Ah mas se o resultado vai ser o mesmo para que fazer no raw :V ?
E guard, pega a montanha de gelo que vem do lado da montanha de pedra em tittles > Snow.
Versão Imprimível
Só eu que evito fazer montanha para não ter esse problema? AHAHAHAH...
Raramente verão uma montanha nas minhas fakes =P
Onde está esse titles?
Algumas bordas eu TENHO que fazer no RAW. Auto-border nem sempre vai como se espera...
@Azingaros
Eu não sei te responder :/
------------------------------------------------------
POVO! Comentários são bem vindos lá no tópico de previews também, tá!?!? Só avisando
HUA HUE HUI HUO HUU.
@Guard É a primeira opção do RME, aonde estão as paredes e pisos em geral (cercas também! :D)
E é impressão minha ou o Jake nem me curte, sinto certa inimizade rolando aqui :(
#chatiado.
Po Artie, não é isso não. ;-;
Eu sou meio zuero as vezes, que nem fiz com o Flash agorinha. AHUHUAHUA. Tipo, eu meio que falo zuando, só pra incomodar mesmo... Apesar de que eu REALMENTE prefiro fazer no raw as montanhas... Mas não tenho nada contra ninguém aqui dentro do MF, pelo contrário, apesar de eu não ter amizade muito próxima com o pessoal no geral, eu gosto bastante de todo mundo. Na boa mesmo. ;-;
Com exceção do CJean, que rouba meus kills. AUHHUAHUAHUA
Então... Em suas próximas estatísticas, pode colocar aí uma relação entre Fakers, número de fakes postadas e número de comentários recebidos. Vai ver que sou o usuário que sofre mais bully de falta de comentários. Irônicamente, sou o que mais comento ç.ç.
Recentemente... Minhas três últimas fakes postadas(contando a de 1Q)... Os tópicos tem um total de 30 comentários. Vou contabilizar aqui e excluir os meus comentários. Total de 26 comentários. O CJean tá querendo isso de comentário na fake dele ATÉ SEGUNDA.
Ainda bem que eu não desanimo por falta de comentários. Gosto de fazer fakes. Vocês que me aturem u.u
HUE
E esse café que não sai?
Enfim, para movimentar um pouco, um assunto que não quer calar: "enquanto fakeiam, que músicas vocês costumam ouvir?"
Geralmente apelo para instrumentais (de animes e/ou em geral) ou fico com músicas calmas. Não consigo me concentrar com um metal tocando. Começo a cantar a música ou simular as notas na guitarra e adeus fake. hue :a
Qualquer música que eu gosto tá valendo :fckthat:
Qualquer uma das demais variações do rock e metal.
Qualquer uma das minhas 1812 músicas tá valendo.
Escuto músicas de animes, soundtracks de jogos ou músicas que curto mesmo. :P
Já foi-se minha época de ouvir OSTs... Geralmente Castlevania SOTN, BOF III e IV e Legend Of Dragoon.
Isso foi há QUASE 10 anos atrás UHSAHSAUSAUHSA. [/pelo menos 7
Daí eu cresci ouvindo Pearl Jam, Guns N Roses, Aerosmith, Pink Floyd e afins do meu irmão... E daí conheci o Dragonforce... Depois Rhapsody Of Fire... Depois nunca mais parei de escutar bandas diferentes do gênero...
Até que recentemente me deparei com isso:
Definitivamente não sei como descrever esse estilo... Mas pôxa @_@... 3 vocais numa banda só AHAHAHHA. Até então, Amaranthe é a melhor descoberta do ano para mim...
A lista dos álbuns que ouvi esse ano na ordem do que mais gostei para o piorzinho: http://metalstorm.net/users/list.php?list_id=2806
PS: Shakra está em último mas é bem legal ainda.
PS2: Muitas bandas fiquei com preguiça de baixar.
EDIT:
Troquei a música do vídeo porque a que tava não terminava... Chamava Electroheart e é um exemplo melhor do estilo que citei.
Link: http://www.youtube.com/watch?v=y04TnSHTNuI
CJean devia fazer uma intro para a fake dele, mesmo que zoada, para entrar mais ainda no clima "isso é anime" que a fake dele tem.
Vou dar uma conferida depois, mas para escutar em ocasiões normais, agora poxa... Se vou ouvir algum metal like BLS
Não consigo me concentrar mesmo. Ainda mais no solo, preciso fazer uma simulação com meus dedos. u__u
BLS @_@
Só ouvi mesmo Stillborn e o CD Order Of The Black mas não nego... É bom demais @_@. Baita voz essa do Zakk. Tanto nas músicas agressivas quanto nas mais calmas. Confesso que acharia uma boa ouvir enquanto fakeio.
[/vou parar de pagar pau só na voz mesmo porque se for pra falar da guitarra.....
EDIT:
Já faz algumas horas que o Artesox tá morando aqui no tópico. Não sei se fico ancioso ou não...
@Artesox
Eu te ofereci ajuda lá no FB mas nunca fico online lá AHAHAHA... Você me acha aqui no fórum se precisar =)... Só mandar PM.
Po, hoje em dia eu fico com OST's de jogos e animes mesmo... E também as musicas épicas do Two Steps from Hell... Mas tem vezes que eu pego e escuto metal mesmo.
Mas depende do que eu to fakeando... Não dá graça escutar Metal quando tá fazendo falas simples... É legal quando ta no climax da fake, lutas e tal. U____U
Nem tenho musica especifica mas descobri que se gostar demasiado da musica fica impossível fakear haha
Putz, eu fui deixando minha pasta de fakes crescer demais e agora a coisa virou uma pequena cria de cthulhu. Tem sprites que eu sei que eu tenho mas não acho no meio do mar de pastas. Preciso arrumar minhas coisas e_e
Organização pra quê? :fckthat:
Spoiler: Não matei o layout. Só pra dar trabalho proceis mesmo
Isso sem contar a minha antiga pasta de quando eu tava aqui em 2006~2007. Era algo "monstro" também. Perdi forever ç.ç
17 GB?!?!?!
Minha pasta desde que entrei no MF de novo tem 700 megas haha.
Tenho tudo numa pendrive, tenho que fazer backups...
A minha deve ter 400mb... Se crescer um pouco mais vou ter que passar ela pro meu HD externo. Meu PC tá lotado já.
PSD's é para fracos... PAINT RULES!
Fazer fakes em paint era uma foda de dificil, principalmente para posicionamento de muitos personagens em um mesmo quadro, ou uma cena com falas grandes. No fireworks você pode chegar a cena (mapa e personagens) para um canto e centralizar o quadro na fala. Pra fazer isso no paint tem que repor o mapa e os personagens. Fo-da.
E sobre músicas que ouço: só ouço músicas calmas, geralmente músicas orquestradas, no processo criativo do enredo da fake, ou quando to escrevendo um livro, estudando whatever. Pra só por os quadros e falas e personagens e fazer a fake em si eu escuto qualquer coisa mesmo.
Surgiu um assunto num tópico da fake do CJean que eu acho que merece ser discutido aqui...
Quantas fakes olds já se perderam... É triste pensar assim =X. Minha primeira fake, por milagre do ImageShack, ainda está intacta. Porém, eu perdi a fake que foi a primeira a derrotar o Kiaku na Arena de Fakes. Kiaku era invicto em uns 10 duelos... Aí partiu eu contra ele contra o Adrianox (3 num duelo só) e eu ganhei. Ainda acho que o Kiaku merecia ganhar mas é... Perdi essa fake ç.ç
Bem, a unica fake com mais de 30 quadrados que eu fiz perdeu-se toda...
Bim Bim tutorial e AS 50 IMAGENS QUE EU PRÓPRIO FIZ perderam-se todas também. Muitos disseram "A, isso é mais uma colectânea de tutoriais do que um tutorial".
Para dizer a verdade eu só tirei uma parte do tutorial de gifs do dilou (que pedi), conteúdo meu de novo e depois sim os outros tutoriais.
sempre cara, é só uma questão de tempo mesmo (organização de tempo, podia estar fazendo agora hehahehaheaheuaehe).
Amanha update espero eu.
Na verdade, eu teria perdido todas minhas fakes se não fosse pelo CJean, ele me trouxe de volta ao MF em fevereiro de 2012, em março o imageshack começou a deletar todas as imagens de 2010 para baixo. Ou seja, tivesse ele me chamado um mês mais tarde, eu não teria salvado e re-hostado todas minhas fakes, e elas se perderiam para todo o sempre.
É só ver no próprio TOP Fakes mesmo. Veja as fakes do mural. :c
Há um tempo atrás, secretamente, venho rehostando fakes antigas. Mas é MUITA fake (tem mais de 250 páginas de conteúdo) e é algo que te gasta um bom tempo.
Sem falar que, bem, a primeira fake da seção está intacta. Porém, pasmem, existiam fakes de antes de 2003! É um material extremamente raro que talvez seja impossível de termos acesso. Seja por não estar no MF ou no TBR, dificultando as buscas.
Hue, eu reparei na mão do CJean nas fakes antigas, tem bastante coisa ali que foi mantida só por ele e sua dedicação. Para ser sincero, já em 2005 é difícil de achar as coisas por aqui, antes de Marcotonios, dookies e abilis chegarem aqui tudo era caótico, ai junta o caos aos hoster de imagens deletando tudo.
Droga, o pior é que se tivéssemos todos feito algo sobre as fakes perdidas no comecinho de 2012 não teríamos perdido metade do Mundo Fake por culpa do imageshack na metade desse mesmo ano.
Não esquecer do Xs.to que fez um massacre ainda maior na época. Tinypic deu umas instabilidades noutros tempos também.
Além do mais, uma pequena cortesia de um projeto que venho trabalhando:
Spoiler: AUTOR
E aí, Artie, por que não stalkeou isso também? :a brinks