Me assusta não encontrar nenhum registro dos meus oponentes hahaha
Ansioso pelo tema amanhã, aproveitarei o dia dos pais para começar a elaborar a base do texto :D
Versão Imprimível
Me assusta não encontrar nenhum registro dos meus oponentes hahaha
Ansioso pelo tema amanhã, aproveitarei o dia dos pais para começar a elaborar a base do texto :D
Assim que vi meu nome na Chave 3, ja deu um friozinho na barriga! AHUAHUAH Boa sorte a todos! ;D
Boa sorte a todos! :)
Empenhem-se para fazer deste torneio algo realmente proveitoso.
Ai dels, e o frio na barriga?
HEUHEUEHUEHUEHUEHUHE
Boa sorte a todos!
Zuriel e Matheus Bernardinho.... Peguem leve comigo :( AUSSUHSHUAHUSA
E eu juro que quitava já se o nick do cara fosse Duriel e não Zuriel [/entendedores entenderão AHAHAHA
Boa sorte aos empenhados aí ^^
Que se inicie o torneio :D
vish, peguei uma chave bem difícil :s
mas faz parte, se quiser ser o campeão né :P
CarlosLendário e MRMATOS, desejo sorte aos 2, assim como também espero ter xD
Chaves decididas... Bem, espero que se divirtam neste Torneio e boa sorte à todos!
E kilua, que já virou um amigo meu terá que me enfrentar... Faz parte :p
~Carlos
Boa sorte a todos, sem dúvidas será uma grande disputa. Serão 10 pessoas em cada chave, sendo que apenas uma irá passar, é isso mesmo? Wow.
OMG!! Fiquei nervosa quando vi a chave em que estava! Espero conseguir pelo menos passar para a segunda etapa... Mas terei que competir com o Senhor de Botas, que é muito mais antigo que eu no fórum...:hmm:
Enfim, boa sorte a todos e se empenhem muito! Mas não esqueçam o verdadeiro objetivo do concurso, que é promover o RPG!
Btw, estou muito ansiosa pelos temas e espero que essas histórias possam ficar para a História aqui da seção!
Boa competição a todos! :)
Relaxa que eu sou um nubão. Pessoas da faculdade contra um menininho de oitavo ano... :fckthat:
Mas caceti, é sério que se eu passar eu vou catar possivelmente a Iridium e o Thomalz?
Tipo, É SÉRIO ISSO? :fckthat: :fckthat: :fckthat:
EDIT:
Ah é, esqueci de passar humildade aqui no meu post.
Bom, boa sorte a todos :)
Desejo sorte a todos e que não haja desistências e deixem correr naturalmente, agora é para valer.
Detalhe: Nesta primeira rodada serão sete dias para postar o texto, como esta na regras? Creio que seria mais interessante nesta primeira etapa decidirmos com maior agilidade, em sete dias já termos quem fechará as chaves. Senão o concurso se tornará demasiado grande, e como esta primeira etapa seria um pré-concurso a dificuldade de escrever com pouco tempo seria uma maneira de peneirar.
Apressei a equipe?? trabalho também e mesmo assim acho que uma eliminatória mais rápida irá ajudar a ver quem tem realmente mais criatividade.
Sem querer causar problemas, mas você pelo que vi é meio analfabeto funcional, não sabe entender o que esta lendo.
Os temas serão postados da seguinte maneira:
Eu e o Danboy postaremos os três duelos de cada chave, sendo duas chaves postadas por dia. Isso significa que até o dia 13 todos terão seus temas definidos.
Vamos começar...
Chave 1O tema é...
Bolhado x Denipra x Lacerdinha x Lothokka Pith
A Ilha do Mal (Isle of Evil)Localizada ao sul de Yalahar, essa ilha intriga muitos exploradores. Há muitos rumores sobre esta ilha, mas todas as tentativas para reunir mais pistas só levou a vários arquivos secretos com o título de "Informação Confidencial".
http://img829.imageshack.us/img829/5291/elav.png
krannonuno x Tefinho x GodyonO tema para os textos de vocês é:
A Erva Sangrenta (Blood Herb)É uma erva rara, por sua propriedade botânica. Entre as bruxas, é extensamente conhecido que a blood herb suga toda a força vital de uma árvore, matando-a.
http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...blood_herb.gif
Krauss x Dominus Lucis x Odim-DukaO tema é...
A sociedade dos Lost DwarvesRecentemente, foram ampliados os sistemas de vagões nas profundezas da Grande Anciã (The Big Old One). Nessas obras, foi descoberta uma sociedade de anões selvagens e poderosos. Quem são eles? De onde vieram? Como se organizam?
http://img545.imageshack.us/img545/8527/ll2e.jpg
O prazo dos três duelos vai até às 23:59 do dia 17/08/2013. As histórias devem ser enviadas por mensagem privada para mim. Qualquer dúvidas sobre os temas, é só perguntar. Lembrem-se das regras:
Abraços, e que venham bons textos!Citação:
Postado originalmente por Regras
teremos temas bastante interessantes pelo visto. boa sorte a todos os que vão competir :P
no aguardo do meu tema xD
Eita que agora a coisa ta esquentando, to no aguardo do tema também.
Taí, posso tar nubando um pouco, mas aonde a gente deve postar a história? Minha chave não foi sorteada ainda, mas se postar aqui não vai ficar visível a todos? Agora bateu uma pontinha de dúvida...
Uma dúvida sobre as histórias... Eu posso inventar tudo, né? Não precisa seguir a lógica do Tibia. Né?
Exemplo... Supondo que o tema é Orc Fortress e na história do Tibia eles tivessem ido parar lá porque Dwarfs Geomancers estavam tentando criar uma criatura superior que matou todos e se instalou por lá. Na minha história sobre esse tema, posso ou até devo) re-inventar tudo do zero, confirma?
Sim, pode sim. Mas lembre-se de se ater ao tema.
Uma dica que eu posso te dar é explorar um recurso que o Knightmare falou em um de seus artigos (não lembro se o primeiro ou o segundo):
É dito, por exemplo, que a Orc Fortress foi dominada por Dwarves por um tempo. Seu personagem, no entanto, pode ser alguém que duvida disso, ou então explicar o que aconteceu que fez com que todos pensassem que isso ocorreu, sendo que como você vai mostrar na sua história, é mentira.
Entendeu o que eu quis dizer? Você pode interpretar realmente um personagem, colocando-o com suas dúvidas sobre o mundo que o rodeia.
Abraços!
Que nostálgico, no outro torneio, eu escrevi um texto cujo objeto principal era justamente a blood herb!
Espero temas bem maneiros dessa vez. Mas tenho certo receio de temas meio desconhecidos, que obrigam o autor a pesquisar primeiro para descobrir o que se trata, aprender, e então escrever...
No mais, empolgado pras disputas!
engraçado, faz duas semanas que li seu texto de novo. Ler aquilo com a experiência que tenho hoje só dá pra imaginar que você é um exímio escritor e espero pegar você no Torneio logo! :D
E que venham as disputas! Quero saber logo qual vai ser o tema da minha chave, e que eu tenha sorte, pois atualmente está em falta :rs:
~Carlos
Não vejo a hora de começar a escrever :D primeira vez que participo de algo assim. Vamo que vamo!! Sorte a todos !!
NOSSA! Se vai ser postado tema de chave-por-chave vai demorar muito! Isto me deixa ainda mais exitado para saber qual é o meu tema e começar a escrever! Mandou bem ae Pedrinho e Dan!
Finalmente vai ter início o torneio, que rufem os tambores...
Acho que não dei muita sorte no sorteio, porém farei de tudo para escrever uma boa história.
Chave 2O tema é...
Jvzs x FellypeSouza x Andrew_ x Atton
Os Portões da Fúria (Fury Gates)Caro THE CHALLENGER,
http://images.tibiabr.com/hotnews/20...-Fury_Gate.gif
Recentemente estive vagando e procurando por um novo desafio, quando notei um brilho de fogo no horizonte. Senti o cheiro de aventura, me apressei até lá e encontrei muito fogo, montes de cinzas e um portão de chamas. Corajoso como sou, saquei a minha Shiny Blade e caminhei pelo portal de chamas. Então uma coisa levou à outra. Este desafio foi muito difícil, pelo menos para mim. Fui capaz de aparar os primeiros ataques, mas eu não tinha nenhuma chance. A última coisa que vi foi fogo e então eu já me encontrava no templo. Recomendo que tenha cuidado caso você se depare com um destes portões da fúria e, se decidir entrar, tenha certeza de estar bem preparado.
Atenciosamente,
Um leitor apaixonado.
obacana x Luinil x EnriqueO tema para os textos de vocês é:
Os carteiros do TibiaEles trabalham para o Serviço de Correio Tibiano e entregam os seus parcels e letters sem levar em consideração o tempo. Constantemente, eles se esforçam para completar as necessidades de seus patrões.
http://images.tibiabr.com/hotnews/20...ficers_Hat.gif
Black Kamen Rider x Valentim Tuk x Mano MendigoO tema é...
Agentes da TBIOs Serviços Secretos são organizações que buscam defender os interesses de suas cidades. Em Tibia existem três deles, uma para cada grande cidade. O Tibian Bureau of Investigation (TBI) é a polícia secreta do Reino Thaiano.
http://images.tibiabr.com/hotnews/20...er_of_Fate.gif
O prazo dos três duelos vai até às 23:59 do dia 17/08/2013. As histórias devem ser enviadas por mensagem privada para mim. Qualquer dúvidas sobre os temas, é só perguntar. Lembrem-se das regras:
Regras
- Se você está participando de uma disputa, é proibido a publicação prévia do seu texto.
- Quando o tema de uma disputa for lançado, será estabelecido um prazo para que os desafiantes escrevam o texto. Respeitar o prazo é uma questão de respeito com todos os participantes e leitores. Se você estourar o prazo sua nota será penalizada a cada 24 horas de atraso, em caso de atraso superior a 7 dias, será considerado W.O.
- O limite para o tamanho dos texto é de 15 mil caracteres, contados neste site (http://www.mestreseo.com.br/ferramentas-seo/tamanho-do-texto/), se você ultrapassar o limite, sua nota será penalizada por cada 100 caracteres acima do limite. Nas fases finais, no entanto, caso seja solicitado e os competidores concordarem, o limite de caracteres na disputa pode ser ampliado.
- Os textos devem seguir um padrão, com cor preta, fonte Verdana, tamanho 2.
- Se você mandou seu texto e seu oponente ainda não mandou o dele, sinta-se à vontade para fazer qualquer modificação, mas quando o tópico com os textos for criado, não será mais possível fazer correções e modificações.
- Tenha em mente que o Torneio de Roleplay Tibiabr é para ser um evento divertido, onde vencer a disputa não é a coisa mais importante do mundo. Por isso, é esperado de todos os participantes total honestidade.
E vamo que vamo :D
Vo escrever no trampo hoje de madrugada...
Gostei muito do tema, é bem versátil. Com certeza vai ser muito boa a disputa, os textos vão variar bastante creio eu.
Visto que eu estou na chave 8 isso quer dizer que começo a escrever em setembro? hahaha
Brincadeiras a parte, boa sorte a todos!
Chave 3O tema é...
Noxtera x Compton x shakanema x holyscrapper
Esse poderoso Gnomo voltou-se contra sua raça, tornando-se uma das principais ameaças à sobrevivência dessa espécie. Quem é ele? Porque virou-se contra seus semelhantes?
santarosa96 x Slayer Tibianos x Sary AlicO tema para os textos de vocês é:
Calassa, o lar dos QuarasO reino submarino que é casa da temida civilização dos Quaras. Temido por muitos, fonte de curiosidade para outros.
http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...arapincher.gif
Reginhus x Rafael Ferreira Martins x TsevaO tema é...
As 4 faces do imperador dragãoDesprezo. Rancor. Fúria. Ira. O motivo para o Imperador Dragão, que governa Zao, possuir essas quatro entidades dentro de si é desconhecido, assim como a sua origem.
http://imageshack.us/a/img16/613/8ir.gif
O prazo dos três duelos vai até às 23:59 do dia 18/08/2013. As histórias devem ser enviadas por mensagem privada para mim. Qualquer dúvidas sobre os temas, é só perguntar. Lembrem-se das regras:
Postado originalmente por Regras
Cada tema daora *-*
Daí só falta vir um tema escroto chatinho pra mim e meus enemies~ ¬¬
A cada chave tem um ~lekra que quero enfrentar... Tipo o Sero e Fleshbeck na minha chave (>'-')>/
Espero que todos nos encontremos hue \:cool:/
Boa sorte pra todos :d
minha chave é a próxima :P
Aguardando ansiosamente o tema xD
Caramba!! A equipe tá mandando ver nos temas! EXTREMAMENTE criativos e bons de fazer história! To muito, muito ansiosa! Minha chave é a 7, só amanhã conhecerei meu tema [AAAAA] #nervous
Gostei do meu tema. Dá pra explorar várias coisas. :)
Iridium e Thomalz na minha chave, hue. Se duvidar grande maioria dos ramdoms já tão na faculdade.
Não reclama de barriga cheia, tu deu sorte :truestory:
E caceti, já não tenho criatividade, com um tema para me amordaçar, vish :smile:
EDIT:
Se eu fizesse parte da "Staff", editaria num dos primeiros posts uns links pros temas(links do post). O que vai rolar de flood da minha parte não é brincadeira não.
Chave 4
Berius Fabim x Anniinha x Peu Tx x Emotiicon
A Sociedade dos Exploradores
http://images.tibiabr.com/hotnews/20...rer_Brooch.gif
A Explorer Society é uma sociedade formada por exploradores com o objetivo de explorar o Tibia e desvendar seus segredos..
kilua paladino x CarlosLendario x MRMATOS
Os bárbaros de Svargrond
http://images.tibiabr.com/hotnews/20...-Barbarian.jpg
Os bárbaros moram na ilha de Hrodmir ao norte, em três vilas: Ragnir, Bittermor e Krimhorn.
leandro bastos x Tinhah x Thiago Heron
O Dia do Rei (Kingsday)
http://images.tibiabr.com/hotnews/20...g_Tibianus.gif
Hear me! Hear me! It is Kingsday, people, let us celebrate and sing! Decorate Thais and let the bells ring! Come to the arena to hear the swords cling. Let us rejoice! Hail to the King!
O prazo dos três duelos vai até às 23:59 do dia 18/08/2013. As histórias devem ser enviadas por mensagem privada para mim. Qualquer dúvidas sobre os temas, é só perguntar. Lembrem-se das regras:
Regras
- Se você está participando de uma disputa, é proibido a publicação prévia do seu texto.
- Quando o tema de uma disputa for lançado, será estabelecido um prazo para que os desafiantes escrevam o texto. Respeitar o prazo é uma questão de respeito com todos os participantes e leitores. Se você estourar o prazo sua nota será penalizada a cada 24 horas de atraso, em caso de atraso superior a 7 dias, será considerado W.O.
- O limite para o tamanho dos texto é de 15 mil caracteres, contados neste site (http://www.mestreseo.com.br/ferramentas-seo/tamanho-do-texto/), se você ultrapassar o limite, sua nota será penalizada por cada 100 caracteres acima do limite. Nas fases finais, no entanto, caso seja solicitado e os competidores concordarem, o limite de caracteres na disputa pode ser ampliado.
- Os textos devem seguir um padrão, com cor preta, fonte Verdana, tamanho 2.
- Se você mandou seu texto e seu oponente ainda não mandou o dele, sinta-se à vontade para fazer qualquer modificação, mas quando o tópico com os textos for criado, não será mais possível fazer correções e modificações.
- Tenha em mente que o Torneio de Roleplay Tibiabr é para ser um evento divertido, onde vencer a disputa não é a coisa mais importante do mundo. Por isso, é esperado de todos os participantes total honestidade.
YAAAA! Bárbaros, gostei! Dá pra contar bem uma história sobre eles, não terei muitas dificuldades ;)
Saiu bons temas, no entanto, o do dia do rei nem foi tão bom assim. Dantio não chegou nem a traduzir a fala do Towncryer, tá mal hein? Ou a idade já te pegou tão cedo? :/
Espero bons contos de meus adversários, e já que o Tibia tá uma bosta agora, cheio de lags e kicks, vou ter mais tempo pra fazer meu conto. :)
~Carlos
Não é por nada não, mas um pouco de humildade dos usuários mais antigos faria bem, cara nem passou do primeiro obstáculo já faz comentário que esta esperando que outros sejam seus próximos rivais. Primeiro ganhe, depois fale e não é por nada, pelo que li da sua história você não é tão bom para se colocar como favorito.
As pessoas parecem estar com os ânimos muito exaltados... relaxem, pessoal.
Boa sorte a todos, e que o concurso traga ótimas histórias ;)