sghahusuahus, triste, boa sorte com a bless.
Versão Imprimível
sghahusuahus, triste, boa sorte com a bless.
KKKKKKK, eu sei que é mancada, mais na barte em que voce diz mais ou menos assim:
"Tava caçando dragon feliz, vi uma cobrinha e apareci no templo."
Eu rashei muitoo... Mas já parei...
Tava indo bem, até a morte, agora é só recuperar. E evita ao maximo ir dragon, dragon é coisa de botter hoje em dia. Tirando o The Frozen...
Agora se tratando de influencias e talz. O Danilo é emo, nao da atenção pra ele nao, ele nao sai de casa e nao sabe como é a vida. No maximo, vai abir o portao pra algum tio dele.
"Brinks."
O que o Danilo falo, certa parte voce pode levar em consideração. Mas nao vo ficar dando lição de moral pra ninguem nao, até pq, nao te conheço. Nao muito bem ao ponto de me dar uma de amigo e me metar na sua vida. Mas se tu vier pra Sumpa, ai sim, a gente pode troca uma ideia na rl e talz.
Mas evita fazer besteira, e se tratando de tibia, parar de jogar por besteirinhas... Pra mim, é coisa de viado, fraco, que nao tem pipi.
Flws Jhow !
Fraco? que não tem o...? Perfil perfeito pro Lucas!
Cara, não dou lições de moral, falei meu ponto de vista. Agora, não cuido da vida de ninguém, em nenhuma parte falei da sua rl, (falei pra você não ser influenciado pelos outros) isso acontece até in-game..
Lucas, só não tenho mtas atu, no meu LT é pq tenho + RL do que tu brow, pod fikar sussa, eu sei como cuidar e aproveitar a vida... chora e me liga ^^
Merlin, tibia é assim altos e baixos.. gogogo recuperar all o/
Acho que vou ir nos water sexta novamente... fazer uma gracinha ^^
[ Flood EPIC ] vão ver o motivo deu ter flodado foi a cagada mais escrota que eu tive + melhor hunt ! leo s2!
http://img806.imageshack.us/img806/7720/56616348.png
http://img43.imageshack.us/img43/6797/noobsp.png
http://img857.imageshack.us/img857/435/karm.png
Gratz cara!
Não entendi bem a piada.. só vi boiol@gem...
Aliás o que tem engraçado de worker dropar Rusty armor?
Eu não entendo...
Até :y:
man saimos wast dos worker golem acho que o leo tomo 10 k eu tomei 3.5k de thunder e mais 40 smp então o loot de um worker golem foi essa rusty armor ai ela viro palladin armor e pago a hunt niguem boto fé ai viro palladin saco rimo a madrugada inteira!
niguem entendeu a piadinha :/ ksposkps foi muito comedia pqp abração lesk jaja atualizo mais 1 x 50k pra up vo djins lucra lucra e lucra
1:20 aproximadamente nos water elemental eu gastei muitas fields e wall pegava 1 e1 se vim 2 e dead :D então a net de uma cara caiu e eu deixei ele morre ai ia devolver os pot "ia pensa " ele deu ignore ai vi o real carater dele lucrei 100 smp brosn mushroom e demon bp kkk
1:00 +/- nos water matei usn 150 porai upei de 150k pra 50k
Curti a hunt o/
Cara eu tenho uma BP de rusty armor e não sabia que podia virar paladin armor... .-.
Gratz pela hunt e rumo a quest o/
Sorry por tentar lurar waters em você ontem, auheauhe
s2
também não entendi a piada, mas, parabéns pelo level.
penso que eu tava afk né oksopspks da nada !
e nois boy !
a noite eu volto com mais noticias!
Parabéns! E rumo ao 60 o/
Boa sorte, até :y:
Meldels to tentando instala frame work 3.5k mais n baixa sempre volta pra 1 mb .-.
vo larga isso pra la e vo joga meu tibia :/ 5dias de premmy! 30k pro 59 meldes + 1 level e banshee / necro e tals abração povu! jaja atualizo
Demoro :challenge:
Nem gent enão upei blue djins da cash mais não xp to emocionando huhuh tibia cast me vejam amanhã msg to hurina s2 me ve caçando tanke :D abração pra todos que me acompanham amanhã tem 59 e talvez 60
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 2 segundos.
Aí nos Djinns dá um lucro impecavel, ruim eh que frequentemente bots vão ai.
nem tanto em astera não tem botters ali :D
vocês estranahram a imagem né eu falando com o cara que me roubo /mato / engano mais não o antigo dono da account volto o primo dele tapio ele kk (risos) sei que e o emanuel por que ele me chamou pelo meu nome mais ainda estou estudando ele antes de toma alguma atitude !
Bem para que não sabe aind anão me apresentei para o povo do LT ksopks
esqueci
Nome: Gabrieldepois posto uam foto RL
altura: 1,97
ocupação: toco gitarra jogo tibia nas horas vagas! e vou começa trampa :/
TO ON NO CAST ME VEJAM
ATE MAISME VEJAM NO CAST AMANHÃ ON DIA TD
Gratz cara, 60 \o/ Gogogo banshee Quest o/
Mas noticias :/ vo tira a net e da um retired , ligaram hoje do provedor falaram que esta bloqueado mais agente nem usa ele vai um uam conta de 60 reais kk não vo pagar nem minha mãe depois posto mais noticias sobre o assunto amanhã vo ligar la e cancela
se eu n cancela e continuar jogando eu vou ficar freee to sme grana pra nada na verdade eu nem deveria esta no mundo de vocÊs por que minha familia e classe media baixa mais n venhan dizer que eu pago uam no tibia por que eu so jogo por diversão
agradeçoa todos que me ajudaram e que torçam por min!
ai é ruim velhim..é dificil querer aproveitar algo que é mundial, por não ter "condições" de possui-lo..
mas cabeça erguida, se não dá cá, da lá!
boa sorte :)
Cara não use isso como último adeus :'(
Situação financeira não tem nada a ver, (nenhum problema você ser dessa classe social)
Espero que você volte, e melhor, já trabalhando... (Muita gente fala que não é possível conciliar trabalho, facul/escola/curso com tibia... mas dependendo do caso dá sim! Agora, o "por que" de fazer isso eu não sei... varia.)
Até cara :'(
eu consiliei tibia / curso / trabalho / eecola / rl / amigos / rush rl opksposk não sei como mais me mantive! gente não e o fim apenas vamos ver no que vai dar minha m~çae falo que vai paga a net a conta que os cara da UOL se fodam eu n usei memso o provedor hoje cacei worker golem mais so pra brinca looot sux amtei uns 4 e sussa la mais tenso e vim 2 ai to runando Wall pra eles 5% ml 45 ta ruim? talvez eu faça algums selos da banshee hoje
vo sola banshee pro pessoal?
E ai, ja tem alguma novidade ??
KKK, quero atualizações !!
cara, dá um jeito, nao para não, :(
se parar, sinto muito, e boa sorte.
Att? gz pelo level 60
Gente ainda não parei so vo fica free falei em um topico ainda vo mita no tibia :D e que hoje a net ta ruim netão fui ver casts ! vi o da saah so que tinha muita criança ai sai depois fui ver de um rl ai fiquei por la! 'descobri ummundo noo" o cast acho que vou caçar hoje entrei em uma nova guild gastei mt cash a premmy acaba amanhã então arrumei tudo vo pra LB caça la pega 61 se pa vo fazer TBI missão hellgate
Vamo lá postar ai pow! to esperando.
Presiso de uma P.A eu não ganhei nenhum concusrso então to free ultimo dia de premmy hoje a net não deixo eu caçare então hoje vo termina TBI e e so isso eu queria muito mais uma premmy meldels ja pensei em vender meu deck mais da no max 15 reais pois ta incompleto oksposk! vou treina meu knight então! flws e abraço pro povo do LT
UP ML
archvement!
Alguem me empresta 21,50 ? [brinks ]
Beleza eu te empresto 21.50, contando que você chegue ao 100 ...
Parabéns! ML 45 é rox ^^
Achivs... eu gosto \o/, vou tentar fazer esse... ^^
acontece né amigo? força aí, pra você, e sua familia, se a situação financeira está tão ruim assim! :/
Realmente, free acc é um saco...
Mas gogo comecar a se prostituir pra poder pagar suas premmy accounts...
~brinks...
Enfim, gratz pelo achieve... e por tudo conquistado nessa p.a.
Gogo colocar denovo
* Danilo skposkpos ja e um começo brinks
*kenedy situação financeira não ta tão ruim pro lado RL mais pro tibia okspokss
* HURINA AINDA O TA BRAVO COM VC DOMINGO VAMOS NOS PROSTITUIR ! ME ESPERA LA NO JD. AMANDA BRINKSse me lembra um lesk que conheci ai hurina tu pinxa ? IM ou os RGS?
FORA DO LT. AMANHÃ E SO LIFE RUSH DIA DA FOGUEIRA DE SÃO JÕAO NA MINHA CITY O POVO FAZ UMAS FOGUEIRA ENORME E OS MLK COMEÇA SOLTA BOMBA EU TENTEI AACHA UM GATO DEU MATA MAIS NÃO ACHEI EU IA POSTA A EXPLOSÃO NO LT (666. AMANHÃ E LIFE RUSH DEPOIS VO TREINA !!!
GRatz achiev boa festa e boa sorte com o money xD, é são joão faz uma barraquinha do beijo pra ganhar dinheiro, se vc for feio esquece essa ideia xD.
lol monstro oksopkspoks valeu lesk :aah:
PREMMY PLAX atualizando!
Eai gente passando aqui pra fala que vou joga mu isso se o PC deixar :DDDDD
baixei hoje mais to la e ca jaja volto treina o kina pra bota 85 bb
eu não ganhei os concurso f**year
Nossa... MU? Que nojo!
Boa sorte aew no skil... ^^
Ae gente onten fui caça dragons wast de 1k mais meu RL morreu agente tava indo pra DC tinha uma Gs lurada eu blokei mais o fdp continuou atacando ela ciro nele e mato ele ai dropo k arm d shield c helment iskspkso eu voltei pra busca tomei umas porrada mais não morri não!
perdi a SS prq o cast loto ai dei ctrl +c em outra coisa
sem up level sem nada to treinando meu palladinozinho depois que pega 60 ou 55 de distance começo treina o kina!
Ta very good mano
Gogo, vai ficar rikão xD