Triste por ver o Felipe Melo e o Ganso ganharem, dois fdp (o ganso inclusive perdeu um gol que não se perde em final de Libertadores, tranquilamente um dos maiores pipoqueiros da história). Feliz pelo Cano e pelo Marcelo.
Versão Imprimível
Triste por ver o Felipe Melo e o Ganso ganharem, dois fdp (o ganso inclusive perdeu um gol que não se perde em final de Libertadores, tranquilamente um dos maiores pipoqueiros da história). Feliz pelo Cano e pelo Marcelo.
Estamos vivenciado a Paraguaiada mais braba dos brasileiros.
Red Bull Bragantino desde criancinha. Por favor, já que o Botafogo desistiu, não deixem o Palmeiras ganhar mais uma. O país não vai aguentar o peso e a densidade do ego do Abel Braga, vai afundar o Brasil!!
Abel Braga [emoji38]
F brasil
Ultimo jogo que tinha visto da seleção era a eliminação na copa e conseguiriam piorar de então.
Seleção do Tite jogava o fino da bola, não a toa a gente achava que ganharia a copa e que era a melhor geração futebolística do Brasil em anos. Nos provaram que estávamos redondamente errados.
E agora estão aí, os mesmos pernas de pau, com outro treinador, mostrando que era muito pior do que achamos na copa. Se botar a seleção do Cartola com o Luxemburgo de técnico da um pau nesses doentes.
Ihhh rapaz, tão falando que o véio Ancelotti está preparando pra renovar com o Real. Sei não, ein, vai ser Diniz até 2026.
Qual o sentido do cara largar o Real (que paga mais e ganha título a rodo) pra vir treinar esses perebas?
Amanhã vem mais um vexame.
Tentar ganhar Copa do Mundo é o sentido, provavelmente seria a última chance na vida do véio. Ele deve estar relutante em vir porque a CBF faz mais falcatrua do que o Florentino Perez, e não porque a seleção tá mal.
Na real, não devem ser muitos técnicos do mundo que teriam a moral de recusar uma proposta de treinar a seleção brasileira. O Ancelotti faz parte desse seleto grupo. Querendo ou não, o Brasil ainda é uma potência, chegou na última copa com boas chances de título e perdeu no detalhe em um jogo que se fosse jogado 10x, teria ganhado em 9.
Nem o Abel Ferreira quer largar o Palmeiras pra treinar a seleção, agora imagina o Ancelotti :lol:
Ela não tem essa moral toda aí não. E se for formular uma hipótese contraria ao fato ("ah, mas ganharia da Croácia em universos paralelos"), teria que ganhar da Argentina e França ainda pra ser campeã.
Eu duvido muito que o Abel Ferreira tenha sido chamado de verdade, a CBF odeia ele. E é bem óbvio que ele não aceitaria essa posição que o Diniz está, a de aquecer lugar para outro técnico, o foco do cara agora deve ser treinar na Inglaterra. E se negasse, ia ser a mesma história do Muricy, que se arrepende até hoje.
Argentina e França seriam jogassos, porque eram os favoritos, juntamente com o Brasil. Nos últimos 20 jogos contra a Argentina, o Brasil ganhou 10 e perdeu 6. No ciclo da Copa 2022, foi uma Copa América pra cada. O Brasil terminou invicto nas eliminatórias, a Argentina também só que com menos pontos. Pessoal tem a memória curta mas a Argentina tinha passado por vários apertos nesse período, inclusive na fase de grupos da Copa que perdeu pra Arábia Saudita e passou aperto contra a Austrália. Se tivesse parado na Holanda, ia ter sido um fracasso pior que o do Brasil.
O Brasil chegou como um dos favoritos em 2022, isso não tem como discutir, só pegar as odds. O problema é que enterraram um urubu no quintal do professor Adenor, aquele golzinho achado da Croácia foi muito cruel. Futebol tem dessas, nem sempre o melhor ganha.
volta dunga
Dito isso, terceira derrota seguida.
O dinizismo faz a porradaria da torcida ser a parte mais divertida do jogo. O time do Tite era chato mas pelo menos passava a pica em todo mundo sem tomar gol.
O único homem que pode salvar a seleção é Felipão. Eu aceitaria de bom grado que o Galão da Massa ficasse sem treinador para o ano que vem em nome do meu amor ao selecionado tupiniquim
@Sete, já pediu perdão ao professor Luxa hoje?
Professor Luxa não ajudou em nada, só não atrapalhou também. O time do Corinthians que é um bando de safado, elenco caro pra caralho, terceiro ou quarto maior folha salarial pra isso, tinha que demolir aquele estádio com a corja toda junto, só salvar o Cássio.
Esse campeonato já é do Palmeiras, só pegam mamatinha agora (América, Fluminense que vai entrar com o sub-14, Cruzeiro com um cone no ataque). O Flamengo vai ter um jogo complicado contra o galo e, mesmo se ganhar, vai vir o fdp do Deyverson e acabar com a esperança na sequência. No fim ainda tem o São Paulo, que certamente vai jogar a vida e dar o título para o Palmeiras, já que em SP os times se odeiam mas vivem ajudando rival a ser campeão
Prezados, venho por meio desta anunciar o falecimento do elemental
https://i.postimg.cc/q7yQztqx/image.png
https://i.postimg.cc/mZ5MWL2L/image.png
Desde criancinha no começo dos anos 90 que eu colava as figurinhas no album do brasileiro, eu não lembro de nenhum campeonato que foi tão emocionante de ver como o desse ano. Melhor ainda vendo o meu time campeão de novo (9 títulos em 3 anos :lol:), depois de ver o incrível Palmeiras dos anos 90 passamos por uma fase horrorosa nos anos 2000 que eu achei que ia afundar o time igual a Portuguesa, e olha aí de novo talvez até melhor do que já foi algum dia.
E o Santos morreu junto com o Pelé hein, rip elementar
Botafogo conseguiu protagonizar a mais bela campanha de fuga do rebaixamento.
E o Santos hein, agora começou a nova era do Santos, vai ser um time ioiô.
E o Coringão, quem diria que nosso herói seria novamente ele, o incansável, o símbolo de raça
Grande ídolo https://uploads.tapatalk-cdn.com/202...3eae33c91b.jpg
Não fosse Roger Guedes e Romero a gente tinha caido era em último viu.
Roger Guedes teria sido artilheiro desse campeonato.
Vai se bom para o Santos e para o futebol o rebaixamento. Vão promover a molecada da base que tem rescisão alta mas até agora não rendeu nada, esse pessoal vai jogar bem em um campeonato que é mais fraco e vão surgir uma ou duas grandes promessas do futebol brasileiro.
No papel é lindo, mas molecada que já tem o rei na barriga não ta muito a fim de jogar no interior do Paraná num estádio sem chuveiro elétrico e na semana seguinte viajar pra Manaus. Segundona é um campeonato muito diferente de um "brasileirão mais fraco" e vale mais ter um Túlio de Melo da vida do que esses cara aí.
Romero quarto jogador que mais participou de gols por tempo em campohttps://uploads.tapatalk-cdn.com/202...eac10e370f.jpg
Grande Romero herói do ano
Abel Ferreira vai ficar mais um ano hein :lol: da tempo de levantar mais umas taça
https://i.postimg.cc/t4HXczcJ/image.png
https://www.uol.com.br/esporte/futeb...na-serie-b.htm
Prioridades né galera
O véio renovou com o Real. CBF sem presidente. Se der mole, botam o Neymar pra treinar essa galera.
O Jorge jesus tá destruindo no arabão, Cristiano Ronaldo tá só chupando dedo.
Abel, Mourinho e continuar com Diniz seriam as opções. Duro que Diniz é um cara que creio que seja pra clube, pra treinar todo dia, imprimir o modo de jogo dele na mente dos caras, que precisam ter humildade pra seguir, o que é o completo oposto da seleção. Se botasse o time do Fluminense pra jogar com a camisa da seleção capaz que ia melhor que foi até agora.
Eu duvido que o Abel queira treinar essa seleção aí, só iria conseguir arrumar briga e ser odiado. O dia que sair do Palmeiras vai ser pra treinar time europeu ou pra ganhar uma montanha de dinheiro com árabe.
Eu acho que é melhor continuar com o Diniz na seleção mesmo.
Agora que o Cuca não é mais um condenado temos mais um nome pra seleção
Quem precisa de Ancelotti quando se pode escolher entre Diniz, Cuca, Abel e Mourinho
Como o Cuca é um "descondenado", já se qualifica até para ser presidente do Brasil.
Ainda acredito no mister JJ treinando a seleção e botando o Neymar pra mamar.
Fim do dinizismo na seleção!
Agora é ele, o homem certo pra seleção
Felipão
Falei que o Ancelotti não ia largar o Real pra ir pra seleção. Ninguém quer treinar essa merda aí não. Capaz até do Dorival recusar pra continuar no São Paulo.