Level:35
classe: Warrior
Atributes: 9 hp / 34 mana/ 42 atk /51 def
premmy: Sim
duvida: Ond Upar??
Obs: atualmente upo em Trolls na Treasure Island .
Versão Imprimível
Level:35
classe: Warrior
Atributes: 9 hp / 34 mana/ 42 atk /51 def
premmy: Sim
duvida: Ond Upar??
Obs: atualmente upo em Trolls na Treasure Island .
Olá Cara.
Olha mano um bom lugar seria Cyclops Ideal para seu lvl.
Só procure treinar um pouco mais.
Espero ter ajudado
Até a proxima :y:
Level:21
Classe:warrior
Pontos Investidos em Ataque:29
Tem Premium: sim
Você quer:Rushar
:y:
Level:4
Pontos Investidos em Ataque:4
Tem Premium: não
Você quer:tudo
OBS:galera comecei a jogar ontem ainda sou muito noob nele e tals,e vendo algumas coisas aqui no forum e no forum br do ME fui me localizando +/-,so que não tenho noção nenhuma de onde caçar por grana ou ep,atualmente fico nos esgotos de aurea(não me recordo do nome agora sei q é a primeira cidade)não sei nem onde posso vender alguns itens q consegui upando(OBS no ME influencoa algo eu jogar de club ou sword?pois estou com a sword que ganhamos assim q chegamos na cidade e tambem om um hammer de fogo q não lembro o nome sei q dropou de uma "snake meio lanranja" no esgosto"
então se pudesse me resumir o jogo ou postar algum link para q eu possa aprender a jogar melhor eu agradeço =)
abrç Birosmar
Level: 9
Classe: Warrior
Pontos Investidos : HP 4 / Atk 12 / Def 8
Tem Premium: No
Você quer: Rushar, Upar, Loot
Queria saber como devo distribuir meus PONTOS...
Alguem sabe informar onde tem Respown de: Scorpion, Mean Wolf, Ghost e Skeleton ? *__*
Free Account '
Gente, eu jogava antes do update do verão e agora que recomecei notei algumas diferenças nos respawns por isso acabei ficando com dúvida de onde upar com meu Warrior, bem eu estava acostumado a upar lvl 9 nos esqueletos ao sul de aurea mas quando cheguei lá só tinha Skeleguards daí agora estou perdidasso, onde seria um lugar melhor pra up 9 ao 15 pelo menos pra no 15 eu ir orc pegar 18 e ir spiritecta?
Dae Galeraaa,
Então vamos a lista de resposta se tiverem duvida pode responder neste mesmo topico ou via PM ok?
Vamos lá então pela ordem:
@LemkeBR
Trolls Treasure uma ilha que fica ao norte de solahmar tem video no youtube mostrando como faz a quest no canal /canaltibiamebr. Lá tem muito troll. Otima EP.
Senão vá Ibex ou Bokk em starfish island.
@TioKira
Zombies em Spiritecta, tem muito zombie lá o respaw e top. fique lá até uns 23 24 depois vá troll em treasure que citei acima para o @LemkeBR.
@Birosmar XD
Cara seguinte tente matar lobos ao sul de aurea ou continue nas snakes até o 6 até vc conseguir matar lobos.
Não influencia não você usar mace ou sword etc é a msm coisa. Não existe skills no TibiaME como o tibia.
Você pode tentar vender estes items que você pegou no NPC na cidade de aurea perto do NPC de Guilds fica abaixo dele um pouco pro leste.
@Fellxd
Wolfs ao sul de aurea, Lizardman ao sul de aurea, dps do level 12 vá até Lybera caçar Mean Wolf lá você vai ter um bom loot para vender na propria cidade em Lybera (Fire Runes, Fire Spears, E Potions para sua caçada)
Tente deixar seus pontos equilibrados, você não vai ter tanta necessidade de pontos em HP Agora só depois do 15+(Level) até lá va colocando em ATK e DEF. Depois va colocando um pouco + em HP conforme necessidade. até ficar uns 10 ou 12 vc vai pondo a cada UP Level 1/1/1 , 1 ponto em cada Atributo.
@Rubim66
Wolfs ao sul de aurea, Lizardman ao sul de aurea, dps do level 12 vá até Lybera caçar Mean Wolf lá você vai ter um bom loot para vender na propria cidade em Lybera (Fire Runes, Fire Spears, E Potions para sua caçada)
Wizard level 13
Hitpoints 12
Mana 6
Attack 15
Deffense 15
Gostaria de upar, se puder citar um set bom e uma arma boa e magia tbm agradeceria. abraço fica com Deus ;)
Não sou premium mas vou colocar futuramente se eu me interessar mais no jogo.
@DragonPort
Mean Wolfs ao Norte-Leste de Lybera!
Eai blz
queria saber um lugar bom para upar rápido pelo menos a ate lvl 20
tava nos minos mas não pode nem piscar o olho kkkkk
a queria saber se alguém manja onde consigo Skylighter
Level:14
Pontos Investidos em Ataque:15
Pontos Investidos em Mana: 13
Pontos Investidos em Hitpoint: 12
Pontos Investidos em Defence 12
Tem Premium: sim
OBRIGADO!!!!
Olá comecei joga tibia HOJE!! e ainda estou fazendo as quest de LYBERA !
JOGO DE WARRIOR e quero ser warrior com alto danos no oponente
Emtão queria pedir Humildemente se alguem poderia fazer uma BUILD completa para mim como devo distribuir meus pontos - se poder ser bem especifico! Obrigada desde já!!
Level 7
Pontos: HITPOINTS [ 6 ] MANA [ 5 ] ATTACK [ 4 ] DEFENSE [ 5]
Reroll 2
Agradeço desde já! :timido:
@Fatoxx
Orcs ao Norte de aurea ou zombies ao sul de aurea.
Após o level 18 vá para spiritecta upar zombies respaw la é imenso, só precisa ter premmy deboa?
;)
AE GALERA!
Sou novato aqui, comecei a uma semana, e e vai os meus status:
WARRIOR
NV: 11
MANA: 10
ATK: 18
DEF: 12
HP: 0
To upando nos Lizardman e to ganhando mais ou menos 14 EP. Tá bom ou da para ganhar mais em outro canto?
@edit all
Wizard
Lvl: 15
P.a: n
Pontos:
hp: 14
mana: 10
atk: 22
def: 10
queria saber quanto em cada atributo colocar,que skills escolher e as melhores para eu usar no meu hunt (dinheiro n é problema só fazer bagloot nos scorpion do norte de aurea)
rush, se der loot é de boa
(estou nos minos sul de aurea e quando tem pessoa no troll fico junto) tenho todas as spells pro meu lvl
Olá, sou Wizard lvl 25.
Hitpoints: 24
Mana: 20
Atack: 24
Def: 28
Premium Account
Upei do level 17 até o 25 nos minos. Não aguento mais ver mino, de me umas duas sugestões de lugares para caçar com foco na EP mas se der um lootzin também não vou reclamar! ;D
Valeu!!!!!!!!!
Sou Wizard LVL 40 Queria saber onde ficaum os Yet's Alguem porfavor me ajuda ae ,posta uma SS dizendo o local do caminho se não me engano fica em ST.Nivalis mas não sem bem onde é a cave mesmo Agradeço des de ja !
CODeRUH
Level 26
free
hp 12
mana 25
atk 39
def 24
Raafaell
Level 37
vip
hp 17
mana 36
atk 44
def 47
Upa, loot
Level: 5
Classe: Wizard
Pontos : Mana 4, Atk 3, Def 5, Hp 4
Tem Premium: Não
Você quer: Rushar, Upar, Loot
Começei agora, fiz até a missão das traps e não sei mais o que fazer :/
Podem me ajudar?
Grato
Vai em Menu, clika em quests/incomplete, acha a quest q tu ker abre ela e clica em directions, vai fazendo todas as quests até lv 12 no mínimo (fica esperto de sempre clicar nas caixas, baús e barris, e td q for possível q tu encontrar pelo caminho). Depois disso nao posso te falar pq só jogo a dois dias...
Level: 19
Pontos : Mana 10, Atk 23, Def 21, Hp 18
Tem Premium: Sim
Você quer: Dinheiro e exp razoável
Olá!!
Primeiro quero parabenizar a iniciativa de criar esse topico, pois tenho visto que é muito dificil encontrar informações interessantes do TibiaMe.
Level: 16
Pontos Investidos em Ataque: 1HP 16MP 26ATK 18DEF
Tem Premium: Não
Você quer: Gostaria de pegar grana para comprar uma energy blade, que no mundo 25 ta mais ou menos 3K, pelo menos a ultima vez que eu vi.
Estou huntando orcs, com thunder hammer, fico tranquilo, deixo pra depois o energy e invisto de def?
Até Mais!
lvl 15
29 atk 13 def 0 hp
no premmy
quero um lugar pra caçar por grana, xp eu consigo pegar de boa nos bears pois tenho uma troll cleaver
É dificil de te dizer, pois os monstros dão dinheiro equivalente a experiencia. Isso quer dizer que quanto mais experiencia eles dão, maior vai ser a quantidade de dinheiro.
Por enquanto, tudo o que deve fazer é upar, pra quando for lvl 20, você poder ir nos ursos para fazer a bendita grana, vendendo as swords que cai nele.
Lembrando que, quanto menos dinheiro gasta com pots, mais vai sobrar para comprar outras coisas.
Se tiver duvidas com outras coisas, estou aqui para ajudar.
Level:13
Pontos Investidos: Hp:0 Mana:11 Atk:18 Def:15
Tem Premium: nao
Você quer: Upar, Loot
Fique nos bear e wolf em aurea e quando estiver nivel 15, tente ir nos rabid bear. Segue tutorial de como chegar: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...52&postcount=6
Estou level 16, mas não sei o que caçar, demoro muito pra passar de level. Apanho demais de um simples Lizardman.
Sou warrior
Atributos:
Hitpoints: 10
Mana: 15
Attack: 19
Defence: 16
O que eu faço? Que equipamentos básicos eu deveria ter?
Tenho Fire Sword, Mercenary Armor, Mercenary Helmet, Mercenary Shied, Fur-lined legs.
Abracos, e obrigado
warrior:
level 14
hp:0
attack: 26
defense: 13
sou free acc
aonde eu posso upa? q atributos eu coloco?
queria sabe tbm q magias eu coloco no meu wizard, estou level 12
Level:18
Classe:Warrior
Pontos Investidos em Ataque:27
Tem Premium:sim
Você quer: Queria saber se os Zombies ao Sul de Aurea ficam junto aos Skeleguards.
Level: 26
Pontos Investidos em Mana: 15
Pontos Investidos em Ataque: 24
Pontos Investidos em Defesa: 36
Tem Premium: Sim
Você quer: Rushar
Gostaria de saber também, se tem algo errado na minha build e em que posso melhorar.
Desde já agradeço.