Postado originalmente por
Jones Mc Leury
LEVEL: 78
MAGIC LEVEL: 17
TIPO DE MUNDO: Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 89+2/77
EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Demon Helmet, Paladin Armor, Blue Legs (Yalahari No DP esperando lvl 80), Mastermind Shield, Arbalest, Boh
DINHEIRO NO BANCO: 370k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não)
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não)
OUTRAS DÚVIDAS:
Então, tô indo Muggy Plains e lá faço uns 260k/h daí dá pra pegar uns 2 levels enquanto a Stamina tá dando bonus + um tempinho pra pegar o 2º level, mas o problema é que no meu server tem muita gente que "não deixa caçar na hunt deles" e muitos "robôzinhos" então não sei onde caçar além de Muggy Plains, DLs de Darashia, e Wyrms de Liberty Bay justamente pq lá tem essa galera..
A exp em Muggy tá boa, mas tem aquele problema... Queria saber se deixar de fazer tasks nos levels baixos (tipo fiz só umas 5 tasks, não lembro) é muita desvantagem pois tenho 2 Tasks incompletas, acho que são Mutated Tigers e Rats..
Ah, como não acho que estou com mta grana, tem muita gente no meu level q tá cheio da grana e eu não sei como eles fazem isso.. o_o
Digo só que tenho essa grana só pq vendi um Premium Scroll (815k), e quase sempre saio no Waste pq só de Bolt gasto uns 11k, mais as pots e aí fica uma fortuna a hunt, que nem sempre me dá profit, só ontem consegui um profitzinho pq dropei Zao Legs, Boots e Drakinata :/
É melhor usar Obsidian Knife e rushar mais devagar ou não usá-la e perder só um pouquinho de grana mas acelerar muito a hunt?
Acabaram as perguntas, desculpem se perguntei demais mas é que são muitas coisas que não sei, sou mto noob XDD
Valeu ae! ^^