Não concordo. O mundo fake precisa das versões antigas para produzir mapas para as fakes.
Seu argumento é inválido.
http://i43.tinypic.com/119oyde.png
Versão Imprimível
Não concordo. O mundo fake precisa das versões antigas para produzir mapas para as fakes.
Seu argumento é inválido.
http://i43.tinypic.com/119oyde.png
Como já dizia o saudoso Anderslash...
Brincadeiras à parte, com o tempo você se acostuma. :y:Agora, me diz, por que diabos criou um tópico sobre o SITE TibiaBR na seção FÓRUM TibiaBR?! :facepalm: (movi o tópico)Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Em tempo:
Site novo, sistema novo, agora é hora das melhorias. Um pequeno teaser sobre a reforma que estou fazendo na parte de magias:
http://img694.imageshack.us/img694/33/magias.jpg
Claro que ainda tem alguns pequenos bugs, mas quando eu terminar acho que vai ficar legal. :) A propósito, mudanças estruturais assim não eram possíveis no site anterior... fikdik ;)
O site novo ficou com um design muito mais bonito e prático, contém sim propagandas que não atrapalham em nada a navegação pelo site e algumas são úteis como as do BoaCompra.com. :y:
Essas mudanças que você está fazendo nas magias vão ficar ótimas, só estou aguardando. :)
Eu gostava daqueles dois dragões mas também gostei de como está agora .
De qualquer modo só entrei uma vez porque sempre que eu tento minha "internet" cai.
Mas a culpa não é do site e sim da minha pobreza .
Pessoal, não sei se foi só eu que notei, mas algumas coisas que antes eu fazia na área das Criaturas como ver "criaturas que eram fracas a tal magia" ou "todas as criaturas". Desde os últimos updates as criaturas novas não têm atualização de loot ou de dano.
Alguém concorda?
Concordo amigo, aliás não é só essa parte que esta ruim né :s as Hotnews antes eram melhores, "direto no fórum", agora ta meio tenso o negócio :n:
como o lucasmtd007 citou, a parte da hotnews está horrivel... mas, cabe a nós se acostumar! (;
Não é so isso que está faltando em, estão faltando algumas magias também (não sei se só de knight)... Mesmo assim, prefiria o site antigo, mas fazer o que, o novo ta bonitinho, da pra se acostumar contato que melhorem o conteudo.
Fiquei sabendo que vão colocar uma coisa nesse site novo para atualizar as coisas de maneira mais rápida e eficaz.
Tbm não gostei da hotnews.
É, os programadores estão bem ocupados... Tem muita melhoria que já está pronta no site de desenvolvimento...
Sem contar os bugs que nos deixam de mãos atadas - até agora não consegui adicionar uma criatura nova sequer do Spring Patch 2012, pois o plugin de criaturas não está 100% funcional...
Mas vamos que vamos. O Admin me falou que isso é normal em matéria de mudança de site, e que a versão anterior levou algum tempo pra ficar estável também.
Então, peço desculpas e paciência a todos! :y:
Não gostei dessa nova versão do site.
Hoje, ao clicar sobre a screenshot do dia, a imagem do vídeo de box sobrepunha a da foto -.-
esta irado siim!!!
só falta atualizar magias e coisas basicas!!
no caso de magias falta muita coisa incluindo as novas magias e seus videos e de resto falta tbm!!
mas vmo q vmo!!! ta irado tibiabr!!!!!
É uma coisa que eu sempre achei que faltava era a SS de várias magias ou runas ou etc...se quiserem ajuda gente é só mandar MP, eu mando umas SS de magias gerais...
Valeu!
Fico da hora :D
Agora tem que reformar o forum :coolface:
Na verdade não gostei desse pach de vcs 2012.
O outro era muito mais eficiente e facil de se achar as coisas...
E ainda faltando muita coisa completamente desatualizado, hoje mesmo fui ver de onde dropava uma wand (decay) tive que recorrer a outro site pra achar porque aki não mostrava nada....
Se eu fosse vcs voltava como era antes e veria intem por item...
ta complicado o site de vcs na verdade tenho entrado nele só pra ver as ultimas noticias. pra isso ele ta 10. mais só pra isso.
Conforme prometido, reformamos completamente a nossa página de magias. Obrigado a todos que reportaram erros!
E vamos continuar as atualizações... Fiquem ligados! :y:
Faltou as imagens para as magias, Gryllo. >: