Eita , vai ter rolar um super reset então , de 2º feira para 5º feira O.O. ou se reza bastante para eles trabalharem hj.
Versão Imprimível
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.n...65687222_n.jpg
tirei uma SS
SAOPKSOAPKOKPAOKP
pqp, que azar.
FYI isso tudo de morte é kick, mas é que eu to de férias e sou um cara perseverante aheuhuaehueahua
ahehueahuaehu dá nada, eu também to rindo aqui AHEUHUE
CARALHO CARA NAO AGUENTO MAIS, N TEM COMO JOGAR ESSE JOGO
E eu que to travado, Pacera não volta mais e não consigo logar em nenhum outro char, porque meu sorc ta marcado como online -.-
Pacera voltou agora mas resetada até o último Server Save.
Eu fico imaginando a cara do Ignus ao logar na Tutorial Island. rsrsrs.
Você deu skip ou fez o tuto? aheuhaueahuehau
Agora sério... final dos tempos não é mesmo? Hoje não teve tanto kick quanto ontem mas, no entanto, os servers ficaram off por 2 vezes, sendo que 1 por mais de 10 minutos.
Parece que quanto mais avança, mais o cara aumenta o volume dos ataques. Só quero saber se a Cip vai por alguém de plantão nesse FDS ou como de costume, só voltará na segunda feira...
Com relação aos rookados, a Cip já emitiu notas no site oficial, resultado: Fortera, Julera, Pacera , Xantera e Keltera resetados.
Comprou o char e não tem braços. 283 falando bobagem desse naipe ? kkkkkkk
Tá impossível... Meu medo é upar ou pegar um item raro e depois, poucos minutos depois, resetarem o servidor. Não é o fim do Tibia, é uma queda de jogadores gigantesca que eles terão, infelizmente!
Meuu fiii, nukaram tudo agora!
Até o site do Tibia tão nukando. Povo tem dó não
Se alguém sabe o nome e endereço de quem tá fazendo isso COM CERTEZA, me manda por PM , posso tentar tomar uma atitude
nao aguento mais, n consigo jogar.. toda vez q entro tem kick, porra, 15 anos de jogo e a cip n tem um sistema contra ddos?
Minha char list nem aparece.. hauauha, esse último foi pesado.
Na boa colega, até entendo, também estou passando pela mesma situação. No entanto você já se expressou devidamente em dois tópicos que estão tratando do assunto, por que criar mais um?
Clica ai no botão power man e vai curtir um pouco da RL.
Caramba, ia entrar agora , mas ta desse jeito já ?? kkk
Mas ele falou uma coisa certa, é uma vergonha, 15 anos de jogo e a CIP não consegue evitar ataques DDOS...
Eu joguei WOW por 2 anos e nunca, repito NUNCA tive problemas com kick's, lag ou coisa parecida, solução existe, a CIP que não quer abrir o bolso para implantá-la.
Acabei de entrar e em 5 min tomei 2 kicks. Por hoje ta bom, fuiz!!!
http://static.fjcdn.com/gifs/Lake_5c1989_1091638.gif
Eu não me referi ao que ele disse (até entendo e concordo com a revolta dele), inclusive mostrei que ele já havia se manifestado em outros tópicos. O que acho desnecessário é ele ABRIR um tópico para uma coisa que está sendo amplamente discutido em outros tópicos dos quais ele já tem conhecimento.
Sábado de muito frio, chuvoso, logo pensei, vou caçar pelo menos a stamina bônus...
#sqn
Aug 17 2013, 22:17:26 CEST Died at Level 331 by an ice golem.
Aug 14 2013, 03:50:14 CEST Died at Level 331 by an eternal guardian.
Aug 07 2013, 21:12:41 CEST Died at Level 330 by an eternal guardian.
Kick.. Kick..... Kick....
Passo um dia jogando na maio empolgação pra pega o level 75 pra bota o meu Royal Axe novinho esperando pra ser usado e guardado na minha dp. OK, level 75 alcançado ss tirado hora de deslogar e deixar o char treinando.
Logo hoje e vou olhar os skills. Cade meu level?
carai q q aconteceu? ´pqp
O mundo foi resetado como se akele dia nunca tivesse existido e agora o q eu vai acontecer vão devolver meu level e meus skills? Vão pelo menos me dar mais um dia de Premium account ? Ja q nao importa o q acaonteça ela diminui do mesmo jeito e hoje qual vai ser vai fica tu off mesmo direto?
Quando esses caras da cipSoft vão resolver os problemas do jogo?
Eles estão estragando o jogo a cada dia que nao fazem nada.
Nem logar estou conseguindo mais, se continuar desse jeito, vou nem pensar em renovar a p.a.
Vários worlds off nesse momento.
ta complicado a situação ;3
Morri em Port Hope. Espero que aquele sistema de detecção considere minha morte por ataque DDOS.
Fiquei sabendo que em alguns (muitos) casos não está sendo reconhecido.
:aah:
To querendo voltar pro dp e não consigo tomei kick agora ta tudo off.
Vai cair do mesmo jeito de novo.
Só pra poder variar...
Aug 17 2013, 22:30:20 CEST Died at Level 181 by a destroyer.
Aug 15 2013, 20:57:51 CEST Died at Level 181 by a bog raider.
Aug 11 2013, 09:36:42 CEST Died at Level 178 by a mutated rat.
Aug 10 2013, 19:30:58 CEST Died at Level 178 by an acid blob.
Aug 09 2013, 16:07:58 CEST Died at Level 178 by a mutated human.
adivinhem o por que?
Cara ridículo isso, não sou de me manifestar em fórum e tal... mas chega... fiquei 6 anos sem jogar, voltei, e já me arrependi... 4 meses jogados fora... apenas gostaria de saber dos mais frequentes no fórum, se a Cipsoft deu previsão para amenizar os prejuízos, ou algo do tipo...
Desde já agradeço.
se sabe que ta caindo, pra que ir caçar?
Deu sim Gabriel, segundo Craban, semana que vem será solucionado "em partes". Diz ele que terão que gastar uma boa grana, sem falar que precisam fechar contratos com outras empresas e estabelecer parcerias. Vou ser se acho a noticia no blog dele e jaja trago aqui na integra.
Como forma paliativa eu tenho me aventurado em hunts bem suaves, hoje fiquei nos modestos, mas não menos ruins 200k/h de exp nos m. tigers da arena de yalahar.
Nessas duas semanas de mass kick eu consegui 2 leveis assim, além do que estou treinando muito.
Mas entendo perfeitamente a angustia e a revolta dos players, não está
realmente fácil.
Spoiler: Blog do Craban - Traduzido Portal Tibia
Realmente esses Mass kik's estão demais. Uma vez ou outra "até vai", mas do jeito que esta não da ! Eu fiquei 3 anos sem jogar, voltei faz um mês e meio, tava curtindo as mudanças e tal, paguei uma premmy e me arrependi, perdi quase a ultima semana toda porque eu logava e o char nao saia do DP de tanto lag, quando saia, o server caia...creio que não há como estimar um tempo para a solução desses problemas. Só espero que seja logo pois os prejuizos de muitos jogadores estão sendo grandes. Nós damos dinheiro para eles só para termos alguns privilégios no jogo e ainda acontecem essas coisas...
Eles pelo menos poderia deixa um Dummy e desativar o sistema de soul. =xx
Menera caindo de minuto em minuto.
Fiquei so no BK pra pegar loot e ja tomei 3 kicks.
O jeito é esse, caçar so monstro fraco pra pelo menos pegar um gold. BK, Hero, Necro, etc.
Ainda bem que renovei minha premium in-game. 800k no Scroll. Se tivesse pago R$25 estaria P* da vida.
Pelo menos não morri ainda.
Virando rotina:
http://i41.tinypic.com/2ihqc9h.png