Edu virou o jogo e passou na frente dos dois.
VISH
Versão Imprimível
Edu virou o jogo e passou na frente dos dois.
VISH
EDU VIROU.
CHEGOU A HORA DA ONÇA BEBER ÁGUA!
http://opoliglota.com.br/wp-content/...400x600-1.jpeg
Se o Striker pode anular o voto, eu também quero...
Se o edu ficar ele vai ficar MUITO forte dentro da casa pqppppppppp
Se tirarem o Xyvon e o Dome Fu a casa vai ficar um tédio. As brigas criam tensão dentro da casa... Edu, meu voto é pra você.
@topic
Pessoal não entendeu o objetivo da enquete! :mybrain:
Brigas? Só pedir pro Leirbag dar um jeito nisso.
XYVON PRECISA FICAR, O PODER MINEIRO NA CASA!
E ELE TEM UMA IRMÃ!
http://eptv.globo.com/dbimagens/20110408171346.jpg
Isso aí acontece quando alguém tenta pegar o bonde descendo a ladeira, consegue escoriações, ferimentos leves e em casos mais sinistros até mesmo fraturas expostas. Tem que saber do que aconteceu, vendo de maneira sensata tudo o que houve daquela vez, a birra com a moderação seria totalmente explicada, mas eu não vejo na nossa turma uma antipatia aos moderadores.
Esse negócio que você falou de mimo aí é coisa de quem viu a situação de maneira periférica ou nem acompanhou o ocorrido. Em muitos casos realmente se trata de uma certa antipatia inexplicada, principalmente de quem anda a menos tempo no fórum. Agora, pra quem tem uma bagagem um pouco mais pesada aqui, é fato notório que a moderação nem sempre foi o que é hoje, e muitas vezes agiu de maneira arbitrária em prol da simplificação de assuntos complexos.
Semper Fidelis
Minha humilde opinião:
Se o Dome Fu ficar, a honestidade e sinceridade será recompensada, pois teve coragem de falar mesmo sabendo que isso poderia custar votos nele para o paredão.
Se o Edu ficar, ele provavelmente mudará um pouco a postura dele, mas sempre será um Moderador.
Se o Xyvon ficar, mostrará que a "panelinha" está forte, e recompensará tanto o fato dele não ter postado muito na casa quanto o fato dele ter entrado na casa se utilizando do meu próprio texto de apresentação. Alem disso, olhem essa foto aqui:
SS EDITED A PEDIDO DO XYVON
Tirem suas próprias conclusões.
Droga, vocês fizeram a votação invertida cara. Como eu ia saber? lendo, duh :cerealguy:
Troca pro nerd meu voto pro Xyvon ficar, por favor. <3
Nunca vi votação para ficar, tem que ser para sair pow '-'
Tem que reseta essa bagaça ai...
#Foraedu
Lembrando edu, que não tenho nada contra você como moderador, to votando em você como usuário.
você e um bom moderador D:
Saber se estão falando sério ou não é igual jogar cara ou coroa.
Metade do pessoal que votou errado eu fico na dúvida se votou conscientemente do que tava fazendo ou não.
Rubens me poupou o trabalho de ir procurar quem eram os confinados. :y:
Quase caí, Thales. :rageface:
@Leirbag
Admiro sua coragem.
Acho que nos vemos depois do próximo paredão. :fckthat:
Leirbag usa o nick do forum no msn
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
coisa de ensino fundamental, fica tirando print de conversa no msn pra causa TR3T@
Rubenito lindo!
A enquete tem o resultado oficial, certo? Os votos devem ser feitos lá, não por posts neste tópico. Não é isso?
:pokerface:
Foda-se, eu faço o que eu quiser, e não vai ser um moleque igual você que vai me fazer parar.
Eu poderia ter ficado na minha, mas não achei justo o Xyvon chamar todo mundo de imbecil sendo que estão votando pra ele ficar.
Prefiro não ser hipócrita comigo mesmo e perder essa bosta do que ser hipócrita igual você e ele.
ele postou o xyvon dizendo que alguem convenceu ele a panelar e nao sei do que se trata, aposto que voce tambem nao saiba
Achei que ele(xyvon) fosse fazer igual ano passado, colocar quem ele quisesse na casa, mas esse ano isso nao aconteceu. Na votação pro paredão, nao recebi 1 mp dele nem fui chamado no msn.
O leirbag ta postando pseudo-provas se achando foda pra krl mas na realidade aquela imagem nao quer dizer nada, a unica coisa reveladora da SS é que ja sabemos qual o proximo alvo do daniel, que tanto faz pra mim.
@Rubenito
Na próxima vc poderia colocar a imagem no começo, para ver se o pessoal percebe que é para votar em quem quer que fique.
Merlin bate nele qualquer coisa
Por mim, nenhum dos três saía, mas...
Voto no Edu, nunca vi ele dar mancada por aqui.
Aff oia a panela do staff.
Essa porra não vai chegar até o final
De novo :fckthat:
Só sei que eu voto no Leir pra ficar na casa. Ele tem a penela Flea/Blaze Reborn!
É por isso que eu votei no Leirbag na preleção. Porque eu sei que quando o incêndio começar, ele vai estar lá pra jogar gasolina. :coolface:
Um dia entenderei quais são os benefícios em criar uma panela em um fórum na internet.
ps: Doido para votar nos usuários que não gosto quando forem para o paredão. hihihi
Defendendo o Rubenito, no outro BBB tb teve votações para FICAR e não para sair, assim como no real tb tem dessas.