Hahaha
Quando li ''barril'' já vi que era aqui de salvador, mesmo sem olhar para o seu perfil ai do lado.
Versão Imprimível
oi, meu primo e eu começamos em arcania hoje... meu nick é Doctor of darkness e o dele é Neowtron. Se der convida ae :P
evoolution druid
agora me animei...vo criar um char la...
vo cria um pally...como cancei das outra profs....+ u tenso é comessa um pally du zeru...eu q nunca tive um pally (direito) (vai ser tenso...) + vcs mi ajudao nao ajudao?aushauishaius
+ vou incarrar esse pally como um desafio!(kkk)
+ atualmente to com pouco tempo pra jogar emtao vou upar relativamente lento comprado aos outros...i so vo fica free...(como sempre =x) + nao mi importo, pois o importante eh a diverção. =p
vo la crio u char jaja eu voltu i falu u nome....vo arranja um nome baum...(kkk)
(uma hora dps)
AAAAHHHHHHH nao sei nenhum nome baum pra por!!!!.....=[
u nome du meu char fico: Royal ismarsi
resolvi dexa por isso msm...
ainda estão a recrutar?
se tiver vou fazer um char ai
ai informo o nome
e mais uma duvida
eu informo nome somente depois de rook?
Ainda estamos recrutando sim.
Você pode informar o nome desde criado o char.
Como ninguém demora muito em Rook pode ingressar na guild quando quiser.
Quanto mais cedo ingressar, maior interação você vai ter com a galera.
Agora eu queria te perguntar? Já tem alguma vocação em mente?
ah vou criar agora mesmo
to entre pally e kina
pq nem sempre serei premmy e entao ser mage free eh meio tenso
o q vcs precisam mais?
vou criar la jaja posto o nome editando ake
Abiw Achum esse é o nome
n irei logar agora mais umas 11hrs estarei on
vou trabalhar jaja
Paladinos são minoria na guild. Se quiser ser um será bem-vindo.
Mas sinta-se livre pra criar um char de qualquer vocação.
farei um pally
gosto de pallys e eh mto bom ajudar
Putz, estou pensando em voltar a jogar Tibia e ir para um mundo PVP (nunca tive char em mundo PVP só em NON) mais fico com um pouco de medo de não ser aceito na Guild.
Se eu for criar um char com certeza será um Knight. Se eu criar vou ser aceito na Guild Direto ?
@EDIT
Acabei de Criar um Char ... irá ser Knight.
Nome: Arion Storm
Arion Storm has been invited. Bem vindo.
Agora é só logar e começar a conversar com a galera no GC.
Recomendo leitura no fórum da guild no tibia.com pra tirar dúvidas em geral.
@ ivangruds
Quando quiser entrar, só falar com algum vice (lista deles no primeiro post do tópico) que esteja online.
falarei hj sem falta
obrigado pela atenção e pela rapidez tbm
:o
Boa noite
Falei com o bloony/holzen in game e ele disse q eu tinha de me identificar aqui
Então ta ai galera, serei paladino.
Podem me aceitar ja? ^^
Eaí :wub:
Sou de Luminera, mais sempre gostei de server PVP, então decidi começar em Arcania, provavelmente farei um kina.
Nick: Street Cat
Abraços :o
Fala Pessoal!
Vi o tópico esses dias (já tinha visto) e pensei em uma linda opção para meu futuro no Tibia.
Atualmente, jogo em um servidor alemão (PVP também), e não vejo futuro aqui, visto que há guerras todos os dias. Nunca tomei hunted, nem me envolvi em guerras, mas não gosto de nenhuma das duas opções.
Enfim, estou atualmente no lv90, free acc, e com muito pouco tempo para jogar. Maaaaaaas, daqui a 1~2semanas já estarei "livre" de provas, etc. Então, serei P.A. novamente e conquistarei meu sonhado lv100. Após isso, irei para Arcania e com certeza entrarei na guild, caso seja aceito.
Entendam porque eu não dou World Transfer agora: fiz muitos amigos aqui, todos PL's, Holandeses, Ingleses. Vocês ficaram impressionados como eles podem ser legais. Logo, quero terminar minha história junto a eles, que me ajudaram tanto quanto eu poderia esperar. Meu melhor amigo in-game foi conhecido em um dia normal, me dando uma Plate Legs, e isso mudou minha vida tibiana. Até hoje ele é a pessoa que eu admiro no meu mundo, já pagou mais de 300k em itens para mim, e eu não ligo de dizer que vou sentir falta dele (não pelo dinheiro, e sim pela amizade), pois converso com ele todos os dias no MSN e realmente será dificil ficar sem hunts "doidas" como nós fazíamos.
Bom, agora que já expliquei minha situação, gostaria de perguntar se serei aceito na guild. Sinto que, com o modesto conhecimento que eu tenho do jogo, posso ajudar "nossa" (talvez) guild a alcançar a luz. Enfim, sim ou não?
Olá
gostaria de entrar na guild.
Nick: Phyysis
=
Voltei a jogar faz 1 semana e gostei da ideia então fiz um char em Arcania, o nome é Karugas Toma.
Estou pensando em fazer pally mas faz um bom tempo desde que eu parei com pallys, espero fazer as coisas direito =P
...
opa gostei do post, tava procurando um novo mundo já que danera onde jogo está muito dificil de jogar entaum eu e meu irmão estamos saindo de danera e chegando em Arcania. espero poder entrar na guilda vlw
Me invita ae o/
em arcania
O nome do meu char
é Tiioo Patiinhass
Nick: Sammyn Warlock
Lvl: 8
o char foi criado tem um tempim, fiquei off do tibia por uns tempos mais voltei agora e gostaria de fazer parte da Autentic. vlw
não apareçeu não
No momento eu não posso ajudar (desligando o pc).
Tenta ver se há algum outro vice on pra te add.
Ola, gostei do topico e ja a um bom tempo estou com vontade de jogar.... gostaria que me add
meu nick eh Ze da Eskina !!
vlw
voces adicionam qualquer personagem ou tem que ser premium ou um certo level ?
Certo ,me empolguei com a ideia da guild ,criei um char la quando eu alcançar level 8 eu coloco o nome aqui ,pode ser ?