Essa sexta chegou 3 vita pra mim..Falta só uma.
Um whey da twinlab, vou ficar puto se não chegar..Ele tinha UMA AMOSTRA GRATIS de jack3d, não sei se reteram por causa dela =s
Versão Imprimível
Essa sexta chegou 3 vita pra mim..Falta só uma.
Um whey da twinlab, vou ficar puto se não chegar..Ele tinha UMA AMOSTRA GRATIS de jack3d, não sei se reteram por causa dela =s
Allmax é fera, vem menos que a primaforce, porem o preço tambem é reduzido, talvez ainda fique um pouco mais cara, mesmo assim vale apena =)
E vcs viram que o esquema de frete do iherb mudou?
como que é agora? tá com um tempim já que num compro nada.
Eu vi, e parece que melhorou muito tanto é que eles afirma que o maximo de dias para chegar na sua casa é de 19 dias.
E além disso aumentou um pouco a capacidade de carga para enviar no brasil tanto é que vo comprar o ISO 100 da Dymatize de 1,362g que vai dar 60 dolares com frete! Muito bom porque dura 2 meses e compensa mais que a 100% Whey da ON.
O problema é que varios suplementos aumentaram os precos porém o frete é o mais barato do que outros sites como o vitacost e bodybuilding. Então compensa mais o iHerb!
Da healthdesigns também. Tá um absurdo o valor do frete - agora é proporcional ao valor da compra -, se você comprar algo que custe $20 o frete sai por $5 se comprar algo que custe $100, o frete sai por $20, lol.
Tá saindo muito mais em conta comprar no iHerb.
Pelo menos ainda continua MUITO mais em conta importar que comprar por aqui ;D
mas eu tava vendo mesmo uns preços, tem coisa que aumentou cerca 8~10 dólar.
uma encomenda minha do Iherb simplesmente não chegou e a outra foi taxada =(
Tá louco, o tempo é que vcs esperam por esses suplementos é muito mais do que eu espero pra receber venenos do mercado negro hahaha
Por isso sou mais comprar whey ratão e albumina na loja mesmo, mais prático e barato. Isso se tiver grana sobrando
Eae galera.
Gostaria de saber se ainda vale a pena importar suplementos de fora. Pois o meu pote de 100% Whey Gold Standard, está chegando na metade, e na loja aqui na cidade o mais barato que consegui foi por R$ 180,00 e pra mim ta sendo muito caro. Então queria saber se vale mais a pena importa dessas lojas como a iherb, pois gostei bastante dessa marca de whey, pois não meu deu gases ou enjôo.
Abraço :)
Faz tewmpo que não peço nada, mas pela iherb não vale apena..
Vai de vitacost ou samedaysupplements (primeira compra só aceitam paypal)
Muita gente sendo taxada.
Sou um deles. Cinco compras em torno de U$D 40,00 dólares, e todas taxadas (independentemente da forma de envio).
Uma amiga minha conseguiu Lipo 6 Black UC pela iherb sem ser taxada nem nada .-.
Acho que vou me ariscar e tentar comprar pela Vitacost. Vou comprar uma whey da optinum + creatina e mais algum polivitamico, e tomara que eu não seja taxado. :X
@Criatura
Você sabe de algum site que ensina a comprar com o paypal, pois numca utilizei essa forma de pagamento.
chegou a minha do bodybuilding.com
24 dólares, 15 dias, sem taxa.
curti, já fiz outra.
Bodybuilding é uma empresa MARAVILHOSA....SEMPRE tem promoção..Repito, SEMPRE.
Agora tava com promoção da concret, assault e de uns whey da celucor...
Se você fizer pedido de 2 a 3 lbs dificilmente vai ser taxado assim como qualquer encomenda....Mas geralmente o que vale apena na BB são as promoções, então sao sempre encomendas pesadas, que sao mais faceis de serem taxadas
Agora fiquei em dúvida entre a Vitacost ou a Bodybuilding. :hmm:
corre do vitacost
sempre taxado, pq o selo holográfico deles diz tipo: me taxem pf, me taxem.
repito: me taxem.
Vlw pela dica Serafan. :y:
Cara se você poder me ajudar numa dúvida, ontem fui tentar comprar na Bodybuilding, e vi que tem uma opção da loja para o Brail e outra para os EUA. E queria saber se eu comprando pelo loja do Brasil é certeza que o produto será taxado ou corre os mesmo risco aque comprando pela loja do EUA. E uma outra dúvida, é que quando eu estava fazendo o cadastro para comprar pela loja do EUA, tinha uma opção de Military, ai eu não sabia o que significava e acabei desistindo da compra. :(
Galera gostaria de saber como estao as compras pelo iHerb e pelo Bodybuilding, estão sendo taxados ultimamente?
Pq a ultima vez q comprei em novembro chegou taxado por 97 reais pelo iHerb pelo frete "International Airmail with Tracking", comprei creatina da universal, assault e outro pre preino baratinho.
Cara, Iherb praticamente "miou"..Quase ninguem compra mais lá.
Infelizmente parece que tem algum tipo de propina da iherb com o brasil e eles pararam de pagar, ultimamente iherb estão vindo muito taxadas.
(logico que eu to brincando,mas eu nao acho que iherb esta valendo apena ainda)
Uma opção maravilhosa de loja é a samedaysupplements..Pena que a primeira compra só pode ser feita com paypal.
A vitacost desde que voltou eu fiz só uns 2 pedidos e nenhum veio taxado, mas tem muita gente ai tomando taxa..É questão de sorte infelizmente.
Escolham a loja que mais te agrada na hora do pagamento, promoções e outras coisas e comprem, não vale apena ficar se estressando com isso, toda loja tá sujeita a taxa..
boas compras pessoal
criatura vlw pelo post, mas tipo eu só compro pelo iherb e bodybuilding só que esses 2 ja veio taxado uma vez e um produto do iherb não chegou ja faz 9 meses.
porém pelas minhas pesquisas o iherb ainda continua mais em conta, diferença de 5 dolares ou mais.
ja fiz um pedido de 3 creatina de 200g da universal com frete gratis e já faz 1 mes e nao chegou.
Voce pediu numa epoca complicada cara..Fim de ano nunca é boa ideia pedir produto apesar de eu ja ter pedido...
Eu tenho encomenda da vitacost tbm que nunca chegou!
(porque tinha uma amostra gratis do jack das três dimensoes)
gente, eu fiz uma encomda pelo iHerb faz um mês, fiz pela DHL, a opção de frete grátis que tinha, eles disseram que não ia ter tracking number, porém, tem sim e acessando ao site da DHL eu consigo rastrear o pedido, mas já faz um mês que efetuei o pedido e tá a mesma coisa no site:
12/20/2012 02:59 PM PT Compton, CA PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN
e ainda nao mudou.. agora to ficando com medo já :/ o tipo de frete é o GM Parcel Priority
Ah sim, pedi um Syntha-6 de 1.3kg, 4.11lbs...
Se diz que não tem a "tracking", não tem mesmo, o máximo que você vai ver é esse estado aí, processo completado ou produto enviado.
Essas compras são na base da paciencia e da espera, a unica coisa que você pode fazer é esperar seu produto chegar ;)
Carai!
Já que tô voltando pra academia, fui lá de boas na bobybuilding.com ver um wheyzinho maroto pra comprar
whey optimum 900g. 51R$. blz...
aí ponho lá no carrinho e vo vê o frete. 43 ou 59 reais LOL
-
De onde vcs importam suplemento agora?
Eu gostei da bobybuilding pq chegou em 2 semanas...
Eu tenho importado essencialmente da health designs. Eles declaram só 35% do valor que vc comprou, não explicitam quais suplementos são e a embalagem é discreta. Todas as encomendas que eu pedi esse ano estão chegando sem taxação em em cerca de 2 semanas depois do envio( a diferença de preço do DHL pro international airmail é muito pequena, então vale a pena pegar dhl que é mais rapido ).
Os preços s~çao bons, mas nao tem as promoções que a bodybuilding tem.
Vitacost galera..samedaysupplements também
Galera, to com 3 encomendas atrasdas. ATRASADAS MESMO.
2 da HD e 1 da BB:
Hd shipped 01/08/2013 :
creatina e mult -> 6 doletas.
Hd shipped 07/11/2013 :
No shotgun, creatina, multivit, enzima. -> 60 doletas, menos de 4 lb
BB shipped 10/11/2013:
2unid - 1m.r
Wtf?
Na minha última encomenda da BB, demorou 2 meses para chegar, isso que eu havia selecionado aquele serviço de entrega mais rápido. O jeito foi entrar em contato com o suporte, e lá descobri que eu havia sido taxado por um mero Whey. De repente, seu pedido pode estar na mesma situação.
De qualquer forma, tenta entrar em contato com o suporte dos sites e veja o que eles respondem.
Aqui sempre chega uma cartinha quando algo é taxado. Peço normalmente no iherb, já tive encomendas que retornaram (não sei pq) e foi gerado um crédito na minha compra posterior. Pra quem tá esperando mais de 3 meses, entre em contato com a empresa por e-mail (mais prático) e pergunte o que pode ser feito. Um amigo meu conseguir um crédito de 50% do valor do produto e o produto chegou uma semana depois. Ele se ferrou por ter esperado meses, mas acabou saindo no "lucro".
http://www.youtube.com/watch?feature...KKNHxFt4E_-k1g
Alegria de viver, mas perdi a vontade de provar.. Sou muito resistente a estimulantes e a formula nem eh tao legal assim, vou vender acho.