Postado originalmente por
Hikimura
justamente, eu tenho 22 anos btw, ja estou terminando a minha faculdade, e adivinha? mais de 90% do que eu sei eu aprendi na pratica, antes de vc ficar nervosinho, veja os fatos etc, como vc mesmo disse vc tem 14 anos, sabe nada da vida, vai começar aprender por agora, eu nao sou tao velho assim pra me chamar de mr.Old. Mas vc quer ver um exemplo? pega um jogo onde existe uma equipe que no minimo tenha uma formaçao, vamos pegar algum titulos, ragnarok ( nao sei se é famoso mas enfim) , o gunbound na epoca a uns 3~4 anos atras era famosao, TODOS eles foram ownados por cheaters, oque vc nao entendeu é que enquanto a cip existem 30 funcionarios, e em uma equip, existem forums, amigos, contatos, que acabam sendo milhares e milhoes de pessoas com HORAS ILIMITADAS, se nao fossem isso empresas como, microsoft, sony etc nao gastariam fortunas por causa de cheaters(mesmo sendo de tipo totalmente diferente ainda assim as pessoas por tras dos cracks, e dos destravamentos, sao programadores de primeira linha) entao fica a dica ae, pra vc refletir, e outra coisa, nesse mundo muita gente, vai menosprezar sua opniao ou algo que vc tenha a dizer, e se toda vez vc reagir assim, vc nao vai ser ngm, antes de vir todo merrento discutir com o mr.old aqui, era melhor vc ter lido, refletido um pouco e nao ter dado quote pq eu feri teu orgulho.
btw se for pra dar quote me venha com argumentos concretos algo que seja relativo ao assunto, e sem tentar me ofender, pq realmente esse tipo de coisa magoa :/
Beijo do Mr.Old AUHSAUE