Você tem cara de elfo na sua forma anh...elfa :badpokerface:
Versão Imprimível
Po, tava pensando aqui, eu poderia ter feito melhor, com mais ação, mais humor, eu lendo aqui e comparando os dois textos dá pra perceber que eu não escrevi do jeito "Mano Mendigo", com ação e humor e enredo lado a lado.
Porra, por isso tomei goleada, eu não dei tudo de mim hehe, sem contar que o texto do Lacerdinha foi muito bom. Parabéns e que vença o melhor!
Botas... Ah, Botas... Se eu feri o Izan... Imagine o que eu posso fazer com você!?
Mwahahahaha! :yousir:
@
Bem, eu pensei assim: O Mano já entregou o seu texto em tempo record, ele deve estar muito confiante com o seu trabalho, então, eu dei tudo de mim nesse desafio.
E claro, ainda não acabou, como o Botas disse, você pode desafiar alguém para uma disputa.
Beleza...
EU QUERO UM DESAFIO, E É AGORA!
MUAHUAHUAHU agora to confiante auihaiuhaiuah!!11!1!11!!!
Mandei MP para alguns possíveis candidatos.
Agora é só aguardar =)
Segue nova imagem com a situação atual do torneio, apenas coloquei os resultados!
http://i41.tinypic.com/2m2vnnp.jpg
Coloquei o 3 do jotinha em vermelho pra mostrar que foi no desempate!
Ai gnt , depois que a disputa entre eu e o .... e aquele que não ouzo pronunciar o nome , que tal fazermos um bolão amistoso , pra chutar quem vai cair na final ?
Tipo chutar as colocações ?
Quem vencer ganha um troféu joinha .
Seilá , foi só um idéia , meio retardada mas um ideia :fckthat:
Ai que legal, mudaram o tema, bom mas acredito que vai ser usado, só que mais para frente.A minha disputa lá ta tensa, acho que tem gente que não sobreviver para próxima etapa.
Bom pessoal, vamos todos votar, logo logo termina os prazos.
Espero que tenham prestado atenção na mensagem oculta do post do Izan da pg anterior
"Vai ter gente que nao vai sobreviver pra próxima faze"
Espero que tenham entendido.
Foi bom conhecer vocês ...
Ramon PC, nós estamos discutindo sobre sua... delicada situação.
Não sabemos se alongamos o prazo ou não...
Provavelmente a manhã você terá a resposta.
Amigos,
Terminou hoje o último confronto das quartas de final.
E como eu postei lá nó topico dessa disputa, o resultado foi:
Texto 1 (Ramon PC) 4 x 0 Texto 2 (Sombra de Izan)
Cabe destacar que foram dois ótimos textos, mas o primeiro apresentou um pouco mais de ação, e assim, acabou vencendo essa disputa!
Parabéns aos dois desafiantes! E Parabéns ao Ramon PC que avança às semifinais!
Com isso, segue a nova tabela do campeonato, com os desafios das semifinais já definidos:
http://i39.tinypic.com/jpaj3l.jpg
As principais surpresas foram as eliminações do Senhor das Botas, Mano Mendigo e Sombra de Izan, que eram considerados favoritos ao título!
Em breve, serão postados os detalhes do Desafio: Ramon PC x Jotinha
Estamos chegando na reta final, pessoal... :motherofgod:
Yeah, o primeiro desafio foi criado.
Sou estreiante do Primeiro Desafio e da Primeira Disputa do 1° Torneio Roleplay. Existe alguém que fez isso na vida? Não né...:awwyea: :awwyea:
Que o melhor vença.
Queria uma disputa só pra nostalgiar um poco comofas? Sou horrível na escrita porém,quero fazer. Caso dê ruim por causa desse post perdão,mas li tudo e não vi erro em postar aqui pedindo isso,rs.
Hmmm
Faz tempo que eu não venho aqui... mudou muito mesmo...
Desafio qualquer um =)
Feito
Gula23 xThomazml
Tema: Quaras.
Terão de escrever alguma coisa sobre Quaras. Tipo um aventureiro que foi mergulhar no mar de Liberty Bay e encontrou um ataque Quara sendo preparado... Ou a reação da pessoas no momento em que a água invadiu o Sunken Quarter(antigamente ele não era submerso, e era um grande templo) e oque aconteceu com as pessoas de lá.
Enfim, várias coisas para escrever.
Ah, só lembrando: Caso o seu oponente não tenha enviado o texto dele e você queira fazer uma modificação, sinta-se a vontade para mandar uma nova MP.
Tô até agora esperando mais informações sobre a minha disputa. É mesmo sobre uma invasão de demons? E o prazo é de 7 dias como a outra semi-final? Se for é até o dia 25 correto?
[]'s
Jotinha
:nah::nah::nah:
Aí você tem de ver com o GM Danboy.
Manda MP pra ele, talvez ele explique mais detalhadamente...
Ele fez isso "às pressas" devido um problema com o Ramon PC, e o Ramon enviou o texto dele, já que vai se ausentar por um tempo...
Como eu disse, mais detalhes fale com o GM Danboy.
A idéia do tema era do Izan.
Achei que ele fosse postar!
Mas Botas, seja um bom fazedor de calçados e poste por favor o desafio do Jotinha x Ramon PC!
:yuno:
Ok :okay:
Ramon PC X Jotinha
Tema: Invasão de Demons.
http://www.tibiawiki.com.br/images/0...isInvasion.jpg
Vocês terão de escrever sobre uma invasão de Demons. Pode ser em qualquer cidade. Descreva oque as pessoas sentiram, o terror, etc...
Tem até dia 25 para entregarem. Caso tenham alguma dificuldade, alongarei o prazo.
Alguma dúvida, leiam as regras.
Agora eu peguei barreira (menos do q antes , mas peguei)
Jotinha.
Vamos ver se eu vou durar .
PS:
Danboy
Axei um laptop aki ! XD
Sou novo aqui, mas quero um desafio, pode ser qualquer um :P
Desafio., hum...
MENDIGO TAMBÉM GOSTA DE DESAFIO, MENDIGO QUER DESAFIO!!
Bom então esta o desafio lançado:
Maark x Mano Mendigo
Bom meus amigos e amigas para esse desafio lançado entre dois fortes concorrentes:
De um lado inscrito no tibiabr fórum em 24-04-2011 e autor de uma excepcional história que retira mais e mais rizadas do pessoal que acompanha é ele o Mano Mendigo, além de escritor é conhecido como aquele que foi para o outro lado e voltou vivo.
De outro lado do ringue se encontra um membro cadastrado no fórum em 17-01-2012 e que começou a acompanhar a seção a algum tempo é ele o Maark, algo misterioso neste rapaz diz que ele tem andou lendo algumas histórias e tem algumas surpresas no bolso.
Como de costumo ambos desafiantes deverão escrever um texto conforme um tema que será citado, os textos deverão ser entregues para mim em 10 dias e caso ocorra algum problema deverão me avisar previamente.
O Tema desta disputa será:
Caça as Bruxas
Sim meus amigos é caça as bruxas, muitos filmes e histórias foram escritas sobre este tema e hoje aqui e agora no tibiabr fórum este tema foi apresentado, muito de você já tiveram boas e más experiencias com as bruxas (para os jogadores do Tibia), mas garanto que a inspiração para escrever sobre elas virão facilmente pois muitos são os mistérios que nos rodeiam sobre elas.
Quando receber os textos vou publicar o tópico de votação.
Demorei pra postar e o Izan postou o Desafio antes!
Aguardo para ver esse duelo ae!
Caralh*, só o Izan mesmo pra escolhe um tema desses o_o.
Tenso, negócio vai ser muito tenso. Esse cara só levanta suspeitas...
E a verdadeira Face do Mal se revelará. Eis a profecia!
Vish, agora tenho tempo, idéias na mente, mais vontade de ganhar por quê vim de uma derrota, mais criatividade pelo tema proposto não ser tão difícil assim, mais inspiração pois voltei a jogar tibia recentemente e sempre com uma pitada e humor e mistério.
Antes perdi feio por quê escrevi feio, mas agora vai ser bem diferente. Mesmo se eu perder, tenha certeza que será uma disputa acerrada. Confiança acima de tudo.
Galera, vim avisar uma coisa:
A partir de hoje, será feita um Acervo de todos os contos participantes do Torneio, seja de Desafios ou de Torneios mesmo.
Jaja editarei esse post com o link.
Farei isso pra não perdermos de vista obras da seção ;)
EDIT:
Mudei de idéia, a partir de hoje Histórias e Contos ficarão juntos num só tópico, lá na Biblioteca Roleplay Completa.
Bom, sem contar que atualizarei ela com as novas histórias da seção, e os contos do Torneio claro.
É isso. :decided:
Po, mandei meu texto pro Sombra De Izan mas ele nem respondeu..
Izan, estáis vivo (interrogação)
Eu já falei que o Izan está preparando um bem-bolado pra mim.
Enfim, essa caça as bruxas vai ser muito interessante, mesmo. :newspaperguy:
Eu enviei meu texto para o Sombra e o Botas ontem, espero que pelo menos um dos dois tenham recebido. Perder uma semi por prazo seria sacanagem... Hehehe!
[]'s
Jotinha
:):):)
Algum notícia do Thomazml? Já deve ter dado 1 semana,ou quase.