Curtir Curtir:  0
Página 3 de 22 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 212

Tópico: Revisão TibiaBR (Erros/Bugs no Site, entre aqui)

Banido Avatar de Ninja da Mor†e
    Registro
    22-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida huummm, 1 duvida cruel..

eu tenho uma dúvida sobre quests... se eu mandar pra vc que tal item raro é loot de quest vc tbm irá postar ? é pq tem algumas informações que vem em loot e outra tão escrito assim possível item de quest, então se eu comprovar que tal loot for realmente de quest eu poderei mandar pelo seu e-mail oráculo ? ou seria spoil isso tbm ? bom pelo menos o uncio que ficará sabendo vai ser vc ai vai depender do critério do jeito que o Administrador vai escrever ou então falar que é item de quest do que uma possível item de quest.
    Intendeu ? se não intendeu eu posso explicar novamente...... é que eu eu tenho uns vídeos aqui de itens raros no tibia de quest e ai tou afim de ti mostrar pra vc sobre isso se aceitam ou não.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Especificar que certos itens são de quest
    não dizendo o caminho, onde, como, e qual item vem na mesma quest ou algo relativo não é considerado spoil
    como o Oraculo já me explicou no próprio topico

flw
    ~~Broad~~~

Oraculo,
    os seguintes players estão no top 500 sem vocação superior
    Belth, Bilsteins, Athaniel, Alundraa, Xanters, Falcony, Wert Tyster ( Free acc, porém com vocação superior e deletado ;x)

O Ingek também.. já que não foi arrumado ;x

Última edição por Broad; 29-08-2005 às 18:54.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Na secao de Criaturas, no Ghoul, ta falando q ele dropa de 0-46 gp.

0-46 gp, Bag, Knife, Scale Armor, Brass Helmet, Viking Helmet, Skull, Torch, Life Ring (Muito raro), Worms

Eu acho que o maximo eh 30, NUNCA vi ele dar mais q 30 gps...

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oiah eu aki denovo,falando otro erro nas armas de distance.
    Tpw..eu vi lah Throwing Star q ela pode ser comprada em ab e thais.
    Fui checar isso, e em ambas cidades,elas nao podem ser compradas.
    Obrigado
    Espero ter ajudado.

Banido Avatar de Ninja da Mor†e
    Registro
    22-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

eu tbm posso ajudar aqui no fórum ou é obrigado a falar pelo e-mail mesmo ? achei 4 erros não muito graves mais para alguns tibianos sim. :triste:

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Fubis: Acredito que realmente você tenha confundido com o Life Drain, quase certeza, mas iremos confirmar.

@Broad: Não, eu acho que o Stalker realmente não dropa Stealth Ring, mas iremos conferir novamente.

@Ninja da Mor†e: Pode passar para mim sim, por email ou MP, não publicamente, ai analisaremos, e se houver alguma forma de publicar sem fazer Spoil, o faremos.

@Broad: Ok, vamos corrigir, nada postado ainda foi arrumado, faremos tudo de uma vez, vamos juntar um pouco de trabalho antes, mesmo assim obrigado.

@Rafabit: Acredite se quiser, algum sortudo já dropou 46 Gps nele. ^^"

@Iczelion Morrik: Em Ab é quase certeza que pode ser comprada, procura direitinho que você acha, agora em Thais iremos verificar.

@Ninja da Mor†e: Sim, deve ser postado nesse tópico, via MP ou por email, você escolhe, só não pode postar aqui Spoils.

Agradeçemos muito a sua ajuda, e aos que forem confirmadas as informações, ja estarão com o nome na tabela de ajudantes.

Euipe TibiaBR. :thumb:

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Iczelion Morrik: Em Ab é quase certeza que pode ser comprada, procura direitinho que você acha, agora em Thais iremos verificar.

Euipe TibiaBR. :thumb: [/color][/i][/b]

aki eu mostrando em ab... pode ir lah ver se da pra compra.
    Obrigado .
    ps:golado = maker xD
    Última edição por Iczelion Morrik; 30-08-2005 às 12:17.

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o máximo do ghoul é 30 gps mesmos Oraculo :\

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deu uma olhada nas criaturas e achei 2 erros:

Dwarf Soldier: 1-4 bolts -> ERRADO as vezes ele naum dah bolt, eh mais facil naum dar do que dar
    Amazon: Ataque de Perto -> CERTO (me enganei)
    Iron Helmet: Loot de Wild Warrior -> me diz o nome do sortudo, nunca consegui esse loot nele
    vo procura mais
    flw
    Última edição por Martios; 31-08-2005 às 13:55.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Martios

Dwarf Soldier: as vezes soldier n da bolt, mas se ele da tem q tar ai. e-plate n cai em todo demon, mas tem q tar na lista o.O
    Amazon: ataca de perto sim, se vc trapar ela, ela vai te hitar e te tacar facas.

sobre o iron helmet no ww, nunca vi tb, mas em compensacao nunca vi war hammer tb (mas sei q dropa) =P

Publicidade:

Permissões de Postagem