Haha, falei que nem vinha hydra :D
É isso ai.. Gratz pelos lvs e pela DSM :D
Meu sonho é Zaoan Helmet e Soft.. Pouquinho mais tenso, mas blz
Boa sorte aí com as hunts !!
Versão Imprimível
Haha, falei que nem vinha hydra :D
É isso ai.. Gratz pelos lvs e pela DSM :D
Meu sonho é Zaoan Helmet e Soft.. Pouquinho mais tenso, mas blz
Boa sorte aí com as hunts !!
e ae galera td sussa?bom aki ta de boa,peguei meu tão sonhado lv 50,sei q para muitos isso não e nda mas para mim e uma grande conquista!!
domingo(ontem)peguei o lv 49 e comecei a fazer a the postman quest,parei na 4 mission pq tava chato ja XD
http://img703.imageshack.us/img703/2503/lv49kina.jpg
hoje eu comecei a rushar rumo ao 50 mas quando fiz 56% de exp os mlk da guild chamaro pra fazer a bright sword...
http://img833.imageshack.us/img833/7919/brightquest.jpg
e nois soldiers os jaharmys forever ou ate acabar XD
e logo dps voltei pra correria de pegar o 50,
http://img703.imageshack.us/img703/747/lv50kina.jpg
bom durante meu rushe apareceu um mlk q tava fazendo a 3 mission da in service of yalahar,e decidi ir junto,peguei o tal papel mas n consegui terminar,axo q tenho q matar os 3 doentes sozinho(se alguem saber como e fala ae pls)
bom como eu falei no post anterios agr vo atualizar a pagina inicial,assim q colocar a promotion q e mais uma de minhas metas XD!! aguarda ae ate 23:59 ainda e hj XD
bom galera agr axo q n vou postar com tanta frequencia no LT e nem sei se vou bater print de tds os up e tals vo meio q me afastar do forum...mas continuem aki cmg em devo postar td sab ou domingo..bom a pagina inicial ja ta atualizada como prometido assim q conseguir masi coisas vou colocando la
Boa man, DSM, promo... ta indo bem xD
Espero que venha mais p.as... não deixe terceiros te atrapalharem...
Até :y:
VERY GRATZ negão char ta ficando powerfull (xD n sei oq quer dizer sahusauhsuah) mais quis dizer que ta ficando massa gratz quest e promotion tava com saudades de vc mais volto com tudo e vamo que vamo agora pro 60!
E ai Yuri, tranquilo ??
Malz ai, por eu estar sumido e talz, mas voltei. Pelo menos eu acho, enfim...
Gratz man, por tudo, queria muito ter visto voce colocando a p.a. e talz, que pelo jeito seria a primeira do char.
Muito bom man, daqui a pouco voce me passa. Ta upando muito bem.
gladiatus mlk novo e gente boa vlw ai pela força!!
danilo sempre no msn cv cmg tbm
hurina axei q esse mlk tinha sido preso auehauheuahe,isae doido bora vorta mermo
galera upei shield 76(ate assustei na hr)e lv 51 mas to com preguiça de editar e upar as fotus entaum fika pro FDS
ai galerinha bonita q acompanha sinto dizer a vocês mas to retired agr com 10 dias de p.a faltando to na mo preguiça de jogar to sem animo nenhum!!!
nda a mais a declarar
ai AMD do forum mals mas ninguem posto eu vo so dar uma palavrinha
galera to meio retired(meio so XD )tolongando pra vender uns equipes
um amigo meu paro e me deu oq ele tinha :) ganhei uma BOH q fikei pra mim e mais um monte item +/- um total de 25k td ou +
as vezes bloko uns bixo pro meu RL lv 35 em POH(GS,DRAG) n sei se vou postar frequente mente mas empre q eu lembra eu posto XD
bom comprei uma zaoan legs(dei a minha knight legs +8k)
terminei a the postman(finalmente ate q n foi tão chata XD)
em fim o char ta bom XD ,pena q a p.a ta acabando :( n devo pagar outra tão cedo vendo tantos botters em areas p.a's e sempre os msm e sempre leveis altos,a guild acabo por causa de um mlk q tava matando os moneymaker's de uns caras da guild aliada a dominante(quase tomamo hunted,bom eu pelomenos n tomei ....)
vo colocar uma SS dos equipes a ainda faltão vender e outra das quest q fiz...fiz poucas :(
e do novo balance :)
1º SS:
http://img94.imageshack.us/img94/1953/spravender.jpg
com essas 2 pirate bp 1 eu ganhei de um amigo,sempre q to vendendo itens de addon ele me pergunta quanto eu quero,dependendo da quantidade eu faço de graça XD,ea outra axei num corpim na hr q eu tava voltando da noble armor quest :p
a 2º:
http://img853.imageshack.us/img853/2296/40242297.jpg
bom essa 1 ai q ta ai "a father's burden"foi acidental na hr q eu tava terminand a rashid acidentalmente eu falei com o npc junto ai deu isso neah ;P
agr o balance lembrando q ainda falta coisa pra vender:
http://img823.imageshack.us/img823/6...ncedpsdo50.jpg
bom e isso ai por enquanto devo vir postando as vezes sempre q lembra vl ai galerinha XD
EDIT:DIA 04/08/11
ACABO DE COMPRAR UM MMS XD n deu pra bater SS do trade pq foi mt rapido fikei negociando com o cara uns 30 min (o RH me sugo td ontem XD)mas ta bom agr posso fikar retired trkl
XD
n sei se vo postar a SS
vlw galera posta ae pow!!!
A galera volta a posta se vc voltar a postar xD
Gz pelo MMS, qnto pago ?
mano nem sei se volto a postar n mas se quiser mandar pm pra mim e trklum dos motivos pelo qual n devo postar mais,e pelo fato de estar bem apertado na escola,devo começar a trabalhar,a fazer varios cursos,e hj em dia jogo mt raramente
se quiser cv cmg por pm ou msn ta ae
[email protected]
mano ja era pra tu ta usando pharaoh sword e talz,compra uma zaoan legs uma boh e rush atualiza la o seu set no começo do LT fora isso ta rox kkk TO ACOMPANHANDO ;D
sem querer ser meio Troller mas pharaoh sword champz???
tu n é nem um pouco apelativo em auehuaheuahe
OBS:se n me engano so dropa de BOSS
em relação ao LT sim eu vo retomalo mesmo mas ainda estou fazendo uns teste talvez segunda q vem ele ja esta no ar d novo =)
e vlw por acompanhar
@edit:agr sei pq vc falo sobre a sword =) relaxa ja estou com uma mystic blade assim q acabar os testes eu troco a assinatura e volto a postar,se quiser ver la na seção teste como ele esta ficando =)
Que hora vai sair essa jossa? Fala que desanimou que eu acabo contigo..
Ow, se precisar mais daqueles manda PM... pq n sei se vou entrar mais no msn... :x
Mano, aprende a escrever
ss mano tem q pensar grande pharaoh sword sim vo pensar em knife kkk gogo rush aew
e ae galerinha gente boa tudo bem com vocês??
bom vejo que temos outro membro como aquele que gostava de TROLLAR tantos os meus post/LT,como o do antigo Hurina...e ja estou sabendo que ele esta avacalhando mais usuarios, sem querer entrar em mais detalhes ja mandei uma PM para ele e se ele quiser discutir o assunto use PM...pois meu LT não será local de discussões sem finalidade alguma
a não ser que ela seja construtiva,então se esta vindo aqui com este intuito por favor nem acesse este post
http://img534.imageshack.us/img534/8669/yutit.png
29/10/11
bom depois de muito tempo afastado do meu LT por motivos que citarei na pagina raiz assim que atualizar ela,estava longe do LT mas não longe do meu querido Knight =) estava upando bem devagar joga 1 hora,30 minutos dependia da vontade e também se havia tempo livre para isso =)
vou deixar de "ladainha" e começar com os post's e SS's
1° Que gostaria de colocar é o meu Level 56 depois de quase um més tentando auheauhe
http://img46.imageshack.us/img46/8300/lv56.jpg
bom como estava jogando muito pouco por dia resolvi ficar em POH mapa quase full todos os dias que longava..."alguns caras tentaram me matar varias vezes"(coloquei entre aspas pois tenho uma ideia d quem seja que esta me atacando)
2º Bom um grande amigo meu tomou hacked e estou ajudando ele com itens(o cara e RL e muito amigo meu estamos sempre juntos...) sendo assim hoje conversando com ele na escola comentei de fazer a BK quest e deixar os itens com ele,marcamos de ir depois de 12:30 mas aconteceu uns imprevistos na casa dele e ele demorou longar eu decidi ir sozinho,e lá vou eu mo empolgado..."pow vo matar o BK né e tals" chegando no local vejo todo respaw de fora do teleport morto...:nah: quando entro no teleport n vejo o BK e sim um RP 120...ou seja n tive prejuízo nenhum na quest,mas também não tive a emoção de matar o BK
http://img805.imageshack.us/img805/2...avcbetania.jpg
bom sei que para o primeiro post depois de tanto tempo e pouco mas do jeito que estou estruturando ele presumo que gostarão
@agradecimentos:Bom gostaria de agradecer ao DaniloXP por fazer as "imagens de letras" pois eu não consegui com meu "megafodasticoPC", e também porque ele é um dos caras que me ajudaram no começo e meu ajudam ate hoje.claro a vários nomes a se citar mas em especial ele...no post de HOJE
E o pior, ele volta com usuário fake... dou nem mais 1 semana dentro do fórum... :D
Enfim, volta com essa bagaça logo que estamos todos preparados (para ver as tosqueiras) e ansiosos (para ver as tosqueiras)...
Até :y:
Char legal. Parabéns. :3
pow galera triste noticia o LT nem voltou e ja vou ter que abandonar novamente =/
motivo:papai ta dando arrumando confusão comigo atoa...nem em casa eu fico quando ele ta aqui,na segunda q foi o ultimo dia q longuei joguei 5hrs ele nem tava em casa falo q so vagabundo ,que eu n estudo e blablabla,excluiu td relacionado a jogos do PC ate minhas SS's,e bloqueo para n baixar mais nda nem musica =(
então ate ele melhorar o humor dele e parar de brigar atoa vo ter que ficar sem mexer no PC =/ no max no max hoje vo postar o loot de segunda...
Loot de Segunda
Local: mintwallin
tempo:5 horas
Exp/Hr: 10k~30k
Loot:
gps=4069
44 mino leather=4400(100 cada)
27 chain armor's:1490
30 plate shield's=1350
5 brass armor's=750
3 double axe=780
random itens(itens de criaturas no caminho)=378
Woce=2k
mino drop=500+(n sei se vou vender)
bom quem quiser somar ae fique a vontade =)
Gastos=9 shp e 9 mp axo q deu lucro =)lembrando que n calculei os creature itens ,espero juntar 100 de cada e depois vender rende mais:hmm:
e assim galera ate mais ver =/
to muito desanimado com isso quero agradecer ao Danilo por ter feito as imagens para mim =)
bom neste tempo que eu n vou poder jogar,vo ver se estudo um pouco saio mais sei la =)
o char vai ficar parado!
Po mano daí eh foda...papai cortando barato Oo
Deixa nao ! troca ideia com o veio,"saiba administrar seu tempo"...
etc etc.
Fuis!
cade atualização??
mals mais n atualizo mais o LT quando descidi reabrir ele ocorraão varias brigas aki em casa entre mim e meu pai e fikei sem tempo pra postar e como, não ando jogando no kina eu n atualizo aki =) quem sabe um dia n posto o lv 60 dele auehauheuah 1 ano de char e nem 60 eu coloquei ;/
teu pai é teu fã rapaz................
sabe como ele sabe??? ele segue teu LT......deve seguir teu twitter.....acompanhar teu facebook......e procura por cameras no quarto rapaz ashasuhasuhuashus
vamo que vamo...................baixa na calculadora de casa que ele roda (brinks)
gogogo google.......como desbloquear downloads no computador........:awwyea:
pow galerinha q tava esperando eu volta sinto muito em dizer q n vo voltar
1º pq meu pai sempre arruma algum motivo beta ta me encher o saco
2º pq comprei 2 p.a de 90 dias semana passada no max eram pra ter chegado na terça feira dessa semana,hj e sexta e nda,tentei entrar em contato com eles mandei E-mais durante essa semana tentei o suporte on line mais akilo la para mim e so ilusão pq eu n consigui falar com ninguem,ou seja essa semana foi uma das mais tensas de tds,chegava do trabalho pensando "pow p.a deve ter chegado vo rushar mt e tals" ham so ilusão =) e tbm devo parar de jogar tibia n sei oq vo fazer com os char's(sim tenho mais de um =]pra ser exato tenho 3 um kina(o birosmar)1 druid lv 37, e um sorc lv 14)
ou seja oq acontecer com o sir birosmar daki pra frente eu n vou me responsabilizar(pensei em dar ele pra algum amigo ja tenho ate um em mente =])
ja os outros como poucos sabem os nomes n vou citar mais devo dar td pra alguns RL's ate+ galera
PS:n devo sumir do forum devo sempre dar uma passadinha aki pra tirar duvida de alguns kinas low leveis e mid leveis,as vezes de alguns mages,e pra comentar nos LT's q frequento =)
sem mais
ALGUM TUTOR PODE FECHAR O TOPICO JA =)