Parabéns por tudo!
Mesmo com menos tempo pra jogar, atualização é o que não falta.
Ansiosa pela próxima!
:)
Versão Imprimível
Parabéns por tudo!
Mesmo com menos tempo pra jogar, atualização é o que não falta.
Ansiosa pela próxima!
:)
Valeu cara! Tenho que ser um pirata que faz jus ao nome uai, então tem que ter roupinha.
Até mais!
Opa, valeu! Lembro sim, de vez em quando aparece por lá hein..
Até mais!
Eu to atualizando todo domingo, porque durante a semana é apertado. Valeu por tudo.
Até mais!
Valeu! Jogue uai, aí nós podemos caçar junto e fazer quests!
Até mais!
Valeu! Bora fazer achievements!
Até mais!
Valeu! Não pode desanimar cara.. eu morro 1000x mas não desanimo uai!
Até mais!
-------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização!
Yo pessoal! Beleza?
Bom, essa semana eu upei vários levels.. o 95 e o 95 e terminei level 94. Mas morrer não me desanima! Fui nos [CRIATURA]Energy Elemental[/CRIATURA] e juntei 200k em grana. Então, nesse domingão comprei um cafofodo osamaem Port Hope. São 31sqm e três camas que eu vou aproveitar muito. Então, decorei ela do meu jeito e ficou assim:
http://img11.imageshack.us/img11/3963/casaj.png
Ela custou 120k.
Então pessoal, como foi semana de provas, fiquei só fazendo achievements e quests.. o resultado:
Fiz a Royal Rescue Quest também! Chamei vários amigos e lá fomos. Foi tudo tranquilo e chegamos ao final são e salvos. Infelizmente, alguns não puderam ir, então eu vou solar a quest pra eles em outra oportunidade! Também peguei a Black Sheep, completando minha vingaça contra os carneiros que quebraram meu outro Reins.
http://img850.imageshack.us/img850/3...estsmounts.jpg
Reins = 75k xD
E rufem os tambores... <insira som de tambor aqui>
Fiz a Pits of Inferno Quest! Foi de graça, dos mesmos que fizeram aquela Inquisition, e de novo eu organizei. Foi meio chato a parte dos Burocratas, porque tinha muita gente errando, mas no final deu tudo certo. Fizemos a POI em 2h e tinha mais ou menos uns 100 questers. O resultado:
http://img824.imageshack.us/img824/9202/poiquest.jpg
Segunda Soft Boots *-*
Agora mudando de foco: O test server! Fui convidado para o test server privado (só para tutores e senior tutores, apesar de não ser nenhum deles) e fui lá testar as novidades. Confesso, ficou EXCELENTE! Imaginem uma hunt em Banuta, fazendo 3 tasks ao mesmo tempo: Serpent Spawn, Medusa e Hydra. Vai ser perfeito no futuro do char! Então pessoal, depois de testar, aproveitei para brincar com os amigos que foram também. Fizemos altas hunts ALUCINAAAAAANTES, quests impossíveis e tudo o que pode ser esperar do Test Server! Lá vai:
http://img843.imageshack.us/img843/9076/testserver.jpg
Edu, Saah, Daibert, Rasunik.. valeu pelas hunts!
Lizard City, Draken, Inquisition, Parchment Room, Hellspawn com level 55 blocando! Fui muito bom!
Well, isso é tudo pessoal!pernalonga feelings
Obrigado a todos que acompanham, me ajudam e visitam sempre por aqui! Até domingo que vem com mais histórias de Captain Teo, um sorcerer em Honera!
Aee eu tava nessa poi tbm hein :D
ta show de bola seu char *-* gogo 100!
Um dia eu faço POInever
É isso aí Téo :D
Droga, cagão, eu posso ficar 1 século caçando Island Troll e não dropa o mardito merlin... tu na quest...
Parabéns
Continue assim :y:
Teozito <3
Tempo que não passo por aqui hahaha
Percebi que quando você atualiza o LT, atualiza pra valer mesmo. Parabéns pelos achievements, quests, principalmente a poi, eu quando peguei lvl 80 fiz o service rapidamente e aproveitei minha soft boots. E por fim, parabéns também por ser uma das minhas companhias e me aguentar quando estou treinando cheio de tédio hehe.
Gostei da house e principalmente da decoração RPG XD Eu morei em Port Hope um bom tempo, é um bom lugar, depois me mudei para Liberty Bay.
Abraços amigo =)
Bacana chuva de atualizações, parabéns pela POI e pelos achievs, gogo level 100.
Opa, valeu! Você era o Aigron né? Foi bem legal a POI.
Até mais!
Valeu! Já já você faz POI e pega 100 Marlins ^^
Até mais!
Valeu Natsu! É bem legal conversar com você todo dia uai. Qualquer dia
Valeu cara!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização!
Yo pessoal! Como vão?
Bem, essa semana foi muy bien aproveitada, já que quinta e sexta foi feriado aqui na cidade. Então, eu não tinha nada pra fazer mesmo e fui jogar Tibia né.. Bom, peguei vários levels, especialmente hoje que usei o Coconut Shrimp Bake e fui nos Quaras do Sunken Quarter. Estava fazendo 300k/h sem bônus e o lucro final da hunt foi de aproximadamente 200k. Também upei ML, então lá vai!
Destaque para a profecia do Natsu Dragon Slayer:
Também fiz algumas quests, como a Queen of the Banshees e a Chazorai Arena! Na banshee, o time foi composto por mim, o Raylacius e o Sir Teku. Fizemos a quest toda (incluindo os selos) em 30 minutos, e a last room foi bem tranquila também. Quanto à Chazorai Arena, meu parceiro foi o elite knight Drazira, membro da mesma guild que eu, e que convidei pra fazer. Também foi bem fácil, e, acima de tudo, engraçada. Gravei a ação pelo TibiaCast, então é só procurar nos recordings por "Honera" ou "Captain Teo". Então:
E claro, como não poderia faltar, a chuva de achievements:
Ah! Esqueci de mencionar que nos Quaras eu estava fazendo a task, que era matar 600 habitantes do povo dos mares. Como fiquei lá um tempão, consegui terminá-la. Bom, eu já possuo os 100 pontos e o rank Elite Hunter, então o Grizzly Addams deixou eu escolher um boss. Logo, escolhi a [CRIATURA]Old Widow[/CRIATURA], esperando por alguma surpresa. E de fato, ela veio com força:
http://img689.imageshack.us/img689/9987/oldwidow1.jpg
Detalhe: vieram 3 spider silks.
O resultado dessa semana foi que estou level 99 e faltando 3% para o 100. Vou decidir o dia da screenshot e aviso aqui.
Bom pessoal, lá vou eu! Obrigado à todos que me apoiam e que acompanham o Life Thread! Até mais!
Como assim? o.O
Editei o post ali. Agora dá pra entender..
Eu tinha feito uma confusão e nem tinha percebido :D
Aí sim Teo, quero ver uma foto bem bonita do level 100 hein :p
Nuessa! Bora level 100 o/
Cagada ali no loot :megusta:
É isso aí, requebrar em honera \o/
Até :y:
Parabéns por tudo Teo, eu estarei acompanhando por aqui \o/
Eu ainda vou matar minha widow de brinde, espero ter a mesma sorte xD
Parabéns Teo, essa hunt dos quaras ficou na história :D
Tenho que pegar um dia pra fazer achievements igual você faz, acho bacana...
Como sempre seu lt é bem organizado, gosto muito do formato dele.
Parabéns pelas quests e pelo lucro absurdo que teve... The Best Day!
Gogo lvl 100 \o/
Abraço!
Gogo Up.
Criei um char em honera, dps me manda pm ingame :D .
Valeu! Vamos ver se vocês gostam da foto hein ^^
Até mais!
Valeu! Venha para Honera também, estamos esperando você.
Até mais!
Valeu! Boa sorte com o loot, você consegue um loot melhor que o meu.
Até mais!
Valeu Natsu! Realmente a hunt de quaras foi muito boa.. um loot atrás do outro. Vamos fazer achievements juntos, é só me chamar!
Até mais!
Valeu! Depois me fala o nome do char, porque não sei qual é :X
Até mais!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização!
Bom pessoal, cá estamos outra vez!
Essa semana foi bem estranha, mas foi boa também. Como sabem, eu tinha comprado o Giant Shrimp, então fazia visitas regulares à Ilha do Tesouro para procurar minha lagostinha. Então, em um dia desses, exatamente às 11:35, eis que me aparece osr. sirigueijoraro molusco. Não perdi tempo e o domei de primeira:
Bom, não obstante, conseguio level 100 e o magic level 60. A história do level 100 foi triste, mas engraçada: estava eu inocentemente indo caçar, quando me lembro (já na cave) que eu NÃO podia caçar. Então, fui saindo da cave quando aconteceu o inimaginável: fiquei trapado pro Worker Golem <facepalm>. Eu não iria morrer, então matei o treco e upei sem querer. Foi triste, mas como eu estava no Teamspeak com o pessoal da guild, consegui um feito pra ser zoado eternamente. Aproveitei a desgraça e fui matar o [CRIATURA]Demodras[/CRIATURA], o chefão dos Dragon Lords. Entrei no seu covil com tudo e executei o bichano. E claro, peguei sua pata como lembrança.
http://img12.imageshack.us/img12/7927/levelml.jpg
Vendi a Dragon Claw por 300k, e juntei com o que eu tinha pra comprar o Elementalist Outfit.
Maaaaaaas, apesar de ter upado, chamei o pessoal que estava online pra tirar uma foto de lembrança. Sei que faltaram muitos que me ajudaram, acompanharam e participaram de toda a história, mas fica meu pedido de desculpas e meus agradecimentos pelo que fizeram por mim. Não vou citar nomes, porque não vou lembrar de todo mundo, então vamos à fotinha:
Após o level 100, fui convidado a fazer a Wrath of the Emperor Quest com a guild e lá fui. Foi bem tranquilo, apesar de 2 mortes que aconteceram lá por puro azar. Com isso, consegui a penúltima parte do meu set, a tão bonita Royal Scale Robe!
Bom pessoal, isso foi tudo nessa semana! Obrigado à todos que acompanham e nos vemos na próxima atualização!
Playstation: Atualizei a capa do Life Thread com os banners que o [USER="190793"]CJean[/USER] fez para mim. Valeu Jean!
Bem legal(; , level 100 a gente nunca esquece , ainda mais quando se é honesto , Irei acompanhar :D ;*
"Um sabor tão marcante.. quanto pega level 100 no tibia!" - pra quem não sabe é aquela música funk no iate... -.-
Eu ia colocar um gratz gigantesco... só que vou colocar um mais ou menos... eu sei que isso é só um pouco de onde você pode chegar, é o mínimo! Gratz grande amigo... VAMOS LÁ PEGAR 200 NESSA*&%%!
mintira a parte do fora a fora
GGGGGGGGGGGGRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAATTTTTTTTT TTTTTTTTTZZZZZZZZZZ
:D
Vo la ve a capa... :D
Parabéns pelo level 100, Teo! Vou acompanhar a partir de agora. Um abraço.
cara , sempre passei , olhei , e admirei o seu LT . Desde o começo , sérião .
GZ level 100 ! mas sorte na SS do 200 !
Mas outro fato interessante , o povo de Honera dominou esse Forum ou é impressão minha ? Tô vendo MUITA gente de Honera por aqui .. :hmm:
Assim fico até com vontade de dar Transfer !
Quem sabe quando eu pegar level 50 no meu Pally né ? :D
é isso ai Teo , gogo 150 :y:
Pessoal, hoje não vou responder ninguém porque só vim fazer uma mini-atualização.
Bom, todos sabem que eu sou aquele cara difícil de desanimar, mas dessa vez aconteceu. Era terça ou quarta-feira quando minha internet começou a travar e cair com frequência. Diante desse fato (que eu não tinha percebido no dia) continuei caçando normalmente. O resultado:
Então, depois disso desanimei totalmente, tanto que nem comprei as blessings ainda (nem sei se tenho dinheiro pra isso) e só loguei pra falar um "oi" aqui e outro ali. Assim que eu tiver um estímulo legal e animar, vou voltar com tudo.Citação:
Oct 13 2011, 00:41:23 CEST Died at Level 103 by a souleater.
Oct 12 2011, 11:52:00 CEST Died at Level 103 by a mutated rat.
Oct 12 2011, 04:11:06 CEST Died at Level 103 by a souleater.
Essa foi a satisfação que eu tive que dar pra vocês, visitantes do Life Thread. Até o próximo final de semana estarei de volta. Minha história não acaba aqui. Obrigado à todos que visitam e me apoiam nessa jornadapokemon.
Vejo vocês em breve!
Não desanima não cara !
Pensa que o lightbearer ta chegando , e vai dar pra fazer uma bela grana nele :P
desanima nao cara ;DD
E como nos veremos em breve... porque se no PRÓXIMO Domingo... um pirata não atualizar este LT... ele vai cair no pau! :aah:
KKK brinks
Enfim, é uma pena... Net é um problema que eu venho enfrentando a muito tempo...
Boa sorte, espero que este "desânimo" seja passageiro..
Até :tchau:
Captain, parabéns, char ta boladão! Desiste não velho!
Poutz eu vendo seu LT me deu uma dúúúvida infernal!!!
Eu tou retired a um ano +- no meu pally lvl 180...
E agora meu rl ta lvl 124 no ek dele, e me chamou pra jogar denovo, ai bateu aquela sdd sabe como é né? :D
Eu iria criar DRUID, pra caçar com ele sio e tal, mas depois de ver o seu LT deu uma vontade enorme de jogar de sorc, ai tou nessa dúvida tamanha.. Sempre gostei mais de sorc, só que me disseram que druid ta bem melhor depois desse update... Queria saber, voce sente muita dificuldade com sorc? E pra caçar com amigo EK é de bob's?
PS: Money né problema nao hehe
Desculpe se eu tiver dando res D:
Man, desanima não, lightbearer chegando o/ dinheiro o/
É isso, gogo ups D:
Cya
Teeoo!
Bora animar isso aí, morreu tem que recuperar, ficar desanimado não dá xp \o/
Gratz pela lagosta, to atrás dela também \o/
Gtz pelo lvl 100 :palmas:
Gtz pela emperor!
E não desanima não Teozinho, morrer é chato, eu sei, mas pra alguém que tirou um char do zero e já tá nos 3 dígitos, morte lá é algum empecilho?
Você é muito mais que isso meu amigo.
Bora animar e boa sorte rumo ao 150 agora!
\o/
Atualização de Volta para minha Terra!
Yo pessoal, como vão? Como eu disse no meu último post, eu estava muito desanimado, mas isso mudou.
Hoje excepcionalmente não responderei individualmente os posts, vou responder todos como se fossem um só. Bom, eu queria agradecer à todos que me apoiaram quando eu morri, seja ingame ou aqui no fórum. MUITO OBRIGADO! Vocês são a minha terra e me deram toda a animação que eu precisava, portanto voltei com tudo pra sair da maldita macumba em que eu estava. Tive que vender uma das Soft Boots porque eu estava sem dinheiro pra comprar blessings/pots, mas tá valendo. Fica ai a foto dos levels que peguei essa semana:
Bom, acho que foi a primeira atualização que eu não upei ML, mas recentemente eu inventei um jeito muito bom de upar ML, fazer task e upar level ao mesmo tempo, então isso deve mudar essa semana. Mas fiz uns achievements (no susto) e comecei a Ice Islands Quest, pois quero ficar numa tempestade de neve! Além disso, peguei uns Tomes of Knowledge e vou entregar pro sábio Cael assim que ele terminar de ler o que já entreguei. Vamos às ibagens:
Bom pessoal, admito que não foi muita coisa, mas agora estou comsangue nos olhosânimo para fazer muito mais. Mudei a capa do Life Thread para uma foto minha em Nibelor, reduto dos velhos bárbaros e macumbeiros de Svargrond.
Vou ficando por aqui, então nos vemos na próxima atualização. Obrigado à todos que me apoiam e visitam o Life Thread!
Deixe o Izan passar por aqui e toda esta "macumba" sairá.
Brinks
Parabéns Téo, é sempre bom se animar \o/
Continue assim :y:
Aeee Teozinho, eu tinha certeza que você ia conseguir!!!
Gz pelos lvls, e pela determinação.
Obstáculos todo mundo enfrenta, o que te torna diferente é a capacidade de superar.
Parabéns meus amigo de <3
:y:
Gratz ae curti LT fazia tempo que não passava aqui, belo char curti as screenshots, vou passar aqui sempre que der :)
Acho que é a primeira vez que comento aqui.
Cara seu char ta incrivel, hunts mt legais, muuuuitos avanços e passei p/ da um gratz, e que contine rushando desse jeito aeww!
Espero atualizações \ô/
Até !
o/ Teo >.<'
Gratz lvl 103
Nem tive muito o que posta , desculpa O-o'
Cya~
Spoiler: Respostas dos Comments!
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualization!
Fala pessoal, como vão?
Nesse domingão tenho que trazer boas notícias pra vocês, então lá vai: Ontem, sábado, fiz a Inquisition Quest e a Demon Helmet Quest! Foi tudo muito tranquilo, o service foi de graça de novo e foi bastante gente pra matar. Desta vez, eu deveria pegar um item que eu usaria, como a Robe of the Underworld ou o Spellbook of Dark Mysteries. Entretanto, pensei em um jogada bem legal. Eis o feito na fototrocadilho fail:
http://img607.imageshack.us/img607/2386/dheinq.jpg
Lucro de 100k o/
Claro, não poderia faltar os levels que conquistei, além de um MLzinho que apareceu também:
E o mais legal de tudo:
Bom pessoal, isso é tudo! Vou atualizar a capa do Life Thread porque já tem tempo que eu não mexo lá. Obrigado a todos que acompanham, postam e me ajudam nessa longa estrada da vida. Até mais!
Graatz ae por tudo Teo, foi ligeiro na Inqui hein? Fez de graça e ainda lucrou 100k :D
Aeee padinhuuuu parabéns!!!
Você merece tudo de bom, isso tudo é pouco perto do que merece Teozinho <3
Hm, char legal.
Haha pensou bem no negócio que fez quanto a inq.
Abraços.
Gratz Téo \o/
Logo chega 200... :fckthat:
Vidinha tibiana agitada hein :D
Tava caçando war solo? O.O
Iae parabéns pelas quests demorou muito nelas?
Gratz leveis xd
até a proxima