se no 1º teaser foi isso o que virá nos próximos?
Versão Imprimível
se no 1º teaser foi isso o que virá nos próximos?
Tibia ta querendo imita World Of Warcraft.. FATO
esse Sistema é igual a da ACTION HOUSE do wow.. do Diablo e de todos jogos da blizzard..
que tal a Ciptsoft dar os meritos a Blizzard?
Ou isso ser Citado na Hotnews..
Realmente existem varios mmorpgs imitando uns aos outros.. :(
Mais parabéns a Ciptsoft pela "sua Grande criatividade".
pq não invitam o Sistema de Hackes igual o do wow onde vc liga para 0800 alguma coisa e recebe no seu Mailbox todos os itens Hackeados do seu personagem?
Isso é verdade, sorvetes primitivos existiam desde muito antes da Idade-Média. E também existiam fogos de artíficio na China (os chineses inventaram a pólvora e já a usavam com propósitos militares no século X), e outras coisas por aí.
O Tibia, pra mim, é um mundo à parte, fantástico mesmo, que mistura elementos de várias culturas e épocas diferentes. A base dele é realmente a idade-média europeia, mas já existem muitos elementos diferentes.
Nesse quesito, de RPG e ambientação, acho que o market vai enriquecer a atmosfera do Tibia, porque mercados agitados cheios de ofertas de vários tipos eram comuns antigamente :). Fora os outros grandes fatores que já foram citados. Só tende a melhorar
Não viaja, cara. Esse sistema de mercado, e outros sistemas semelhantes, já existem em vários jogos. Não é só nesses aí não.
tenho uma duvida:
vai existir tipo algum 'log' ou 'historico' mostrando as compras e vendas no char?
por exemplo, cacei em dupla cm alguem por uma semana, caiu mtts loots, botamos td p vender. Vamos ser avisados qnd um item for comprado? ou temos q gravar d cabeça quais q foram e quais q nao estao mais no nosso estoque, pra ai sim deduzir oq foi comprado ou nao? (sim, eu sei q tbm da p por um noobchar p fazer isso, ms msm assim fikei em duvida em relaçao ao primeiro caso)
Comentario idiota é falar de reputação, mais enfim..
Tibia nunca chegara perto do wow mesmo..:P
Ciptsoft Nunca será como a Blizzard..:P
Finalmente.
Boa cip,demorou mas veio ^^
antes tarde do que nunca.
Não é imitar e inovar q.q
essa turma n se contenta com nada.
Bem não consigo explicar direito.
Bem um garoto tem uma bola e vc horde compra uma, isso e imitar?
ou deixar sua vida mais "alegre"...
A cip esta deixando o tibia mais facil e alegre de jogar!
KKKKKK, imitando o WoW? Sério?
Se for pensar nisso, a idéia de magos e cavaleiros também é do WoW? Poupe-nos.
olhem só, a cip poderia faze um jogo em 3d dakeles fodoes (axo q poderia), mas q graça teria?
o tibia do jeito q é ("era"), ja encantou milhares de pessoas, mesmo existindo tantos outros jogos melhores vsualmente, nem tanto ate, pq o tibia veio antes, e qm começou a jogar gostou e n quis mudar. alguns ate mudaram.. pq sao dakeles q jogam por jogar só, por diversao q n se importam mt, toda horam mudam, assim axo q n tem mt graça nao..
claro q o tibia das antiga era mais legal, pra maioria era s, qm vota aki q gostou sao akeles q gostaram só, obviamente, mas 'só' os q gostaram, o resto n gostou, e n falam nd aki pq n adianta, a cip n vai mudar, só em caso de greve,protesto e tals kk(impossivel)
mas o fato é o seguinte, o tibia evoluiu junto com o mundo real, vieram inovaçoes aki, deu pra implantar la tb, recursos de facilitaçao, como na vida real tb fika chato qnd fika mt facil as vezes, la tb fika.
as pessoas q jogam tibia pra mim tem um coraçao diferente, os q jogam certo pelo menos, pq n se importam com como o jogo é a primeira vista, nem sempre, mas acostumam e gostam, sendo q podiam ta la jogando um outro jogo "mais legal",
Tibia é diferente e queria q sempre fosse, do jeito qera antes, sendo q andando devagar ainda chegaria uma hora q fikaria dificil se divertir com a existencia de lvls altos como existem, sempre a msm coisa, mas eles n podem tirar as coisas tradicionais pra colokar essas novas, só pra faze propaganda isso, pura bestera. Pq o tibia perdeu tantos jogadores ao longo do tempo? pq akeles q jogavam certo enjoaram das burradas q fizeram a cip, algms pra ganha dinheiro só, como mudanças de nome, etc..
eu queria o tibia das antiga devolta, akela epoca q o tibia estava no auge, em q envolvia mt a vida real tb, em q havia mais diversao em explorar as coisas q vinham. nem tudo q esta a um tempo sao boas, mas akelas coisas q marcaram mais n devia ser tiradas, pq as novas tb n tem mt sentido n.
dificil de trazer td devolta, mas tirando uma coisa ali, recolocando uma coisa ali, tem chance de acontecer. eu sou contra esse sistema de market q ira mudar ate o dp ¬¬
oq o Tibia fez vai ser dificl de algm outro fazer, mas ja falei demais, e mts vao criticar, mas foda-se. ;), pra qm entendeu td ai vlw
quem fala que joga pvp não é imporante provavelmente joga em mundo non pvp por ser uma frutinha e ter medo de morrer no joguinho virtual e caso jogue em pvp deve ser aqueles neutrais medrosos pra caramba que só sabem botiar e abaixa a cabeça e por favor deiche o nome do char se jogue em pvp ;)
Erm, Tibia não foi feito só pra pklizar, e aprenda a escrever antes de ficar julgando os outros =/
É legal, mas eu acho que tira o RPG do jogo.
São os players que tiram o RPG do jogo, não as novidades implantadas pela CipSoft. Hoje em dia 90% do Tibia só liga em upar upar upar, são poucos os que fazem quests e desfrutam de tudo que o Tibia tem para oferecer..
Tá. Mas esse negócio de que os players são responsáveis por acabar com o RPG é besteira. Me diga uma pessoa que seguiu o RPG e descobriu alguma quest de um item muito sinistro, raro super power raro, como o blessed shield? Pode até ter, mas você cansa de seguir as coisas que o jogo dita e não chegam a lugar nenhum.
E hoje, você só upa e upa e upa, porque a CIP implanta essas novidades claro, porque mais seria?Eles (CIP) não são inteligentes, eu ainda não entendo o porquê da CIP não colocar uma versão na nossa lingua, que eu digo pra você: ai sim vamos ler o que os NPC'S estam falando. SOMOS A MAIORIA, e nós brasileiros somos os mais viciados no tibia, pois sempre tem um de nós no topo de algum hanking e atrás vem mais uns 100.
Escudos maneros, espero pegar principalmente o último.
eu achei legal a ideia, só nao gostei da fato que vai demora pra pode compra os troço --'
da pra ve no canto ali que eh por leilão, que nem casa, vai se meio chato compra agora
A caixa de mail é um pouco estranha. Eu acho que só deveriam cobrar taxa se alguém comprar o item. Anunciar um item de 100k já pesaria no orçamento de players mais sovinas.
Eu quero a minha locker do jeito de antes! Deixem os meus trinta espaços guardadinhos lá!!
Especialmente no caso de uma ferramenta tão global, acho que deveriam separar essa frescura toda só em áreas PAs então, já que os frees não vão poder criar ofertas.
Eu adorei o novo sistema, vai facilitar demais pra pessoas como eu que compro rios de runas.
Acho que deveria existir um sistema pra compra de runas, por que comprar só de 100 em 100 pra quem compra 4 ou 5 bps como eu vai dar um trabalho chato. Mas como está só no começo do sistema espero que em breve isso seja resolvido.
Eu tenho medo de teaser bom, tenho certo trauma sabe õ.ò a cip gosta de implementar coisas legais e depois vim com a parte ruim depois. Tenho esperança que nesse vai ser só a parte boa ^^'
Cara, eu to retired do tibia pq to jogando wow, onde já existe esse sistema, então creio que mereço um pouco de crédito pelo que vou falar agora:
Esse sistema não vai acabar com o trade channel pq com certeza a maioria dos itens que vão ser vendidos dessa forma são itens que difícilmente se consegue vender no trade channel, no wow até hj o trade, ofertas e procuras ainda existem basicamente pq:
-primeiro: pq vc tem de levar em conta se o item está disponível lá para comprar, claro, e segundo se o preço é acessível pra vc, se for muito caro na sua opinião, vc com certeza vai continuar no: Buy tal item for x gold e acredite, vai ter players com ofertas melhores só para se livrar logo do item ou pq precisam de grana rápido.
-segundo: tenha em mente que quem colocou o item na venda realmente tem interesse em vender o item e com certeza ficará de olho no trade, não é garantido que ocara vá vender só pq colocou o iten lá, ele vai ter de faze uma pesquisa de mercado e td mais, se for algém que venda coisas com frequência pra fazer grana, se sua oferta for boa não custa nada o cara cancelar o item, esse sistema só vai ajuar pro item não ficar lá mofando no DP enquanto vc n tem tempo pra vender
em questão de roleplay, se vc quiser apelar para fatos históricos etc.. vai perceber que o ato de leiloar é antigo e bem plausível.
Eu vi no forum oficial que será permitido a venda de backpacks de itens não acumuláveis, como por exemplo Clay Lumps e Ice Cubes, em uma só oferta de venda.
Agora não sei ainda quanto à runas, deixei minha pergunta lá. Mas, acredito eu, que o comércio de backpacks de runa (2000 tiros) seja possível visto que no próprio FAQ eles colocaram o exemplo de 2000 Iron Ores (uma backpack de Iron Ore).
Essa ideia do "marketing place" foi a melhor coisa ja inventaram \o/ curti mt a ideia.
Isso já existe no TibiaME a MUITO tempo :P Se chama TRADE HOUSE la :P
http://images.tibiabr.com/tibiame/ScreenShot002.jpghttp://images.tibiabr.com/tibiame/ScreenShot003.jpg
http://images.tibiabr.com/tibiame/ScreenShot004.jpghttp://images.tibiabr.com/tibiame/ScreenShot005.jpg
http://images.tibiabr.com/tibiame/ScreenShot006.jpghttp://images.tibiabr.com/tibiame/ScreenShot007.jpg
Em um "chat mágico" onde você conversa com o mundo inteiro pra oferecer seus itens, não sei como um market destrói o RPG do jogo...
Ideia muito boa, mas a CIP sempre começa bem os teasers, quero ver quando falar em balanceamento...
Nossa gostei muito desse teaser. Agora da pra comprar e vender mesmo estando off ou caçando.
E concordo com quem disse que não vai mudar a interação com os players na hora de negociar. Pelo menos no meu mundo, a situação chegou a um estado tão crítico de que se o vendedor/comprador não gostar da offer, ele não deixa fazer outro offer e nem fala mais "bye", simplesmente ignora a pessoa, isso da muita raiva.
E não acho que o trade/advertising vá acabar. Ainda há compradores/vendedores de houses, jogadores free account, services, etc.
No geral um ótimo teaser, o melhor teaser #1 dos últimos tempos.
Enfim o sistema de mercado aguardado por anos!! :palmas:
Atualmente o Advertising está dominado por spaws que fogem a proposta do canal, todo mundo vê como é chato ficar na rolagem de tela procurando algo. Também exige paciência encontrar um item que esteja fora dos mais negociados, é preferível procurar entre os amigos online do que no canal (interatividade 0)
Este teaser está ótimo, as imagens ajudam bem a explicar como o mercado tibiano funcionará. Show!
Adorei esse teaser. Vai facilitar muito para muitos jogadores. Por exemplo: Tenho amigas que são super tímidas; outras não dominam o inglês; e ainda existe jogadores que só o simples fato de você dizer que é do Brasil (por exemplo) nem responde.
Enjoy the game.
Impressionante como levou tempo pra implementarem isso... tendo esquema de auction e tudo mais vai facilitar um monte. Pra quem vende e pra quem compra.
Ctrl + C e Ctrl + V no Cabal, entre outros jogos?
Bom, só me agrada essa ideia pois não descarta o comércio como conhecemos.
Vamos ver o que vem por ai.
Abraços
PELO AMOR DE DEUS, APRENDAM, MERCADO, TROCA DE OBJETOS, LEILÃO, EXISTEM A MAIS DE 100 ANOS. Ou seja, mais que qualquer jogo Online, portanto, TIBIA NÃO COPIOU SISTEMA DE JOGO NENHUM, pelo amor de deus, cresçam
Muito bom o teaser, vai ser muito útil essa nova opção
Rumo ao segundo teaser, :D
Na época que eu jogava tu enganava e era enganado HUAEHUAHEUAHEUAHEAU
Os noob vinha correndo compra os ekips e tu dava um preço bem acima do normal, mas dps os cara foram se informando e fico mais dificil.
Divia mudar era o Xp leveu up do tibia é uma merda o
xp global do tibia
lol, vai jogar OT Server então oO
Sensacional........ simplesmente Sensacional
Espero que de certo né
Vixi
Achei um problema:
Cada cidade, um mercado, vou ter que ficar viajando pra achar boas ofertas :okay:Citação:
P: Como funciona com o item? Onde devo colocá-lo para vendê-los?
R: Os itens deverão estar no depot da cidade onde a oferta foi criada.
boa tibia tá virando RuneScape :/ saudades dos velhos tempos ATÉ 8.10 TIBIA ERA MUITO MASSA depois ja era ;p
HAIL THE OLD TIMES
os noobs vivam o presente lixo