Sem condições de jogar. :]
Versão Imprimível
Sem condições de jogar. :]
fujam para as colinas, ou melhor, nem fujam. vai que enquanto vocês tão fugindo vocês tomam um kick e morrem?
Eu que to só treinando to sendo prejudicado, imagina quem tá huntando :s
mass continuos em Solera.
ja caiu umas 7x aki em questao de minutos
doidera
sera q vao resetar?
ps: to nos dummies
Adianta o que dar semana de double xp e nao ter resolvido o problema dos kicks,aff isso ja ta dando no saco a gente paga ja essa droga e quando pensa q vai se divertir vem essa palhaçada se nao resolveram pra que dar double xp pra ter mais gente nas hunts ,e quando matar, matar logo um monte,pq tem monte de gente querendo aproveitar .e nao pode.
Aí é fogo, morri e perdi meu Bless gratis... Agora to em duvida se compro bless ou não, vai que eles decidem dar a bless denovo?
Cabei de desistir! :aah:
caiu 3x em menos de 5 minutos. toda vez tenho que pegar bicho de novo pra poder treinar. vou dormir que é melhor.
a coisa em honera ta muito feia mais muito feia msm uns 6 amigos meus ja rodarao pros kicks ;s
É Cip...melhor investir em segurança dos servidores ou coisas do tipo...pq a coisa ta ficando preta pro seu lado :facepalm:
Desse jeito não da pra jogar não, melhor nos compensar com alguma coisa. :badpokerface:
De que adianta semana 2x experience e skill se num dá pra caçar? ;-)
:truestory:
Edit: Impossível de jogar em Unitera.
Cara, coitada da CIP viu...
Obviamente os caras voltaram a atacar justamente na semana que estariam com os servers cheios de players.
Vou aproveitar pra ficar só upando meu ML 2x! xD
A velho na boa tava tao daora a double só que ai começa as mass kicks morri acabo a bless de graça e agr quem vai paga minha bless ?
:aah:
fujam para as colinas, ou melhor, nem fujam. vai que enquanto vocês tão fugindo vocês tomam um kick e morrem? x2
A CipSopt tem de tomar alguma providencia rapido,...afinal assim n da msm do que andianta double isso ou akilo se os players nem conseguem joga na boa?
E melhor ela ter uma soluçao rapida ou entao o ultimo q sair apage as luzes!
Imediatamente BLESS FREE de novo afinal kantas mortes aconteceram hj no jogo? muitas tenho certeza. fui kickado 5x mt sorte de n ter morrido! agora uma coisa tbm eles devem melhorar o loot dos bishos, afinal kando morre vc tem comprar suprimentos novamente e ai esse preju kem paga?
Rezem aos Deuses Tibianos pra que tudo isso passe logo, voltemos a nossas vidas normais como bom aventureiros.
não entendo o que nego ganha nukando o tibia lol
Quem morreu adoraria um reset, enquanto quem não morreu e teve sorte hoje provavelmente iria odiar.
Reset pra mim só deveria acontecer em caso de algum bug que prejudicasse o servidor, não em casos de kicks.
Eles poderiam voltar as bless no SS de amanhã e deixar até pelo menos o final da semana de double xp, já que muita gente tende a caçar, afinal, você não poder caçar numa semana com xp dupla é sacanagem.
Você comparou o governo com a cipsoft... realmente os dois tem algo em comum... mexem no que ta bom e deixa uma porcaria.
se estava tudo tranquilo, sem kicks e tal, pra que foram trocar o servidor de lugar? (não sei se foi a unica mudança).
beleza, foi uma evolução pra eles e tal, mas ta prejudicando, era melhor voltar ao anterior e pronto (repito que não sei se esse é o motivo dos kicks, e se for, talvez não seja mais possivel voltar ao antigo servidor, mas... é osso).
Enfim, espero que isso se resolva logo e que não volte a acontecer.
See ya!
Enfim
A incompetência da CIP me surpreende cada dia mais hauahuahuahu
Servers caíram de vez? uhahuahuahua Ridículo isso, tava até prevendo. Eu duvido que eles conseguiram combater os DDoS, aposto que quem os provocava que parou de atacar mesmo, e agora voltou com tudo.
Custa fazer um stresstest CIP? Difícil né?
fujam para as colinas, ou melhor, nem fujam. vai que enquanto vocês tão fugindo vocês tomam um kick e morrem? x2
shsushsushusshusshss ri disso
A CIP só esqueceu de avisar que nessa semana, além de Double XP e Double Skills, tem Double Kicks também.
Isso só prova o quão incompetente é a Cip :)
Namoral?
Empresa amadora, que não investe em sistemas de proteção, é isso ai..
2000 pessoas morreram.. perderam loots , exps e bless .. e agora?
vai fazer o que , dar 4x de exp .. e acontecer novamente.
elas não fazem testes nos sistemas..
Eles acha engraçado fala "fujam para as colinas, mass kick volta ataca novamente"...Corre pra onde qdo vc ta no meio de hff --' só se for pro templo mesmo.
Podia reset o dia néh, pq a sacanagem hj foi grande, primeiro colocar uma xp errada, ae tem q arruma isso deixa o serve off por alguns minutos. Depois que o povo se mato pra pega xp, volta o mass kick..... Helloooo
tomara que eles coloquem bless free e double loot tbm e coloca 2 week disso ao invez e 1 :)
Atenção: KickSoft informa
Nossa equipe de tartarugas esta trabalhando lentamente para tentar solucionar os problemas. Pedimos desculpas e solicitamos que não parem de comprar premium.
Semana do Double Troll auahuahauhauahuahuahau
Cip trollando geral, até eu me iludi com isso suahsuahushaus
May 11 2012, 01:00:20 CEST Died at Level 151 by a banshee.
Lugar mais seguro de honera kkkkk
http://i614.photobucket.com/albums/t...g?t=1336693125
Não seria só uma questão de xp double, por mim nem tinha isso...Simplesmente o que todos queremos seria um serve que não de mass kick, onde podemos joga nosso passa-tempo sem fika bravos. Pois acho que pelo menos isso temos direito né. Pagamos p.a para nossa diversão, unica coisa que pelo menos eu qria ..sem mass kick, pode tira xp double bless free, só por sabe que o serve ia esta sem mass kick ia estiá muito feliz.
MORREU? RECLAME AQUI (EM INGLÊS)!
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3708613
Fui só eu ou ficou meio na cara que os atacantes esperaram o Double EXP começar pra atacar com toda força? Espero que consigam combatê-los. Esses zé manés deveriam ser presos. Todos eles.
tá difícil até pra treinar uAHUHAUAHUA
vo ficar só nos dummies, tentando treinar
Atacar com toda a força? Eles pararam durante um tempinho quando a CIP deu a deixa de que teria semana de XP Double.
Ou seja, não foi a CIP quem conseguiu se proteger dos ataques, foram eles quem pararam. Falo com propriedade, conheço na RL um dos coordenadores.
Desculpem, mas será que vocês, que estão reclamando, sabem qual é a dificuldade de manter um servidor online?? Então imaginem cuidar de cerca de 85 servidores, monitorar e tentar manter tudo em ordem. Quando isso acontece não é apenas em um único ponto e sim em vários, é quase impossível a equipe ficar pronta rapidamente pra resolver esse problema, e imaginem a pressão que eles sofrem.
Ao que tudo indica, clientes só sabem reclamar mesmo quando algo dá errado, e não tentam levar em consideração que há pessoas trabalhando para manter a "coisa" funcionando. Se uma maquina dessas pode errar (e claro que isso acontece), porque uma pessoa não pode errar??
Só penso que o ser humano não sabe ver o valor do próximo, apenas reclamar, e não é só brasileiro não, abram a guia advertising do seu server e irão ver gringos reclamando também!
Muitos de vocês não são mais crianças, então devem parar de agir como tal!
Sem mais! E quem discorda que atire as suas pedras, afinal, cada um tem o direito de expor as suas ideias!
Pelo que andaram falando no ts aqui de neptera, mythera parece que sao uns caras de jamera que estao fazendo isso.