criaturas/Draggy/Loot
lá ta assim
"0-100 gp, Green Scale Mail , 1-3 dragon hams, short sword, double axe, mace, Broad Sword, steel helmet, crossbow, 1-10 burst arrow, steel shield, plate legs, longsword, life crystal (Raro), serpent sword (Raro), dragon hammer (Raro), dragon shield (Raro), small diamond (Raro), Wand of Inferno, Green Dragon Leather, Green Dragon Scale"
existe algo com esse nome? Oo eu acho q não :P
se eu estiver errado me desculpe
Ah, achei outro na parte de Criaturas/Beholder/Loot
"0-52 gp, Beholder Eye, Bag, longsword, Morning Star, Steel Shield, Wooden Shield, Spell Book, Two-Handed Sword (Raro), Beholder Shield (Muito raro), Quagmire Rod, Beholder Eye"
Otro na parte de Criaturas/Valkyrie/Loot
"0-12 gp, 1-5 dagger, 1-2 skulls, 1-3 meat, 1-2 apples, chain armor, chain helmet, double axe, protection amulet, plate armor (Raro), small diamond (Raro)"
eu acho q ela não deixa de 1 a 5 dagger Oo
e ela deixa 1-3 spear :D
Criaturas/Amazon/Loot
"0-10 Dagger, skull, torch, sabre, brown breads, leather armor, studded shield, crystal necklace (Raro), small ruby (Muito raro)"
Se já falaram isso desculpem... é que eu tenho q estuda e não posso ler as 19 pg de post =P
A partir deste ponto, apenas erros estruturais.
eae.....
tem um erro la na parte do "mapa de respaw" eh q la vem falando os bixus por andar neh! superior;terreo;sub-solo e tem um erro de ortografia todos estao escritos TRREO faltando um "E"
soh flwss
Tá faltando 0-25 throwing stars no loot do Assassins, 25 foi o máximo que eu consegui... mas não tem no site não...
Pun, peço que esse erro você reporte pelo Painel do próprio site.
Grato.
acho q o phantasm deveria fica na seçao mortos-vivos junto com ghost, spectre e outros
Acho que achei um erro naquela história do Tibia.
pariu ? OoCitação:
Agora Uman tentou sua sorte. Ele uniu-se com a terra que como sabemos é chamada de Tibia. E a terra pariu Crunor, o Senhor das Árvores. Este deus era cheio de graça e vitalidade. Assim como Fafnar, sua prima caprichosa, Crunor amava sua própria forma, mas ele era mais sábio que ela e muito mais modesto. Ele logo se tornou um criador de coisas vivas, porque ele era inspirado pela criação e pela milagrosa dádiva da vida. Ele fez as plantas a sua própria imagem e colocou-as no corpo da mãe Tibia, até elas cobrirem toda a sua face como um belo vestido.
Não seria partiu ? Não sei se parir existe mas é a 1º vez que ouço isso :P
Malz se me enganei
Nome: Igor
Apelido:Bobilis
Ajuda: Tem um erro no site do tibiabr fala que a magia é burst arrow só que é explosive arrow .
Imagem:
Site do tibiabr
http://img407.imageshack.us/img407/9947/sitewd1.jpg
No site do tibia
http://img116.imageshack.us/img116/1533/spelldz0.jpg
espero ter ajudado
:P
Oi Oraculo, vou botar aqui uma questão um pouco complicada que está causando me umas dúvidas...
Todos sabem da famosa história do mino mage de rookgaard, onde supostamente pode ser encontrada uma gold key que da acesso a spike sword(nada foi comprovado e o tal mino mage é considerado intocável por muitos sites), mas fazendo uma pesquisa, descobri que os NPCs de rookgaard Al Dee, Obi e Dixi compram o brass armor(pagam 150gp, então o site TibiaBR deveria computar isso, e o importante: que é loot de mino mage), mas o site TibiaBR diz que o brass armor só pode ser vendido aos NPCs Sam, Willard, Shanar, Yanni, Kroox, Cornelia, Azil e Hardek.
Então a questão é que o TibiaBR não pos que os NPCs de Rookgaard compram o brass armor e se pensar bem, o mino mage pode ser muito mais do que um simples infeite.:cool:
Cyclops tem como loot Health Potion tambem!
acabei de ganhar um!!!
espero ter ajudado! Até +
sugestao na parte nova de "EXP PARTY - CÁLCULO DE MENOR LEVEL NA PARTY"
lah ta escrito "Coloque o personagem de maior level da sua party e clique em calcular para saber qual o level mínimo para ganhar experiência."
ficou estranha essa frase parece q eh pra colocar o nome do personagem!! mas q na verdade se coloca o maior lvl do personagem da party!!!
flw grato