eu falei disso algumas paginas na frente de onde eu falei disso se voce der uma olhada voce acha eu falando da scatterbrained quest e tal...
Versão Imprimível
acho que eu sei que eles vão fazer, se é possivel, resetar só o level, ai é menos prejuizo, porque a galera dropou varios rares, treino skill (como eu), ai se for possivel seria muito bom, só resetando a EXP.
Não dormirei essa noite, quero acompanhar o Server Save
Pra mim, a opção de NÃO resetar está completamente fora de acontecer, é muita gente upando sem fazer nada.
Nao vejo outra opção, senão o reset.
Tem muito nego aqui hipocrita,se o bug não se tornasse publico,muitos que estão aqui condenando quem está lá abusando do bug,tambem estariam,por favor chega de hipocrisia.
Em relação ao reset,muito nego lucro zilhoes de kk's vendendo as dolls e eles não resetaram,provalvelmente so irão arrumar o bug,intão quem quiser aproveite,porque se tiverem de resetar,irão resetar desde o update oque convenhamos seria IMPOSSIVEL.
eu acho que se tiver que resetar, vai resetar só as acc premmy... pq o npc em questao ficava em area premmy, as acc free (como a minha) jamais chegaria nem perto dele... mas tbm seria mancada resetar as acc, afinal o erro foi deles, msm ninguem tendo reportado, os usuarios nao tem culpa de abusar de um bug, msm que isso seja contra as regras do jogo... mas tbm se todos os jogadores seguissem as regras nao teria mais de 3mil acc deletadas no ultimo mass que teve recentemente... e convenhamos... boa parte dos jogadores de tibia sao brasileiros, e todos sabem que brasileiro nao é conhecido por obedecer regras e ser punido caso nao o faça xDD
A gente reclamando e mal vemos que esse negócio de nego upar sem fazer nada acontece todos os dias, na nossa frente... Todo dia tem botter upando pra caralho sem fazer porra nenhuma e não fazemos um 'escândalo' desses reclamando da cip e tal, não tô dizendo que a gente não reclama, tô dizendo que não reclamamos como estamos reclamando agora.
Ansioso.
Gente, por favor, pensem um pouco. Como eles vão resetar só as accs?
Digamos que eu tenho 2 accs, uma free e uma premium (que abusei do bug), eu passo 2kk da minha acc premium pra free, daí reseta a premium. Eu vou ficar com 2kk nas duas!
Dur!
bom, ai vai um post de CM:
Good morning together,
> With the update, vampires recieved a small boost to
> loot as well as behemoths dropping platinum coins.
> Would it be possible to make a list of creatures
> which had their loot adjusted for the sake of
> fansites that keep records of creature loot? (such as
> tibia-stats and tibiawiki).
I will forward you question. Give me some time to get an answer
> TJURED!!!
>
> There is a TERRIBLE bug with npc Spectulus!
> He is giving 100 exp everytime you say mission/yes.
>
> There is a lot of people and my screen is spamming
> with "100" exp from everyone.
>
> It's probably already reported, but it's aways good
> to report again. Please, take care of it.
>
> I hope you guys don't have to reset the whole server.
> I also hope, if you can detect who did, that they get
> banned/deleted.
Yes. It is reported and we are already working on it.
I will keep you updated
@all: Also, the other bugs you reported were already been forwarded. Thanks a lot.
Regards
Tjured
se não houver reset muitos players vão quebrar a cara pois estão se matando,
fazendo free items, etc...
mano acho q a cip so vai resetar os ultimos 2 dias ou 1, pq é tudo gente q pagou a p.a. e se de ban ou delete nas contas fode tudo(pra cip) mta grana ;x
Madrugada de segunda pra terça.
"Usuários online lendo este Tópico: 1555 (150 membros e 1405 visitantes)"
TENSO.
do jeito que a cip está, acho que vai terminar que nem no senado em pizza! \o/
vou indo assistir um filme.. dormir .. amanhã vejo o que deu :)
Não vao punir quem tá fazendo isso...seria muito trabalhoso. Vão no máximo arrumar e resetar.
Mesmo se a cip resolver resetar , duvido muito que muitos aqui parem como dizem , no mesmo dia vao estar upando novamente .
sério... nao tem como resetar... teve ateh aparição de boss, duas vezes, em doi mundos, com dois dias de diferença.. e tudo essa semana... e como flaram, provavelmente nao vao deleta, pq nao foi culpa direta dos jogadores, e eram todos premmy, seria muito dinheiro e responsabilidade em jogo... e quem quiser parar, ja flei la pra cima, pode para agora... pq msm que resete, vcs vao perde muita coisa tbm... e como diseram tbm, isso tudo é muita hipocrisia... queria ver quem de vcs nao ia tah la no npc aproveitando a exp gratuita se tivesse a chance....
Axo que eles conseguiriam banir fazendo um filtro pelo quest log provavelmente .
"isso tudo é muita hipocrisia... queria ver quem de vcs nao ia tah la no npc aproveitando a exp gratuita se tivesse a chance...."
Eu tenho a chance de ir lá no npc, e nem por isso estou fazendo uso desse bug, e acredito que assim como eu, existam outros jogadores que pensam o mesmo.
04:50 Server is going down in 5 minutes.
Please log out.
04:50 Server is going down in 5 minutes.
Please log out.
XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII....
RESET IS SOON!
Não sei se vocês já viram, mas um CM já se pronunciou sobre o caso.
CM Tjured
Good morning together,
> With the update, vampires recieved a small boost to
> loot as well as behemoths dropping platinum coins.
> Would it be possible to make a list of creatures
> which had their loot adjusted for the sake of
> fansites that keep records of creature loot? (such as
> tibia-stats and tibiawiki).
I will forward you question. Give me some time to get an answer
> TJURED!!!
>
> There is a TERRIBLE bug with npc Spectulus!
> He is giving 100 exp everytime you say mission/yes.
>
> There is a lot of people and my screen is spamming
> with "100" exp from everyone.
>
> It's probably already reported, but it's aways good
> to report again. Please, take care of it.
>
> I hope you guys don't have to reset the whole server.
> I also hope, if you can detect who did, that they get
> banned/deleted.
Yes. It is reported and we are already working on it.
I will keep you updated
@all: Also, the other bugs you reported were already been forwarded. Thanks a lot.
Regards
Tjured
04:51 Server is going down in 5 minutes.
Please log out.
Enfim.
04:51 Server is going down in 5 minutes.
Please log out.
RESET?
NÃO É SERVER SAVE !
segurando para resetar
pythera saindo... vamo ver no q q vai dah... :S
Aff, nem acredito, to me matando pra pegar lvl 100, ai acontece uma bosta dessas, porra Cip vlw msm --':bravo:
04:54 Server is going down in one minute.
Please log out.
T..T
300K De xp em 30mim jogados o lixo!