Ae galerinha tudo belezinha,aqui mano chopera venho para divulgar o canal dos Craft Knighters no youtube... com gameplays tutoriais e etc, confiram novos videos de RE 2 , Minecraft , jogos de Snes, e mais jogos por virem, agradeço se puderem se inscreverem no canal e dar o seu like, Craft Knighters agradecem ! :D
Chegou meu microfone galera! Mal posso esperar para começar a gravar, mesmo.
Quem quiser fazer colaboração de algum jogo (desde que não seja tão pesado), eu irei AMAR. Mesmo. E quero muito jogar aquele jogo que eu recomendei.
Por favor, interessados mandar MP. Estarei ansiosamente no aguardo.
30-11-2012, 19:09
Cestos
onde vocês aprenderam a editar? vou começar um canal mais 4fun (quero fazer um trabalho bonitinho, mas 4fun) quando eu trocar de pc pra filmar sem lag, alguém com bom coração poderia me dar dicas? quais programas usar para gravar e editar? quero me filmar também enquanto jogo
30-11-2012, 19:21
Martiny
Para editar eu uso o Sony Vegas. Depois que você pega o jeito de cortar e editar, você faz o trabalho rapidinho. O único problema é renderizar, porque demora bastante dependendo do tamanho do vídeo.
Tem o Lightworks também, mas eu nunca usei. O bom é que é um software grátis.
Para gravar enquanto joga, eu acredito que o melhor programa é o Fraps. Leve e compatível com a maioria dos jogos.
Para gravar áudio, eu recomendo o programa Audacity.
30-11-2012, 19:23
Cestos
Citação:
Postado originalmente por Martiny
Para editar eu uso o Sony Vegas. Depois que você pega o jeito de cortar e editar, você faz o trabalho rapidinho. O único problema é renderizar, porque demora bastante dependendo do tamanho do vídeo.
Tem o Lightworks também, mas eu nunca usei. O bom é que é um software grátis.
Para gravar enquanto joga, eu acredito que o melhor programa é o Fraps. Leve e compatível com a maioria dos jogos.
Para gravar áudio, eu recomendo o programa Audacity.
muito obrigado, vou baixar aqui e dar uma brincada neles
edit: e tu sabe algo pra eu gravar pela webcam?
30-11-2012, 19:31
Danger_Crazy
Citação:
Postado originalmente por Cestos
Fiz um mini-tutorial do sony vegas, está lá no primeiro post.
30-11-2012, 19:34
Martiny
Citação:
Postado originalmente por Cestos
edit: e tu sabe algo pra eu gravar pela webcam?
A própria webcam não oferece um software para gravar?
30-11-2012, 21:17
Cestos
Citação:
A própria webcam não oferece um software para gravar?
não sei, ainda não comprei hahah
Citação:
Postado originalmente por Danger_Crazy
Fiz um mini-tutorial do sony vegas, está lá no primeiro post.
bacana o tutorial, só tem aquele ou já lançou o próximo? de brinde vou me inscrever no seu canal (:
02-12-2012, 15:25
Danger_Crazy
Citação:
Postado originalmente por Gutemberg
E aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee gente da noite! FINALMENTE, FINALMENTE, FINALLLLLMEEEENTE SAIUU!
O 2º episódio da série Minecraft: Mapas de Aventura! com o mapa FATHER foi ao ar!!
E temos melhorias, ó, temos sim! Qualidade de vídeo melhor, efeitos visuais, introdução, vinheta, notas! Assiste aí que o negócio tá pegando fogo! Hahahah!
E se puder, clique em GOSTEI, se INSCREVA no canal para mais vídeos de diversos jogos e COMPARTILHE com seus amigos! Isso realmente ajuda o canal a crescer! Muito obrigado!
E peço, se alguém puder, por favor, assista PELO MENOS OS 15 PRIMEIROS MINUTOS desse vídeo, e me diga em que eu posso melhorar, diga tudo que tem de errado e de bom, por favor.
feliiiz. ^^
Opa, gostei da abertura!
Gostei também das músiquinhas durante o video, realmente faz muita diferença e fica muito mais agradável!
Melhorou a qualidade também man! Muito bom.
Só achei o tempo muito longo... Eu mesmo pulei algumas partes. Abraços!
02-12-2012, 20:26
johnbrasil86
OhMyJohn - Gamer - Varios games
E ai pessoal, blz?
Bem, esse é o meu novo canal de Games, focado em jogos como "World of Warcraft" (Que virou fama no Brasil em pouco tempo), pequenas séries de: "Darksiders 1 e 2", "Diablo 3", "Amensia" (jogo do capeta), e outros...
Entrem nele e se inscrevam, pois você vão gostar, e estarei postando 1 vídeo diariamente!
Se inscrevam no canal para receber novidades todos os dias, vocês vão gostar! =)
Acabei de ver o de Darksiders 2 aqui, cara. Achei bem abaixo da média (normal pra quem tá começando). Como expectador de canais do tipo, acho que falta uma edição melhor, para focar as partes importantes do gameplay.
Falta também informação sobre o jogo, a maioria do público que vê vídeos do tipo está avaliando se vale a pena ou não investir e comprar o game, então qualquer coisa que ajude nessa decisão é positiva.
E, por último, acho que tem que tomar cuidado com esses "brancos" na áudio. Falar o tempo todo também não é legal, principalmente se cobrir sons do jogo em momentos importantes, mas em telas de loading e em momentos monótonos é meio que obrigatório você falar alguma coisa relevante.
Espero que você evolua. E pô, saber comunicar com o próprio público é fundamental. Você está fazendo propaganda em um site de nerds que jogam ou jogaram um MMORPG underground, então dizer que WoW "virou fama no Brasil em pouco tempo" é foda, parece matéria do Fantástico.
08-12-2012, 14:00
fmarques
estava testando e aprendendo agora tentando aperfeiçoar o efeito TIMEWARP nos meus vídeos, e, então fiz um pequeno teste para mim e também para quem curte não só jogos, mas, também edição etc...
quem se interessar, ta ae:
valeu! :D
08-12-2012, 17:21
Danger_Crazy
Citação:
É, será que ficou muuuito longo mesmo? De vez em quando eu curto ficar meia-hora vendo vídeozinhos assim. Mas vou diminuir então, acha que episódios com 15-20 minutos fica bom?
Vou tentar melhorar na edição também, fazer uma color correction melhor pra colorir o jogo um pouco mais e tentar deixar a resolução certinha, haha.
E pra todo mundo, quem quiser se inscrever no meu canal, fique a vontade! haha Já planejo fazer 3 séries de jogos de terror (Com participação da AmandaTenorio) e alguns outros como fases do DMC4 pra relembrar, mapas custom do L4D2, Orcs Must Die 2 (quem quiser jogar junto, manda pm, seria legal.) e outros também. ^^
--
Opa, fiz mais um vídeo! Esse aqui é o meu gameplay e pequena apresentação do jogo Orcs Must Die 2!
Irei fazer todas as fases do jogo, se gostar, por favor se INSCREVA no canal e cliquei em GOSTEI no vídeo, se puder ainda mais, COMPARTILHE o vídeo com seus amigos! Isso realmente ajuda o canal.
Obrigado pela atenção, e se tiver qualquer crítica, me fala ai, meu objetivo com esse canal é unir uma coisa que gosto (jogos) com a necessidade de melhorar a minha dicção ao falar e minhas habilidades na edição de vídeo, rs. ALÉM, É CLARO, DE SE DIVERTIR! HAHAHA. OBRIGADO!
Eu tenho o Must Die 1, é bem legal. Seu video ficou legal também!
Citação:
Postado originalmente por fmarques
estava testando e aprendendo agora tentando aperfeiçoar o efeito TIMEWARP nos meus vídeos, e, então fiz um pequeno teste para mim e também para quem curte não só jogos, mas, também edição etc...
Esse efeito é muito bacana xD, só achei que não foi aplicado muito bem.. Sei lá ficou meio repetitivo e cansativo.
Mas ficou legal.
08-12-2012, 23:35
Syaen
Citação:
Já tentou usar o plug-in Twixtor? Ele faz a mesma coisa que o Time Warp. EU acho mais simples, basta marcar uns keyframes e deixar na velocidade que quiser. Talvez o único problema dele seja a sincronização do áudio.
Alias, o áudio do clipe é original? ou tu foi sincronizando manualmente?
@Jesusluiz
Depois tem como mudar o link do meu canal? eu to com um novo "http://www.youtube.com/gplayerhd"
11-12-2012, 04:26
Jesusluiz
Leiam no post principal o seguinte aviso:
Citação:
ATENÇÃO, PEÇO A TODOS OS DONOS DE CANAIS QUE ME MANDEM UM AVISO POR MENSAGEM PRIVADA QUE AINDA ESTÁ COM O CANAL ATIVO, CASO CONTRARIO A PARTIR DE 2013 VOU TIRAR OS QUE NÃO ME RESPONDEREM.
Pra dar uma limpada no post principal e 2013 não terei tempo para ficar atualizando lá, por isso qualquer moderador tem a liberdade de adicionar os canais de jogos de membros ativos.
Valeu, abraço.
@edit
Citação:
Postado originalmente por Syaen
@Jesusluiz
Depois tem como mudar o link do meu canal? eu to com um novo "http://www.youtube.com/gplayerhd"
O meu pode tirar porque eu estou criando um novo canal que vai sair não tão distante de agora.
13-12-2012, 18:02
Danger_Crazy
Citação:
Qual a melhor network na opinião de vocês?
Isso é muito relativo.
Em questão de games, com certeza o Machinima deve ser a melhor. Mas também é por causa de toda a renda que ela já conseguiu até hoje, ela já era uma empresa mesmo antes...
Se você pegar por exemplo a Network brasileira (meu amigo está nela), eles pagam um valor incrivelmente inferior em relação as outras. Mas ela ainda é nova e não tem outras grandes fontes de lucro.
Mas com certeza Machinima é a melhor dos games atuais.
19-12-2012, 12:59
Martiny
Estou gravando vídeos de Botanicula aqui e que jogo fantástico, joguem!
21-12-2012, 12:18
Syaen
Citação:
Opa, estou melhorando meus vídeos, vou mudar o formato do meu canal, tipo, não quero fazer gameplay só por fazer, quero interpretar o personagem que estu jogando, quero ser engraçado, idiota, calmo, tudo! haha, novidades virão!
Mas por enquanto, estou fazendo a minha identidade visual. Já tenho o logotipo, avatar padrão e agora tenho uma background nova!
Ficou boa? No que melhorar? Ainda tenho medo de como fica em outras resoluções, fiz em 1920x1080.
--
Danger, me desculpa pela inspiração quase cópia que fiz. hahaha, é que eu também curto pra caramba roxo-azul e outras cores que tu usa no seu canal. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-- EDITADO --
Bom, recebi a resposta da Machinima, meu canal foi aceito, rs. Agora é esperar o email com o contrato e tudo mais, já fiz e enviei o W8 e.. é isso. Sou um Machinima Partner, haha!
Cara, curti teu background tá bem bonito, e a resolução aqui tá de boa..
E parabéns pela parceria, cresceu muito rápido O_O
Citação:
Estou gravando vídeos de Botanicula aqui e que jogo fantástico, joguem!
Qual é o teu canal? não vi lá na primeira página.
21-12-2012, 14:22
Jesusluiz
Citação:
Qual é o teu canal? não vi lá na primeira página.
Ele pediu pra tirar vai lançar ao publico só ano que vem, é o que eu entendi
22-12-2012, 16:59
Destr0yer777
Canal Gamer
E ae galera, pra quem curte ver os canais de gamers queria apresentar o meu,arrecem começei e se vcs verem o 1 video e o 3 (ultimo) viram que melhorei MT, e pretendo continuar melhorando cada vez mais!
eae, alguns amigos e conhecidos meu da steam, origin etc... sempre pedem dicas para mim de sniper, em diversos jogos, como bf3, cod4, mw3, bo2, etc..
então como já possuo um canal no youtoba, vou realizar videos dessa forma, que tal!?
QUER APRENDER MAIS SOBRE COMO SER UM SNIPER?!
ENTÃO ACOMPANHE! E DIGA DE QUAL GAME E O QUE DE DICA VOCÊ QUER!
TE AGUARDO :d
se vc gosta de jogos fps, mas, gosta de sniper!... deixe nos comentarios qual dica você quer de qual jogo, que farei um vídeo "tutorial" e garanto que vai matar mais depois :D
28-12-2012, 13:18
Gryllow
Incrível como só eu não consigo por miniaturas nos meus vídeos. :aah:
Se alguém souber me explicar eu agradeço mesmo, não sou parceiro meu canal é novo, e como estou em "preparação" vamos se dizer assim, eu não divulguei muito, começarei divulgando aqui.
Bom galera, depois de uma semana jogando BO2 consegui trazer uma minitage(montagem pequena), espero que gostem. :D
Citação:
Postado originalmente por Gryllow
Incrível como só eu não consigo por miniaturas nos meus vídeos. :aah:
Se alguém souber me explicar eu agradeço mesmo, não sou parceiro meu canal é novo, e como estou em "preparação" vamos se dizer assim, eu não divulguei muito, começarei divulgando aqui.
GOSTARIA da opinião de vocês meus caros colegas, sobre a nova intro do canal. :D
MEU ÚLTIMO VÍDEO:
:y: Teinquis very muchy.
Curti a intro e o encerramento, foi você quem fez?
E pra colocar miniatura que eu saiba, só parceiro pode cara.
Citação:
BF3. Como melhorar o cálculo de balística para longas distâncias.
--
E gente, comecei a construir meu site! Há... 40 minutos que estou configurando tudo aqui, nele irei juntar os meus três canais (covers de guitarra/baixo com lição/tab; videolog comentando a vida e episódios de séries e o meu de gameplays/reviews de tecnologia) além de postar notícias """""nerds""""", promoções que puder e vender camisas de séries/filmes/jogos que já estou arrumando aqui em bsb. =)
não fiz nada do design dele, só o básico pra editar ainda.
oloco cara, que ideia foda :), espero que tu consiga ir longe com teu site e canal!!
28-12-2012, 18:38
Martiny
Não sei qual é o critério para colocar miniatura, mas não é algo para parceiro. Eu mesmo conseguia colocar com meu canal bem novo, com menos de 300 views até. Tenta ativar a conta, colocar alguns vídeos e tentar mudar a miniatura periodicamente para ver se muda alguma coisa. Eu lembro que de uma hora para a outra eu podia colocar thumbs.
28-12-2012, 18:52
Gryllow
Citação:
Bom galera, depois de uma semana jogando BO2 consegui trazer uma minitage(montagem pequena), espero que gostem. :D
Curti a intro e o encerramento, foi você quem fez?
E pra colocar miniatura que eu saiba, só parceiro pode cara.
Joga bem cara!
Sim senhor, fui eu mesmo que fiz a Intro & Ending. ;)
--------------EDIT
Citação:
Não sei qual é o critério para colocar miniatura, mas não é algo para parceiro. Eu mesmo conseguia colocar com meu canal bem novo, com menos de 300 views até. Tenta ativar a conta, colocar alguns vídeos e tentar mudar a miniatura periodicamente para ver se muda alguma coisa. Eu lembro que de uma hora para a outra eu podia colocar thumbs.
Pois é cara, ultimamente vejo muitos canais novos sem parceiros com miniaturas personalizadas. Mas não consigo coloca-las de jeito algum.
Não tem problema se não conseguir mudá-las esperarei não importa o tempo até crescer e ter alguma parceria e então mudarei de todos os vídeos. :)
29-12-2012, 15:05
Gryllow
Citação:
Tu ativou a sua conta? Pra ser monetizada? Basta fazer isso pra ter direito a videos com mais de 15min, thumbnails personalizadas e outras coisinhas. xP
Como você pode ver meus vídeos a maioria são mais de 20 minutos, eu ativei sim, monetização e tudo mais, só que não tenho a opção de Miniaturas Personalizadas :nah:.
31-12-2012, 18:02
fmarques
tava fucando no youtuba e depois de ver alguns vídeos resolvi brincar um pouco no after effects para não enferrujar...
acabou saindo isso, queria fazer algo diferente do que a maioria dos youtubers fazem de intro...talvez seja a nova intro se tiver boa, dai eu faco os ultimos retoques ;D
o que acham? compensa?
caso gostarem nao esquecam de dar seu joinha e comentar rs
:aah:
01-01-2013, 02:45
AnnunziataBR
Zombies #1 - Epic Fail
Ta ae meu video de Zombies do BO2 =D. Espero que gostem, mesmo tendo sido um fail =D.
03-01-2013, 00:21
Gryllow
Citação:
tava fucando no youtuba e depois de ver alguns vídeos resolvi brincar um pouco no after effects para não enferrujar...
acabou saindo isso, queria fazer algo diferente do que a maioria dos youtubers fazem de intro...talvez seja a nova intro se tiver boa, dai eu faco os ultimos retoques ;D
o que acham? compensa?
caso gostarem nao esquecam de dar seu joinha e comentar rs
:aah:
Curti ficou muito bom cara, daora mesmo. Bom trabalho ai! Já desci o joinha lá.
aumenta o volume do microfone e arruma jogos melhores, amnesia foi bom em 2011, agora que ja tem trocendos lets play de amnesia, minha sugestao eh achar jogos nao tao mainstream.
Entra no canal dos gamers famosos brasileiros e ve se eles ja fizeram video de tal jogo. Se fizeram, procura outro jogo.