É memo.
<orgasmo nerd>
Versão Imprimível
Galera me ajudem aqui. Jogos tipo Diablo sempre me deixam ponderando esses dilemas:
Sou Wizard e to usando um Shoulder com 34 de defesa e que me dá +7 de inteligência.
Só que acabei de achar um outro que tem 43 de defesa.
O que vale mais a pena? Sacrificar esse 7% de dano que o +7 de int me dá e aumentar a defesa, ou ficar com menos defesa e manter o aumento do dano?
Uma pergunta, se eu comprar o jogo agora. Vou conseguir jogar? u.u Ou só dia 07/06?
@edit
Outra pergunta, se eu chegar no lv 60 e quiser mudar para o Modo Inferno, eu consigo?
Eu fiz a pré-compra na Saraiva, crente crente que dia 15 eles mandariam a mídia física aqui pra casa. Mas a mídia FÍSICA só é liberada a partir do dia 07/06 (quase um mês de espera).
Nossa, que babaquice absurda. Só no Brasil essa porra acontece, depois reclamam de jogo pirateado e não sei o que. To vendo aqui com um cara do ML se ele me libera uma key e depois me manda a mídia física.
Cancelei a compra da saraiva, foda-se essa camisa.
#Fiz um login na battlenet.
Sidewinder#1919
A partir de segunda (depois da minha prova de c2) é 24/7 HAHAHAH
Depende de como você joga..
Eu por exemplo to jogando de wizard, mas eu dou prioridade a ataques de suporte e alguns de ataque (tipo o congelar por exemplo).
Eu normalmente fico micrando com o personagem e atacando/dando suporte, então eu normalmente aumento INT, Velocidade de atk e dano.
Tem gente que joga em equipe como "shooter", ou seja, só fica lá traz metendo bala, dai depende de como você joga..
Fala galera , bleza?
Eu estou vendo muitas livestreams e videos sobre D3 , mas não tem como eu saber exatamente como o jogo é e talz..
Então a galera que joga o jogo e talz , gostaria da sua opniao
D3 é isso tudo oque dizem mesmo , um jogo foda , mas cheio de bugs e talz?
E existe outros jogos do estilo do D3 que sejam tão bom quanto?
E vale a pena comprar o D3 ? Se não , qual jogo do mesmo estilo do D3 vale a pena comprar?
VLw galera , só isto :)
Nossa , desculpa ai por infringir uma regra moderação , mas pelo amor de deus..
Como pode ninguem responder eu?
Só porque sou membro novo , não tenho "moral" ?
Ajuda ai meu , to ligado que tem cara que sabe muito de diablo e n qr falar só porque sou novo no forum..
Já sacrifiquei o 7%, até já achei item bem melhor pra usar, mas jogo meio misto:
Eu fico usando Magic Missile com a runa de Split, daí de longe eu acerto mais bichos e de perto os 3 misseis pegam em um só bicho, causando mais dano do que se tivesse com Charged Blast.
De segunda skill uso Arcane Orb com Obliteration, só pelo dano em área cavalo que a explosão dela causa.
No meu slot de conjuration eu uso Magic Weapon, só pra intensificar o dano das magias.
Daí se a coisa aperta e eu não consigo ficar longe dos inimigos tenho Diamond Skin com a runa Prism, que diminui o custo de mana das outras magias e dá a proteção e tal. Daí eu ativo a skin e uso Wave of Force com a runa Impactful Wave. E na skill mastery eu tenho Explosive Blast, que causa um dano em área ao redor de mim.
Nas passivas eu to usando Blur e Prodigy. Como estou level 20 só tem 2 slots.
Claro que tem muita coisa pra liberar ainda, mas essa build ta funcionando bem até agora. Deixo o templário lá tomando porrada enquanto eu mando magia de longe.
Só morri uma vez no primeiro ato... sai correndo atrás de um daqueles carinhas que ficam largando moeda no chão. Daí nessa de correr atrás dele fui cercado por vários bichos daqueles coloridos saca huehueh. E um deles tinha aquela paradinha que te puxa pra cima dele, aí não consegui escapar.
Btw, vocês tão usando a auction house? Botei pra vender uns itens hoje e já tem gente dando lance, mas são itens pra pessoal que ta jogando o primeiro ato. É interessante pra dar uns lucrinhos, os itens que eu ia vender por 150g no npc do jogo tem jogador comprando por 500g já.
Edit:
Vcs também tem problemas de espaço no Stash? Eu fico guardando os itens que eu acho que vale a pena vender na auction house e ta tudo cheio. Isso tirando as essências, os dentes e as gemas guardadas.
Edit:
Acabei de craftar uma Wand muito boa, será que ela vale alguma coisa?
Spoiler: Wand
Cara já existe um tópico sobre o Diablo III, não precisava criar outro.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=451916
Eu esperei pelo jogo por 10 anos, e estou jogando viciadamente.
Eu estudo e trabalho o dia inteiro e estou indo dormir 2~3h da manhã para levantar as 6:30.
Jogo simplesmente sensacional.
--------------------Caraca TItus, conseguiu essa wand já no Act 2? Mas ta no normal,hell,inferno ou nightmare?
Me fodi, comprei mesmo. Agora to arrependido. R$100,00 PQP!!!!
@edit
*baixando*
eu preciso mt desse jogo *.*
qual o tamanho dele pra baixar?
e net de 2mb da de jogar de boa sem lag?
Vale apena upar akele skill de craft?? Adiciona mais equip pra fazer?
http://i50.tinypic.com/xauys6.jpg
Amanhã só vai dar nóize.
Pena que sabado eu faço 2 anos de namoro, se não ficava no vicio diretãoo!!! kkk
Acho que só vou conseguir ficar até tarde da sexta pro sabado, SE, ela não quiser me ver amanhã. *cruzando os dedos*
Só rola bug nos diálogos entre chars e seguidor, cada cenário tem falas específicas e várias vezes rola um "papo" fora de contexto. De resto o jogo não tem como ter bug por ser simples.
Alguns itens que estou usando no wizard agora:
http://i654.photobucket.com/albums/u...rum/Equips.png
O que está osso no Wizard é que não tem magia de heal, por isso estou optando em alguns pontos por vitalidade.
Aqui estou no início do Act IV, indo destruir o segundo rift. Level 32, 3506 hp, 1923 armor e 438 DPS
De Monk
Uma dica, pra arma, pegar arma com muito attack speed e colocar Flawless Ruby é muito bom pro DPS, só a gema me deu aí uns 130 DPS fácil
Matei o homi já.
Agora quero jogar coop normal ou nightmare. Se alguem quiser me add, Exylem#1396
Esse char não tem ainda um anel de boa combinação.
Tenho um que da +18 de int mas só isso.
Estes que eu estou usando, aumentam Força (armor do wizard) e dex (% de esquiva do wizard), além disso tenho alguns outros bonus no anel além de ele possuir slot para gemas.
Uma skill que eu sempre gosto de estar usando quando jogo sozinho é a ice amor, se o bicho bate em mim tem uma boa chance de ficar congelado.
Com toda aquela quantidade de dex, MUITAS VEZES o oponente me bate e eu desvio e ainda o bicho fica congelado.
Tudo isso sem gastar arcane, daí só sentar a orb nele.
Vocês acham que esse jogo irá ter muitos patches/DLCs?
Acabei de matar o Belial umas 10x hueheueh. Legal que o pessoal fica refazendo os bosses pra ganhar item, então qualquer partida pública que esteja na quest do boss a galera fica entrando em peso. Essa é a parte boa de a mecânica do jogo funcionar tipo um MMO, é muito simples transformar teu jogo em público e ter gente jogando contigo. Depois de começar a entrar nas partidas públicas que eu me dei conta que o foco do jogo foi esse.
Teve um time que tava toda galera lvl 25 ~ 26 e matamos o Belial em uns 10 segundos, sem exagero.
Ah, mas se o dex ajuda na evasão é interessante montar um set pro wizard com foco em int + dex. :hmm:
Agora que matei o diablo ,joguei um pouquinho em nightmare... mas já ta começando a enjoar...
Teoricamente sim,
O problema é que jogando sozinho você precisa também de vitality, já que você pode deitar em 1 hit em algumas partes do jogo..
Uma coisa que eu achei SENSACIONAL no jogo foi o cooldown para usar potion, os jogos normalmente não tem um cd tão alto. Dessa maneira o jogo se torna mais técnico e não só mata-mata.
Pergunta para vocês: Quanto fica o ping +- ?
Aqui quando está bom fica em 230~260+-
jah jah estarei me juntando a voces!
tenho uma duvida, como eu sou meio alone nos jogos, tem como entrar em party randon pra jogar?