onde fica o npc de hj? tentei ir pra Tibianic por thais e nao consegui, n sei onde tentar, dhauea
Versão Imprimível
onde fica o npc de hj? tentei ir pra Tibianic por thais e nao consegui, n sei onde tentar, dhauea
http://images.orkut.com/orkut/photos...xU-vufLkPL.jpg
Akananto e suas ideias...
O Tibianic fica em Greenshore, é só seguir noroeste de Thais ^<, lá naquela vila onde compra a Heart Backpack.
Sobre o que tem que dizer, vamos dar ênfase em um quote no Tibia.com
Espero que não falem qual é a keyword, porque senão perde a graça.Citação:
A special keyword might cause some fun.
Além do mais, parece que a surpresinha da Mirade, Tjured e Rejana está aqui também :coolface:
porra, ja falei de tudo galera, tenho que trabalhar, alguem me manda mp entao :/
Lembrando que a keyword funciona apenas 1x por hora
Agora tinha nada pra fazer como veio macacos dinovo resolvi lura pokina hUEHUE... Ai minha fazendinha de macacos hUEHUE..
http://img141.imageshack.us/img141/5208/empera.png
Uploaded with ImageShack.us
Eles mataram os companheiros!
A palavra chave é a mais dita pelo NPC o tempo todo. E pro pessoal estressadinho querendo saber qual é a palavra chave, nem queira saber. O legal dessa missão é ficar tentando, e a palavra chave só funciona uma vez por hora, oque acontece, é que ele sumona váriosgoblinsdemons, e te mata.de susto.Não ganha nada mais além disso.
a palavra émas só pode ser dita de 1 em 1 horaSpoiler: Palavra chave
Conseguimos invasão de macacos:
http://img88.imageshack.us/img88/8731/invasoz.png
Creio que existem outras invasões, porém mais raras. Estou aguardando 12:13 pra próxima invasão, Hessy Cronowynan, de magera, para o Jornal do TibiaBR.
uHAUHAUHUAHUAHUHUHUaHUaHU
que piada, entrei e fui ver se tinham realmente arrumado thais... ta parecendo um arraial de são joao, com aquelas folhas toscas no chao.
Realmente eu esperava muito mais. Na real a CIP ta meio largada... poderiam fazer eventos, incentivar o RPG mais não ficam com essa tosqueira braba.
Vou continuar jogando meu Top Gear
eu esperando os demons e ...
http://img208.imageshack.us/img208/5430/piratasssss.png
bem fraquinho =/
Tô achando mal organizado esse tópico tive que descobrir por mim mesmo que o Knightmare dava presentes, pq o TibiaBR não tá comentando o que cada NPC faz no evento?
Agora teve invasão de piratas em Magera, mas as vadias não me deicharam tirar screenshot e mandaram logo uma Ultimate Explosion.
Segue a Screenshot dos corpinhos piratescos
Spoiler: Cuidado: o seu layout pode ser estrupado
Nao sou nenhum indiana jones tibiano, mais quem ta achando chato o evento.. é pq nao tem um maldito SPOIL pra dizer passo a passo o que tem que fazer, cip fez muito bem em nao divulgar
Eu acho que descobri o segredo do evento de hoje.
O NPC fala o seguinte:
12:45 Akananto: Ha! You still cannot kill me! (você AINDA não pode me matar)
Acho que quando acabar as invasões, o nop vira um monstro possivel de atacar, ou então, ele sumona um monstro com o mesmo nome (Akananto).
:hmm:
Dá pra free ir para Nostalgia Island, é só pegar o barco de Thais pra lá, custa 20gps.
Só não gostei de uma coisa, antigamente dava pra andar nos cantos (andar com um pé na água e outro na grama) E na nostalgia island não dá, mesmo que sejam sprites antigos. :/
http://i.imgur.com/QMrbh.jpg
Quando vem os demons eles matam as pessoas?
ja fis aparecer 5 vezes o evento de hj e n deu nd ainda 4 apareceu os macaco e 1 os piratinhas esperando os demon ui kkk
a unica vez que deu item 12:12 Loot of a merlkin: 17 gold coins, a CM Token
e n fui eu que peguei ainda um cara *** chego bem na hr e pego afs
:bravo:
:aah:
mais ainda vo espera que venha os demons a 6 vez sempre é a boa né ?
>:]
poxa vida em 7 vezes e nd afs 6 vezes macacos e 1 vez piratinhas asim n da cade os demon puf
:n:
pelo jeito o tipo de bixo que vai dar respawn é aleatório..
aqui deu 2 de pirate e 1 de macaco (:
18:40 Akananto: It's 'yarr'. Not 'arr' or 'harr'. 'Harr' is only used in 'harr harr'. Usually ninjas mix that up all the time. Nasty little ninjas. Luckily there are none here right now.
kem sabe oq ele ker dizer
mas é verdade! a cada 30 minutos aparece um exercito de trolls ao sul de Thais, e la é possivel dropar um Token, porem muito raro!
Fonte: tibiawiki.com
eu sei o segredo mais nem vo fala ninguem me falo os segredos dos cm la o mirade e tal so eu em malvera sabe o segredo da atualizaçao de hj mais ja to na 8° tentativa e n dropo nd a vez que dropo o cara apareceu bem na hr e pego afs ainda n apareceu os globin demon aqui em malvera afssssssssss
Bahh... Leio esse tópico todos os dias... E só vejo gente reclamando da cip... Falando mal do evento... Dizendo que conseguiu resolver, mas que não vai ajudar ninguém... P*&&A... Para que serve esse fórum então????
:hmm: Pessoal já começo a soltar os spoiler aqui ¬¬
é verdade, ao invez de trocar ideias, dar dicas, fazer a coisa ficar interessante, só reclamaçoes e opinioes do evento... até tento usar esse forum pra me ajudar no evento, mas nao da ..
pow, deixa os cara se ajudar ... tambem nao é assim cada um por si e deu, aposto que vc nao descobriu TUDO por tua conta, ta se ajudando entre amigos, e tem muitos aqui que nao tem esses amigos dentro do mundo e recorrem a este forum, e dai ? :nah:
mano que loucura isso '-'
http://img855.imageshack.us/img855/6527/semttulomfk.jpg
vontade de participar tbm! :'( mas um kina lvl 25 pode nem com kongra imagina se aparece demom! :aah:
é galerinha to desistindo deste evento por hj ja fis aparecer bixo 15 vezes e n me deu nem um item legal afs nem os demons nao tiverao a cara de pal de aparecer pra mim >:]
a unica vez que dropo um item apareceu um cara e mato o bem o bixo que dropo
:(
mais n tem problema estaremos ai jaja para mais uma atualizaçao
mais ja to daqule jeito
quero mais uhuhuhu >:]
Esperando a atualização do primeiro post.
Ja temos três novos monstros(ou seriam NPCs?): Delany, Bolfrim e Siramal.
Oque eles fazem? pelo que eu tinha entendido no tibia.com, eles jogam Xadrez, Dama ou Trilha com você. Mas eu fui até o local, pensando que eles fossem NPCs fixos, só esperando alguem aparecer pra serem desafiados, e me decepicionei... Eles não estavam lá. Deve ser mais uma daquelas invasões "CipSoft Member" :kkk:
Pra que vou ficar la falando a palavrinha se pode vir 1/2 duzia de demons e me matar?
O evento fico ruim por conta das mortes ... n precisava matar ninguem né!!!
85% do evento foi pra lvl alto, e as partes que não eram os HL tomaram conta...
Em Menera só players lvl 150+ estão se dando bem nesse evento,
Pras pessoas que estão chorando por causa dos demons do Akananto, eles não tem a força de um demon! São apenas goblins normais, mas com 'outfit' de demon.
Por enquanto nada dos testers aqui em Luminera, mas se falaram pra ajudar a encontrar certos bugs no jogo, seriam Tibia Bugs?
afs qui nem npc da atualizaçao de hj nao aparecerao e ja to des de ontem neste evento do akananto e ainda n vi demon nem afs
20 tentativas e so vem macacos e piratas ¬¬"
os globim demon ta com medo so pode kkkkkk
alguem sabe do evento destes piratinhas que estao por toda parte tentei pega a bague que captura eles mais a npc n me deu oO ..
no aguardo dos ncp monstros seila apareceren >:]
Até agora nada desses NPCs/Monstros aparecerem. Acho que não deram as caras em nenhum servidor ainda.
Enquanto isso estou no Akananto procurando por CMs tokens...
12:29 O testador última caiu, bugs estão dominando cidades ...
alguém sabe explicar??? :hmm:
quando depois q apareceu aquela msg estranha fui para thais e:
http://img96.imageshack.us/img96/7093/imagemog.png
estou sem entender nada
só agora entendi que os 3 dead testers são os npcs... ja estão mortos, mas sera q aparecem novamente?