Esse é um problema causado devido aos ataques Ddos que a Cip vem sofrendo. Algumas pessoas não conseguem logar em mundos americanos. Não é só com você
Versão Imprimível
Esse é um problema causado devido aos ataques Ddos que a Cip vem sofrendo. Algumas pessoas não conseguem logar em mundos americanos. Não é só com você
Tenho char em Luminera e tbm não consigo entrar. Difícil isso =/
Alguem que sofre com esse problema no Flash, minha questao é qual proxy/programa vocês usam para resolver esse problema e conseguir logar no jogo?
Simplesmente está impossível logar em Honera. Tentei com todos os chars que tenho no servidor e aparece a mensagem de falha 10060 (connection timed out).
Aparentemente estão acontecendo inúmeros ataques DDoS, mas parece que alguns players (creio que a maioria) estão logando e jogando sem maiores complicações.
Alguém tem uma dica?
Não consigo logar no Flash, dá o mesmo erro. Porém, no C++ eu logo normalmente.
Qual a diferença???
Gente to com um sério problema pra conectar em alguns characters, por algum motivo todos meus chars exceto um de eldera não conectam, dá um erro 10060, já tentei de tudo, reiniciei o modem, desinstalei e instalei o jogo.
Ps: não consigo entrar pelo flash tbm
Olha seu ip externo meu jovem.
meuip.net
Se começar com 177 ou 187 não vai entrar...
Reinicie o modem até mudar de um desses dois. Aí vai conseguir entrar.
Estou com esse problema tb, mais como uso um Proxy funciona normal. Infelizmente quem não tem proxy e tem faixa de IP 177 e 187 esta sem conseguir logar =/
Hoje aconteceu um negocio estranho. Consigo logar em Julera mas não em Fidera, ambos mundos NA.
Até então nenhum entrava.
A última vez que loguei foi dia 1, desde então o pc ficou desligado. Hoje fui tentar logar e só recebia mensagem de Erro 10060, não conectava ao servidor após carregar a lista de personagens.. Exceto no servidor Preview (aurera) que conecta normalmente e sem demora... Alguém sabe o motivo/solução ?
A porta 7171 do pc está liberada. Resetar o modem e limpar memória cache também não funcionou.
Obrigado,
Potato55
Galera me ajudem
Eu vou logar no Tibia, pelo client e dá o seguinte erro:
Porém o server (Calmera) NÃO está offline...Citação:
Cannot connect to the game server.
Error: Connection timed out. (10060)
The game server is offline. Check....
e se eu tentar pelo Flash, dá o seguinte erro:
Não sei o que faço, já imaginei ser o firewall do windows, ou do antivirus (Mcafee) até pq o note é novo e win 8, mas eu tentei no meu pc, win 7 e tbm dá o mesmo erroCitação:
An internal error occurred (Code: -2.0). Additional debug information: Error: Error #2031 tibia
O engraçado de tudo é que eu loguei normal no char, andei um pouco pelo mapa... dai eu fui no outro dia e ativei a PA, joguei por um tempo, upei um pouco e depois quando acabou a bateria do note, fui no PC continuei jogando... porém no outro dia eu não consegui logar mais, já faz 3 dias...
me ajudem plxxx:hmm::hmm:
valeu !!!
Estou com o mesmo problema... Pelo que vi, faz tempo que o servidores estão com problemas, eu estava afastado do jogo e não estava a par dos ataques...
Amigo. Alguns ips foram 'bloqueados' pelo tibia. Muitas pessoas estao com o mesmo problema que o seu e so conseguem logar com o uso de proxy. Isso se deve aos ataques que a cip vem sofrendo. Eles ja comunicaram varios avisos sobre isso. Acho que a compensação com voucher é eminente...
Estou tendo o msmo problema ja faz uma semana, queria saber c alguem pode resolver e onde falo com alguem do suporte ou algum tecnico da cip, sou novo aqui e n sei mto como funciona o forum, só jogava o tibia e nunca criei acc aq no forum kk.
Segue prints abaixo dos problemas q estao acontecendo com os dois clientes.
http://i58.tinypic.com/2rnkbc5.jpg
http://i61.tinypic.com/qn89r4.jpg
Bom depois de quase um mês sem poder jogar, hoje conseguir logar nos personagens que estavam dando bloqueio de ip, porem tiver um grande desfalque já que se foram um mês de p.a inteiro sem praticamente não poder jogar e ainda por cima sem receber uma resposta a altura dessa porcaria de empresa que é a CIPcocosoft.
E agora? Oque devo fazer para ser ressarcido por essa empresinha meia boca? Agradeço desde já as sugestões, mais não venha pedindo pra enviar e-mail pois isso já foi feito e a resposta foi a mais simples possivel e sem uma decisão.
Até hoje não consigo logar
Que situação deplorável. Parece que não fazem nada pra mudar a situação, nem notícias sobre isso postam mais.
Isso realmente me decepciona. Toda a vontade que tinha de jogar acabou aos poucos.
Parabéns CipSoft.
O problema´é que tenho um char lvl 55 em Caalmera e um char noob em Pythera. Logo na minha conta acesso o char em pythera e ele entra normal, já o char em calmera (meu char principal) não loga. Tentei inúmeras vezes, até coloquei premmy achando que seria esse o problema mas sempre aparece erro de conexão 10060
Bom dia Galera!
Não estou conseguindo logar em meu char em Justera faz 2 dias, porém em meu outro char em elysia ele entra de boa, acabo de receber minha Premium account, como vou aproveitar dela deste tipo, estou nem conseguindo entrar no char , alguém tem alguma dica ae?
Att
provavelmente a 2 dias atrás vc estava com seu ip desbloqueado, algo que está acontecendo a um tempo já no Tibia.
bom, ou teu ip foi bloqueado.. ou teu ip mudou nesses 2 dias.
opções é resetar seu modem até pegar um ip não bloqueado, ou usar serviços de proxys
este fato é apenas para servidores norte americanos, por isso no sv europeu q joga.. está tudo ok
Insanity Vultures, resetar você quer dizer ligar e desligar o moden e ficar tentando entrar até encontrar um ip desbloquado?
Faz + - 1 mês que a Cipsoft estava recebendo ataques DDoS e quando foram bloquear os ataques acidentalmente bloquearam algumas faixas de IP que não deveriam ser bloqueadas, eles não tem interesse algum em resolver este problema para você.
O que recomendo é usar um proxy caso vc queira jogar ou reiniciar o modem até tentar pegar uma faixa de IP desbloqueado, ou se não conseguir nenhuma das duas pode procurar outro jogo ou jogar em mundo Europeu.
eai!
pessoal eu efetuo o login normalmente no tibia, mas os chars que eu tenho em Luminera nao logan (da o error 10060)
sendo que todos os outros logan normalmente
alguem pode me ajudar
AFF , depois de anos sem jogar quando volto não loga Honera !!! Oque tenho q fazer?
provavelmente seu ip está bloqueado. A mais de 20 dias, infelizmente a cip teve que tomar essa medida de bloquear alguns IP brasileiros.
bom, a forma de tu conseguir entrar em servidores norte americanos é modificando seu ip, resetando modem ou usando serviços de proxys.
se for usar proxy, recomendo apenas o ****** ou o sem lag.
A maioria dos servidores americanos estão tendo esse problema devido a ataques DDoS, alguns IP do Brasil foram bloqueados tente reiniciar seu modem pra trocar o IP se não der cero só uando proxy mesmo... (meu caso).
Oque seria resetar Modem ? Cara, assim fica dificil elogiar o tibia com tantos jogos no mercado ¬¬
desliga e liga de volta. mas tem gente q tem ip fixo ai não muda
Resetar pra mim é voltar às configurações de fábrica.
Agora, reiniciar o modem que é ligar e desligar...=P
Qual é a sua internet @ShadowChaser?
É igual a minha.
Você é de onde?
Lá em casa eu desligo o modem, espero 15-20 segundos e ligo de novo. Aí o IP já muda.
Se estiver com IP começando com 177 não vai entrar. Tenho outros inícios também que não entra, agora não me recordo.
Oi ! Eu também sou de Sorocaba e estou conseguindo jogar normalmente...
Tanto em casa como as vezes quando logo no trabalho.
Eu jogo em Umera, e olha, tá tudo normal.
Eu sou um pouco ignorante na área de informática, mas meu I.P. começa com 177 e o de casa é 187 e to loggando normal.
Sendo que estão dizendo que bloquearam os I.Ps nessa faixa.
Desculpa não poder ajudar, só quis reforçar que não são todos os IPs brasileiros que estão bloqueados, senão eu não estaria conseguindo loggar!
Boa sorte !
Cara to com mesmo problema, so meus chars de Astera nao loga os outros todos funfando.
Pior que ja tentei de tudo, ate reiniciar a internet pra tenta mudar de IP mas nada adiantou. :S
Opa eai galera, tudo blz?
Estou com uma dúvida que não consigo resolver nem a pal..
Não consigo acessar meu character de Luminera ou Menera apenas de Antica mas nem jogo la, então :@@
Vocês podem me dizer o que pode ser ou como resolver?
Net: Oi Velox
IP começa com 192..
Esse ip começando em 192, provavelmente é seu ip local.
Veja o certo aqui:
http://www.yougetsignal.com/what-is-my-ip-address/
Mas enfim, vários ips estão bloqueados em mundos americanos no momento, só vai conseguir logar usando proxy. Antiga é mundo europeu, por isso consegue entrar normalmente