Real Madrid x Apoel = HALLA MADRID !
Milan x Farça = to nem ai não gosto de nenhum dos dois..mais vai dar farça
Chelsea x Benfica = daaleee Chelsea pra cimaa dos portugaa
Olympique x Bayern = Bayern
Versão Imprimível
Real Madrid x Apoel = HALLA MADRID !
Milan x Farça = to nem ai não gosto de nenhum dos dois..mais vai dar farça
Chelsea x Benfica = daaleee Chelsea pra cimaa dos portugaa
Olympique x Bayern = Bayern
Nada muito além do normal hoje, destaque pra boa atuação do Kaká.
Mas amanhã...
Amanha tem Barca x Milan. Aguardadissimo
o Bayern vai atropelar o Marseille
Puts, que panalti não marcado foi aquele no jogo do Chelsea?? Ridiculo..
Aquela coisa de "mimimi motivacional" por causa da brincadeira do Drogba serviu muito de incentivo, haha.
Futebol sem provocação não é futebol, tem gente que repudia esse tipo de manifestação. Vai ver querem transformar o esporte bretão em algo tão empolgante quanto um bingo valendo uma Cesta de Páscoa.
Semper Fidelis
Milan 2
Barcelona 0
Milan x Barça agora..
Se o Milan jogar certinho pode vencer mas acho MUITO dificil de acontecer..
Era pra eu ta assistindo aula na faculdade, mas eu to aqui pra ver esse jogo
VAMO MILAN
Deve ser um puta jogo.
EDIT: ROBINHO SEU ANIMAL, COMO PERDE ESSE GOL?????
Milan começou bem, podia tar 2x0
mas ja voltou a normalidade, só esperar o barça fazer os gols agora...
milan jogou de igual pra igual hein, obvio que o barça é um time melhor mas eles conseguiram anular o jogo do barça, vamos ver se vao fazer isso na espanha, vai ser jogao la...
a triste comemorar um empate como uma vitoria dentro de casa.
Não foi dessa vez barceletes, mas quero ver como q o milan vai fazer na espanha =s
O Milan fez o que pode, nenhum time no mundo consegue jogar de igual pra igual com o Barcelona, tem que jogar desse jeito mesmo. Agora é torcer pra o time melhorar o ataque pro jogo no Camp Nou.
Fiz uma projeção dos confrontos de mata-mata da UCL caso não houvesse sorteio, mas sim o sistema da libertadores, em que o melhor 1º colocado pega o pior 2º colocado, o segundo melhor 1º colocado pega o segundo pior 2º colocado e assim por diante. Sendo assim, os possiveis confrontos de quartas-de-final seriam, teoricamente, infinitamente superiores às quartas-de-final que estamos presenciando nesta edição da UCL. Veja abaixo os confrontos:
Oitavas:
Chave 1:Real x CSKA pega vencedor de Apoel x Napoli
Benfica x Milan pega vencedor de Chelsea x Bayer Leverkusen
Chave 2: Barcelona x Lyon pega vencedor de Inter x Basel
Bayern x Zenit pega vencedor de Arsenal x Olympique
Possíveis confrontos das quartas :
Chave 1 :Real x Napoli pega vencedor de Milan x Chelsea
Chave 2 : Barcelona x Inter pega vencedor de Bayern x Arsenal
Ou seja, ao invés de vermos apenas um grande confronto (Barcelona x Milan), que é o que está ocorrendo nessa edição, talvez teríamos 4 confrontos espetaculares.
barcelona jogando 30% do que pode segura o Milan jogando 70% ...
Estranho o jogo de hoje, Barcelona se movimentando pouco afim de encontrar caminhos durante a troca da passes na intermediária, todo mundo muito paradão esperando bola no pé...
KEDE FABREGAS?
Medo do caramba, não adiantou botar 2 volantes já que o Milan conseguiu achar umas 3x os buracos que o Barcelona deixa em todo jogo.
Agradeço a Deus pela existência de um lixo chamado Robinho. Perdeu quem sabe o gol da classificação.
De resto joguinho feio, Barça controlando mas sem conseguir ser objetivo, podia aplicar o jogo do Real Madrid, meter a bola trocentas vezes pra área e esperar pra ver, alguma vez com certeza seria gol.
Na boa, o Milan perdeu uns 3 gols feitos.
Eh amanha
Milan x Barca.
Bayern x Marseille.
O jogo do Barcelona promete ser EPICO
nao perder de maneira alguma
E hoje...
VAI RETRANCAA
Alguém mata o Mexés fazendo um favor?
E aquela frase já dita por não sei quem..
O Barcelona quando joga bem vence, quando joga mal também vence (arbitragem)..
o primeiro nao foi penalti, o segundo tem juiz que nao ia marcar, sei lá, dificil o milan ganhar de qualquer jeito, mas esse jogo o barcelona ta levando na arbitragem, no jogo milan 1x0
Barcelona sempre ganha .
O primeiro não foi pênalti? O cara foi seco nas pernas de Messi http://globoesporte.globo.com/tempor...rcelona-milan/
O segundo sim que é discutível, mas puxou, igual ao puxão que o Puyol recebeu no outro jogo.
Vei... Se eu fosse torcedor do Milan, ja estaria encomendando a morte desse trio de arbitragem maldito...
Barça ajudado pela arbitragem é bem normal, só lembrar do Chelsea em 2008 quando nao marcaram 2 penaltis claros para o Chelsea, ano passado contra o Arsenal, na expulsão ridicula do R. van Persie e do penalti também ridiculo marcado quando o jogo tava 2x1 (primeiro jogo tinha sido 2x1 pro Arsenal)..
Já era Milan..
Resta saber se o Milan vai continuar indo nos contra-ataques ou ele vão ir pra cima.
Se forem pra cima vão tomar goleada!
Agora entendi aquela bandeira 4-3-3-3 do Barça :smile:
http://i.pinger.pl/pgr405/d8d6654b00...76-4-3-3-3.jpg
E mais uma vez a arbitragem estraga um belo jogo.
Eu tava torcendo pro Barça , axo que eles iriam ganhar de qualquer jeito por 2-3x1 no final.
Só que desse jeito perde a graça. Voce espera por um jogo chega pra ver e acontece essas merdas.
Sem dúvida que a arbitragem influenciou (e muito) o resultado do jogo até agora.
Barcelona vai ganhar. O Milan não esboça uma grande reação ofensiva, sim teve alguma mudança, o time está indo mais pra cima, mas o resultado é o mesmo ... nada de gol! :truestory:
1 a 1... Milan classificado... Oh wait...
Cabou
O fato é que o Barça mereceu ganhar. Foi superior o jogo inteiro. Os provaveis erros nos pênaltis mancharam um pouco a vitória , que acredito que viria de um jeito ou outro
Edit:
Esse jogo também mostra que a arbitragem ruim não é só a nossa ein. Esses dois pênaltis não seriam marcados nem no Neymar aqui.
q roubo!
Ridícula essa arbitragem,puta merda.
nao valem o pau que chupam
Barça como sempre, sendo ajudado... sem comentários.
Vamo Real.
QUe tanto roubo foi esse que vocês viram?
Pior lance do jogo pra mim foi o juiz marcar mão do Robinho naquela perdida de bola do Barça
Roubo foi aquele jogo contra o Chelsea em 2009. 90% dos jogos depois disso são mimimi do povo por causa de 1 ou 2 lances polêmicos que acontecem, normalmente quem ganha muito sofre com esse tipo de pressão do povo.
Acho que vocês não estão acompanhando La Liga esse ano pra ver como está a arbitragem contra o Barça esse ano.